quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Capítulo 44


Boa noite *-*

Miley on

A casa estava com toda a turma. Nick e Joe haviam acabado de chegar, e o segundo não desgrudava da Demi. Era bom vê-los juntos, assim como era bom ver minha prima com o Romeuzinho; e logo Selena chegou com um sorriso tímido e sem graça. Okay, ela não estava feliz... O porquê eu não sei, só sei que era visível aquilo... Então, pra melhorar a farofa de casais e enfatizar a minha alonisse, chegaram David e Emily com sorrisos medrosos no rosto... O que eles vinham falar dessa vez???
David: Bom, galera, aproveitando que está todo mundo aqui, eu e a Emi temos um recado pra dar.
Emily: É, sim e... Nós amamos muito vocês e esse tempo pode ser duro, e as coisas não serão nadinha como planejado, então, não se choquem...
Eu: Você tá gravida? Ou vocês vão se casar? - perguntei, e todos acompanharam meu olhar curioso e solidário - Q-quero dizer, porque ambas as coisas seriam legais e... A gente tá do seu lado, o... eu estou. - sorri pra baixo e expirei pela boca, enquanto ouvia gaguejos de Emily e David, e todos começavam a dar suas opiniões, atrapalhando o silêncio de ocorrer.
Emily: Não, não é nada disso! GALERA!! - ela gritou, tentando captar a atenção de todos e dessa vez o silêncio reinou - Eu e o Dav viemos falar que nós não vamos pro meio-termo da escola.
Tay: Não?
Nick: Mas suas médias, foram altas... - ele raciocinou em voz alta, num tom confuso. Emily e David se entreolharam, e sorrindo, direcionaram os rostos até nós.
David: Nós vamos pra Orlando, na Flórida. Passar nossas férias de verão! - ele falou sorrindo, e logo em seguida ficando sério - Sentimos muito por não passarmos nossos últimos momentos antes da faculdade junto de vocês...
Demi: Tá tudo bem... - ela falou compreensiva, a única com o olhar calmo. As expressões eram entre desentendimento da história e chateação, com alguns sorrisos superficiais. E se me pergunta como eu estou, não menos confusa que qualquer um e com um pouquinho de inveja... A Flórida é tudo!
Joe: E vocês vão... ficar em hotel? - ele perguntou pausadamente.
David: Na verdade, vamos ficar na casa dos meus pais. A gente tem uma big choupana de frente pra praia, e esse ano, tendo conhecimento do meu namoro, meus pais me deram de presente as passagens pra lá, pra aproveitar o último mês... meses! - ele se corrigiu, e Joe assentiu com a cabeça ao ter sua pergunta respondida.
Taylor: E quando vocês vão?
Emily: Na próxima semana, sem ser essa a outra. Daqui a exatamente duas sextas-feiras. Eu gostaria de então, aproveitar esse nosso tempinho na Califórnia com vocês... - ela disse sorrindo, e então Tay, Selena e Demi foram a abraçar e pra não ficar de fora do clube da Luluzinha, fui atrás. Notei os rapazes indo em direção ao David, fazendo toques desconhecidos por mim e falando suas coisas... É, aproveitar as últimas duas semanas com eles, é o que havia pra ser feito...

