domingo, 18 de novembro de 2012

Capítulo 42 - parte 4

People People *-* Aaah, valeu os comentários !
E aqui está a quarta parte:

Demi on

A noite estava um saco... Todos se divertindo, alguns malucos fazendo besteiras, e eu sentada, comendo. Ótimo, já previ o meu futuro, vou ser uma senhora obesa que vai morar sozinha e morrer sozinha. Taylor também estava sentada em uma mesa distante desanimada, juro que poderia ir até lá e iniciar uma conversa, já que, eu tenho sonhado há dias com a volta da nossa amizade. É, eu sei que eu disse que não queria falar com ela nunca mais e tudo, mas ela é minha melhor amiga, estava indo pessimamente na escola e refletindo há uns dias atrás, eu entendi seu ponto de vista na situação, e ela não queria me magoar, já que, realmente, já foi uma jovem louca e inconsequente. E então, quando eu ia me levantar para tentar conversar com ela, vejo que a bandinha punk se retirou e deu lugar a um outro aluno, com um lindo terno e... Joe? Era o Joe que estava no palco. Ah, é claro, ele iria cantar... E eu havia me esquecido. O que será que ele irá cantar? Provavelmente um cover do Will.I.am, já que gosta tanto dele e a noite pede músicas assim... Mas eu esqueci de mencionar o quanto ele está bonito, nos conhecemos há 15 anos e nunca o tinha visto de terno branco, uma visão sem dúvida perfeita. Mas prestando atenção no que ele falava, eu vi que enquanto ajeitava o microfone pra altura de sua boca, ele me olhava intensamente, e começando a falar, o olhar não se desviou...
Joe: Essa música que eu fiz, foi pra menina mais perfeita do mundo, que infelizmente, eu dei o vacilo de perder. Quem nunca cometeu erros e depois se arrependeu, né? O problema é que algumas vezes não conseguimos ser perdoados, e pior de tudo, percebemos que sem aquela pessoa, é impossível seguir em frente. Bom, espero que gostem. - OMG! Aquilo foi pra mim! E foi lindo. Enfim, ele começou a dedilhar o violão, e logo sua bela voz saía e me surpreendia e maravilhava com uma letra 100% criada por ele. Ainda não acredito que ele compôs uma música pro baile... Pra mim, aliás... E era incrível! -
Pode ser uma corrida, sim, é como uma droga
Nunca vale a pena desistir de um amor
Quando você está lutando contra o medo, pode ficar tão claro
O que você realmente precisa é de um ao outro
Mas eu finalmente encontrei a verdade, eu estava usando você
A cada noite que você ia embora, juro, doía
Sinta a atmosfera, agora que você se foi
Não posso viver, me diga o que fazer, sinto uma dor no corpo

Foram as coisas que eu disse? Eu posso pegá-las de volta?
Baby, porque sem você não há mais nada em mim
Podemos fugir, nós podemos mudar o nosso destino
Baby, o que posso fazer para mostrar que estou arrependido?
O que posso fazer para mostrar que estou arrependido?
O que posso fazer para mostrar que estou arrependido?

Você estava com pressa, você esqueceu de si mesma
Disse que havia se cansado, agora eu me sinto inútil
A única coisa que eu tive foi uma segunda chance
O que eu realmente preciso é de outra
Porque eu finalmente encontrei a verdade, eu estava usando você
A cada noite que você ia embora, juro, doía
Sinta a atmosfera, agora que você se foi
Não posso viver, me diga o que fazer, sinto uma dor no corpo

Fuja, menina, meu coração está fora de lugar e está me matando
Eu não vou cometer o mesmo erro
Menina, juro que não vou fazer o mesmo duas vezes, não diga adeus

Sinto muito, sinto muito, sinto muito, sinto muito
O que posso fazer para mostrar que estou arrependido?
Foram as coisas que eu disse? Baby, me diga o que eu fiz... - ele terminava de cantar e meus olhos se encheram de lágrimas ,assim como os seus. Ele me olhou novamente, deu um sorriso pro restante dos alunos e agradeceu, saindo do palco. Meu Deus, se o que aconteceu há poucos segundos foi real, o Joe realmente merece outra chance... Ninguém nunca compôs uma música pra mim, e eu amo músicas. Foi a coisa mais romântica que poderia ter sido feita. Me levantei as pressas, e decidi que falaria com ele naquele momento mesmo...

