quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capítulo 42 - Parte1

Chegueeei ^^
Espero que gostem:


Demi on

Dia do baile de formatura... Incrível como algo que devia soar tão animado, alegre e vívido tornou-se essa coisa que só 'empurramos com a barriga' para comemorarmos o fim das aulas... Fiquei sabendo que o Joe vai cantar no baile, ele tem uma linda voz então... Bom, cá estava eu fazendo minha maquiagem, o vestido eu havia comprado há um tempo, mas ainda cabia, eu não perdi ou ganhei peso; o coloquei, era da BCBG e muito bonito,pus também meus sapatos e penteei o cabelo... Mas a maquiagem, rs, tenho certeza que estava péssima. My apareceu com uma touca térmica na cabeça e roupão de banho, me olhando admirada... Incrível como amigas podem te achar bonita, mesmo estando tão esquisita...
Miley: Dems, você está uma princesa! Quero dizer, você é!
Eu: Mesmo com esse rosto mau pintado? - apontei pro meu rosto com uma cara triste, e ela veio até mim com uma expressão fofa.
Miley: Oh, deixa eu ajudar... Isso que dá querer andar sempre ao natural! Não que você precise mas, as vezes, faz bem saber aplicar um blush no rosto! - ela se sentou comigo na beirada de minha cama, e pegou meu estojo de maquiagem - Deixe-me consertar isso! - fechei meus olhos e a senti passar a sombra em mim, sua mão incrivelmente leve fazia movimentos lentos em meu rosto, e de repente, a ouvi soltar um riso abafado - Quem diria, eu, a bestona, atrapalhada, ajudando alguém em alguma coisa...
Eu: Miley, não fala isso! Você é uma ótima amiga, e também uma pessoa incrível. Divertida, inteligente e uma arrasa-corações! - tentei animá-la, ainda de olhos fechados.
Miley: Hahá, prova disso é eu estar indo ao baile com meu melhor amigo! - ela foi sarcástica, e por alguns segundos fiquei quieta.
Eu: Pelo menos tem um par!
Miley: Ah, Demi, você vai sozinha porque quer! Bonita desse jeito, e do jeito que é conhecida no colégio, vários carinhas do time de futebol, do clube de xadrez e da equipe de dança são afins de você! - Pensando assim, ela está até com razão. Sei que tenho pretendentes, mas não sou do tipo de menina que gosta que os garotos corram atrás. No entanto, não sendo o cara certo, não valeria a pena. E mesmo com toda a patota que aconteceu esse último tempo, me perguntava em como será que estava Joe... Ele deveria ir incrivelmente bonito hoje, ele fica uma graça de terno e... - Prontinho! Ah, eu fiz um ótimo trabalho! - ela falou sorrindo orgulhosa, e ao me olhar no espelho... Caramba, eu não estava tão mal assim.
 Fiquei realmente feliz com  o resultado, abracei Miley e quando a soltei, ouvimos a porta ser bruscamente aberta e uma cabeça invadir o quarto...
Taylor: Ah, Miley, você está a... CARAMBA! - ele parou de falar e me olhou perplexo - ... Prima! Você... Nossa, nem sei  o que dizer! - ele balançou a cabeça de olhos fechados, e sorriu pra mim boquiaberto.
Eu: Mesmo?
Taylor: Mesmo! Sortudo seria o cara que te acompanhasse hoje!
Miley: Hey! - ela interrompeu, fazendo cara feia, os elogios do Tay - Você também não vai ser tão azarado de ir comigo não, Romeuzinho! E agora volta pra sala e me espera, que eu vou me arrumar!
Taylor: Percebi. Pelo jeito, saiu do banho agora, né?
Miley: Ah, cala a boca! E saaaaaai daqui! - ela falou, fechando a porta depois que meu primo recolheu sua cabeça de nosso quarto. Me olhei de novo no espelho, peguei minha clutch, e olhei pra Miley.
Eu: Bom, amiga, muito obrigada. Eu também vou descendo. - falei, e ia abrindo a porta do quarto, quando ouço-a fazer um barulho - Que foi?
Miley: Demi, você é uma princesa. Nunca se esqueça disso! - nós sorrimos uma pra outra, e então eu saí do quarto. Sabe, mesmo com todos os defeitos, eu amo Miley, e sei que ela é maravilhosa. Prova disso é mesmo estando atrasada, ter feito em mim a melhor maquiagem do mundo sem se importar com o tempo... Tomara que fique tão bem como eu, ah, ela vai ficar!