~*~

Nick on

Era então segunda-feira, e Tay e Taylor estavam comigo e Joe conversando antes de entrar na sala. É, eles estavam fortes como nunca... Logo Demi chegou e cumprimentou a cada um. Sim, ela e Taylor(fêmea) haviam voltado a se falar, desde o final de semana. Então Joe também se juntou a gente, falando com todos rapidamente e dando um estalinho demorado na Demi... Argh! Enfim, eu, Taylor e Taylor antes de mais nada estávamos conversando sobre como ela ficaria no curso de verão e eu e seu namorado aproveitaríamos as férias... Ninguém mandou ela ser tão péssima aluna, falou? Mas meu irmão também é péssimo aluno e vai conseguir tirar as férias junto conosco... Bom, deixa eu voltar a conversa...
Demi: Que pena que você não conseguiu...
Taylor:E agora não vai poder aproveitar o verão?!Ah, que merda, saco, que...
Eu: Nós entendemos, Taylor. Agora, o que resta é estudar pra passar no curso de verão, Taylor...
Tay: É, eu sei... - ela falou triste e todos encaramos o vazio com a mesma face. Até que olhando para cima com uma cara mais clara, Joe abriu a boca.
Joe: Mas, eu também tirei nota baixa em tudo e, fiz um esquema de como vou conseguir passar.
Tay: E como? - ela perguntou interessada, seguido dos olhares de todos nós. Não sei o que o Joe faz ou irá fazer, mas ele realmente consegue se safar na escola.
Joe: Bom, eu bolei meu esquema de faltas justificadas e vou poder refazer todas as provas hoje, amanhã e quarta. Aí é só se comprometer e estudar mais, ou no meu caso, me empenhar com a cola! - ele falou piscando, e Demi deu um tapa em seu peitoral - Aaau!
Demi: Vai colar?
Joe: Brincadeirinha, amor... Eu vou estudar! - ele sorriu sem graça e ela sorriu de olhos fechados, cruzando os braços - ...Mas bem, Taylor, se você quiser, eu posso dar um jeito de conseguir que você refaça as provas junto comigo...
Tay: Oh, eu adoraria!
Taylor: Todos adoraríamos... - ele falou sozinho.
Joe: Vem cá, vamos falar com a professora... - ele falou, fazendo um 'siga-me' com o braço e quase adentrando na escola, quando a Demi o puxou pela camisa - Oi?
Demi: Deixa eu te dar um beijo, afinal de contas, meu namorado é um herói. - ela falou, o beijando rapidamente enquanto todos nós assistíamos a cena sorrindo, e logo em seguida, Taylor(fêmea) e Joe entraram na escola, enquanto eu, Demi e Taylor(macho) ficávamos do lado de fora sem muita proximidade - Aaah, tomara que eles consigam salvá-la.
Taylor: Eles tem que conseguir... - ele falou, cruzando os braços em sinal de solidão. Nos encaramos e sorrimos fraco, esperando alguma resposta... Que dê tudo certo pra Taylor e pro Joe, quero mesmo passar as férias com eles...

Tay on

Íamos entrar na sala da coordenação, e Joe ainda estava na frente. É, ele sempre ia a frente quando me ajudava a dar meus escapes do reformatório, e agora, estava me guiando para algo que me ajudaria, e que parecia ser certo. É, as coisas mudam. Ri com a ironia do meu pensamento e ele me encarou com um sarcasmo subestimador, e logo que demos de cara com a coordenadora, Joe tomou partido e falou tudo, eu apenas acompanhei e sempre que possível confirmava com a cabeça... Passaram-se alguns minutos de falas e mais falas, a lábia do Joseph é incrível, ele é rei na arte de trollar... Vi então o cabeção da coordenadora pra cima e pra baixo, e com um sorriso vitorioso, Joe me olhou e acompanhando o momento, sorri mais que alegre por estar podendo me salvar. O abracei de impulso, e ele retribuiu, e estranhamente, nos separamos, nos encarando estranho... A coordenadora então nos mandou sair, e do lado de fora de sua sala, eu finalmente, abria a boca pra valer.
Eu: Muito obrigada, Joe! - falei baixo, e tímida. Seguimos andando a caminho da saída e ele continuou o papo.
Joe: Que nada, era o certo a se fazer...
Eu: Fico feliz por estar fazendo o certo... - ele sorriu e eu o encarei -... Que bom que as coisas mudaram. - falei, cruzando os braços ao caminhar; ele colocava suas mãos nos bolsos das calças.
Joe: Ah, qual é? A gente não precisa disso... - ele falava, tirando rapidamente as mãos dos bolsos e me olhando, enquanto eu o devolvia confusa -... Quer dizer, essa distância toda... A gente não tem mais nenhuma pílula, estimulantes ou alucinógenos nos casacos; nós, estamos comprometidos e... Vamos nos formar! E francamente, eu retiro 100% tudo o que já lhe disse na hora da raiva. - eu sorri mais feliz ainda, ah, poxa, essa semana está incrível... O olhei sorrindo e, passando a língua sobre o lábio inferior, assenti com a cabeça.
Eu: Verdade, e, muito obrigada. Você vai ser sempre um irmãozão pra mim! - falei, o abraçando com apenas um braço.
Joe: Errando juntos, aprendendo juntos... A gente já passou por muita coisa pra deixar um momento estragar nossa parceria! - ele concluiu a conversa, e logo chegamos ao portão da saída. Olhamos pros três que nos aguardavam calmamente, e logo eu ergui os braços sorrindo e exclamando em felicidade que nós havíamos conseguido que eu fizesse outras provas.
Demi: O-o que? Então deu tudo certo? - ela falou, engolindo a emoção ainda parada em seu lugar, enquanto abraçada com o Taylor, eu assentia pra ela.
Taylor: Ah, que ótimo, amor! - ele falou, e nós nos abraçamos por alguns momentos.
Nick: Parabéns!
Eu: Obrigada.... - nós nos abraçamos e em seguida eu abracei a Demi, ambas emocionadas.
Demi: Então você vai poder aproveitar as férias com a gente...
Eu: Sim, e tudo graças ao Joe! - olhei pra ele timidamente após falar, que apenas sorriu e fechou os olhos.
Taylor: Valeu, cara...
Nick: É, você fez um bom trabalho...
Joe: Tou tentando! - ele falou, e continuamos ali, contando nossa vitória precipitada. Dizem que isso não é legal, mas eu não estou nem aí... Mal consigo acreditar como as coisas estão dando certo!