Miley on

Oh, droga! Porque eu não fui ao salão depilar a perna?? O jeito é com a gilete mesmo! Peguei o barbeador, e comecei o serviço, tirando a touca da cabeça e pegando o secador, já ligado na tomada, e o mirando em meu cabelo. É, havia providenciado umas mudanças pros meus fiozinhos, queria fazer diferente pro baile. Bom, após várias passadas mal caprichadas do barbeador na perna, o larguei sobre a pia e fui agitando o cabelo, e movimentando o secador em pouca distancia dele; larguei o aparelho em cima da cama, abri a sapateira e peguei minhas sandálias lindas, fui rapidamente até o guarda-roupa e apanhei minha clutch preta, e puxei uma das gavetas, pegando alguns cordões maneirinhos... Não me ligo muito nas tendências, mas Demi e Emily dizem que eu mando bem do meu jeito então, estava fazendo o máximo pra ser eu mesma, de maneira mais rocker e sofisticada, é claro. Terminei de secar o cabelo, abri meu guarda-roupa em outro compartimento, e dessa vez apanhei o vestido.  Sua cor era escura e tinha estrutura pros ombros, o que fazia muito meu tipo. O coloquei, logo em seguida as sandálias e os colares que eu havia jogado em cima da cama. Pus também uns brincos, discretos, quando eu soltasse o cabelo. Voltei minha atenção para o mesmo, esquentando meu babyliss e começando a fazer cachos, que mais estavam para ondas. Ajeitei a franja, que por acaso eu havia sim, diminuído o comprimento e finalmente, fui preparar o make. Muito blush bronze, lápis de olho e delineador fortes e batom cor de boca, só pra não ficar sem nada. Poucos detalhes a mais, e lá estava eu. Nossa, devia ganhar um prêmio por arrumação mais rápida. E olha que nem ficou feia:
Ao descer e encontrar Taylor e Demi sentados no sofá pacientemente esperando, os dois se mostraram surpresos e impressionados comigo. Taylor ficou de pé pra me receber, e eu pude ver o quanto estava bonito.
Demi: Você.Pintou.O.Cabelo? - ela falou, chocada e sem muita alegria no rosto.
Eu: Não era essa a impressão que eu esperava causar mas, sim, eu o pintei! - sorri falsamente e já ia desanimando, quando vi Taylor sorrindo maior.
Taylor: My, você tá incrível... Eu não merecia uma companhia tão bonita assim! - ele falou me olhando dos pés a cabeça, um pouco tonto.
Eu: Awn, obrigada e, você também não está nada mal! - e realmente não estava.
Era uma pena ele ir comigo, imagino que loucura seria se ele e minha prima fossem juntos... Os dois são lindos e igualmente animados... Bem, animados sinceramente, ninguém estava hoje, e não era pra menos.
Taylor: Am, obrigado e... vamos? - Ele estendia a mão pra mim e eu, pensando um pouco, resolvi não aceitá-la.
Eu: Você me dá um segundo? Eu, esqueci de pôr um gloss na bolsa! - subi apressadamente as escadas enquanto Romeuzinho e Dems esperavam, ainda de pé - Já volto! - menti. Não ia pegar gloss nenhum, ia é ver minha Leãozinho, que naquele momento, estava terminando de se vestir. Nada alegre, porém muito linda.
Eu: Uau! Que arraso, Leãozinho de verde! - disse, tentando fazer humor. Ela me sorriu sem graça, e sem vontade, e sentou-se em um pufe de seu quarto. Entrei também nele e a encarei, por cima - Que foi?
Tay: Eu não vou! 
Eu: O que? Como assim não vai?
Tay: Miley, aquilo vai ser horrível! Só haverá pessoas que não estão a fim de olhar pra minha cara, bebidas que me trazem lembranças ruins e uma música ensurdecedora. O meu diploma, depois você pega!
Eu: Desculpa, mas eu parei de ouvir depois do meu nome... não acredito que a loira mais bonita da escola não vai pra festa de formatura. Quero dizer, Tay, você não precisa disso. Você vai se distrair, certamente. Terá o David, a Emily, eu, e muitas pessoas mais pra você ficar perto. Sem falar nas comidas deliciosas que só em dia de festa! - sorri pra ela, tentando convencê-la - Então , eu não vou aceitar que você me diga que não vai. Medo e ousadia nunca te faltaram, por que aqui, agora, quase no fim, você resolve murchar? Hein? - falei, e a olhei fitando o chão sem muito humor. Após alguns segundos, ela ergueu sua cabeça até mim e me encarou.
Tay: Ele está aí, né?
Eu: Claro, é o meu par! - ia falar também que o Romeuzinho estava super lindo mas, isso não ia ajudar muito - ...E então?
Tay: Eu vou depois de vocês! Quando o Dav vier buscar a Emily! - ela sorriu fraco, mas já era melhor do que nada. Só pelo fato de ela ir, já estava mais feliz.
Eu: Agora sim! Bem, prima, te aguardo lá ! - falei, piscando pra ela e quase saindo do quarto - Ah, e retoca esse batom. O seu tom de vermelho tá quase sumindo! - dei a dica e desci as escadas, encontrando um Taylor batendo o pé freneticamente no chão e a Demi refazendo suas ondas com as mãos - Vamos, galera?
Taylor: Até que enfim! Já estava pensando em te comprar um gloss novo! - ele falou sério, e nós íamos saindo de casa.
Eu: Não seria necessário! - disse, sorrindo. Poderia não ser o dia mais alegre, ou o mais unido, e nem o mais festivo, mas com certeza eu não iria deixá-lo passar despercebido em minha vida. Estando tão arrumada e cercada de gente tão linda, essa noite tinha que ser mais que uma noite, ah, se tinha... Fui pensando isso dentro do carro de Taylor o caminho do baile todo, enquanto ouvíamos uma música do Black Eyed Peas e Demi falava sobre como dava trabalho tentar enrolar um cabelo liso...

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Bom, gente, como esse vai ser sobre a noite do baile e como essa noite vai ser longa, eu resolvi dividir em várias partes, mas eu espero que acompanhem e acima, que gostem ><
Aaaah, e eu estou meio atônita, alguém mais viu Breaking Down part 2??? PERFEITO *_* Meu Taylor perfeito como sempre (/sófalando)
Okay, boa noite, bom feriado pra vocês e muitos beijos :{***

Um comentário:

  1. Euacho que,não preciso dizer o quão perfeito foi esse capítulo,certo?Estou feliz pois meu blog está ali nos afiliados!Irei,concerteza,colocar o seu lá!mas ainda tenho que organizar!beijos e poste logo :)

    ResponderExcluir