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Bem, eu não vou demorar muito, e eu quero explicar também as donas dos blogs que eu leio que sinto muito se falto comentar ou ler alguma postagem, é que meus pais ainda não estão totalmente de bem comigo, então... Complica um pouquinho . Só posso entrar nos horários que eles saem ou estão trabalhando, mas prometo que assim que possível leio todos os blogs em que sou assídua, porque eu gosto mesmo de dar minha humilde opinião de cada leitura :{D E sobre o capítulo, vocês já sabem que eu não sou muito boa então, não o odeiem ^^
Obrigada quem tá acompanhando, é muito importante, de verdade!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos s2

8 comentários:

  1. Olá Cath !!
    Primeiro: Novamente, obrigada pelo apoio, pelos parabéns e por tudo !!

    Agora, sobre o cap.! Hahah
    Olha só como o Joe é safado! Nem foge das tarefas escolares, magina! E leva a Tay junto! hsuahsua...tipo, eu nem iria fazer a mesma coisa se pudesse...magina ! hahah

    Estou realmente feliz pela volta dos Taylors! Apesar de eu adorar um drama superhiperdramaticante, gostei da volta u.u
    Ah! Como eu disse antes, eu amo amo e amo a personagem da Miley *.*! Meu sorriso congelou quando ela começou a narrar ! Hahah

    xoxo

    Esperando o próximo cap para ver se a Sel melhora, tadinha... Não tenho nada contra a personagem dela..

    P.S: PRIMEIRAAAAAA!!! cof cof, licença gente u.u

    ResponderExcluir
  2. Ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmei >.<
    Poste logo okay?
    beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  3. Continua amr
    To sentindo falta de vc la no meu blog
    Eu postei um nv capitulo.Se puder le e comenta
    E n se esqueça de postar no seu tb ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Capitulo lindo!
    Adorei amiga!
    Posta logo ok?

    Bisous :)

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwn ' socorro que cutie man <33333
    Ta tão fofo, e morra de tanto ser diva u__u
    Desculpa mesmo diva,, mas eu juro que sempre comento, acontece que
    não está aparecendo, e eu não entendo isso DD:
    e lembro perfeitamente de ter comentado no post passado, na
    verdade me lembro de ter comentado nesse post '-'
    Mas bem, eu amei mesmo <3333 posta mais beeeeijos2'

    ResponderExcluir
  6. Eu tava morrendo de medo de rolar algo a mais com o Joe a Tay,tipo,muito medo...Tá super divo,divastico hihi ^^
    -te entendo,eu tbm to de castigo e entro quando eles estão fora(meus pais)

    Obs:exclui o safe and sound

    ResponderExcluir
  7. chegayyy_** opaa, to atrasada ne?? sorry num tinha visto que vc tinha postado!pq vc sumiu? to com saudades, kkkk amor o capitulo esta Phoda, postaaaaaa logo!

    ResponderExcluir