Miley on

Que fofo o que o Joe fez pela Demi, e agora, a asiática que não fazia muitas aulas comigo cantava uma música lenta, e Taylor e eu nos aproximávamos para fazer o estilo 'casal de filme'... Suas mãos grandes seguraram minha cintura, e meus braços envolveram seu pescoço. Rimos da situação e continuamos a dança, apenas com passos bem lentos e pequenos...
Eu: O que achou do que o Joe fez pra sua prima?
Taylor: Eu não pensaria em coisa melhor... Sei lá, posso estar ressentido com ele, mas ele parece mesmo arrependido e, se ela achar que ele merece ser perdoado, não vou mais me por contra. - ele falou, disperso outra vez, e então me olhou -... Sabe o que é engraçado?
Eu: O que?
Taylor: Eu nunca me imaginaria vindo nesse baile de formatura, e ainda mais com você. E também não pensava que faríamos a dança lenta... - rimos abafado e eu o encarei densamente.
Eu: Pois eu me sinto no filme 'Diário da Barbie'. Ela também dança com o melhor amigo...
Taylor: É, mas ele era loucamente apaixonado por ela... E no final, ela também gosta dele.
Eu: Isso é típico de toda história. Sempre os melhores amigos não dão certo com seus respectivos pares, e depois, só bem no fim descobrem que eram pra ficar juntos... - eu refletia e logo em seguida, nossos olhares se encontraram assustados. Peraí, será que...
Taylor: Será isso verdade?
Eu: Não sei... - You're beautiful continuava a tocar, embalando a cena, e confesso, do jeito que estava, minha voz ia ficando mais baixa a cada fala dita.
Taylor: Só há um jeito de descobrir... - ele se aproximou do meu rosto, eu permiti, senti sua respiração e seu hálito incrivelmente bom, e em questão de segundos, nosso lábios se tocaram. Juro que nunca ia imaginar beijar o Taylor, quando namoramos na infância nós não chegamos a nos beijar, e agora, eu podia dizer que isso era... Tão... Tão...

Selena on

Eu e meu amor estávamos dançando ao som daquele cover incrível de James Blunt, e eu devo dizer que estava realmente feliz nessa noite. Quando, abrindo meus olhos com a cabeça ainda apoiada no ombro de Nick, tive uma visão de relance de algo que não esperava ver. OMG, a Miley está ruivinha! E beijando o Taylor!!! Isso mesmo, beijando ele... Nunca ia imaginar esse momento a acontecer... Tirei minha cabeça do repouso agradável no ombro de Nick, e o encarei assustada.
Nick: Sel, o que houve? Você tá... tá bem?
Eu: Nick, a Miley... ela... - apontei pra nossa trás e inclinando um pouco a cabeça, ele viu a cena e, além de surpreso como eu, ele pareceu um pouco chateado com a cena.
Nick: Ela pintou o cabelo... Preferia ela loira... - ele disse meio triste, me olhando.
Eu: Não, não mesmo. Quero dizer, ela tá beijando o Taylor. O Taylor! Meu ex, ex da prima dela, ex-primo dela, o primo da Demi, o...
Nick: Eu já entendi! Calma, Sel...
Eu: Não dá, quero dizer... - engoli todas as palavras que passavam pela minha mente e estavam pra sair da minha boca, e fechei meus olhos com ar de cansada -... Isso não tá certo.
Nick: Relaxa, isso é coisa deles. Você não tem que se preocupar... - ele falou, abraçando mais forte minhas costas.
Eu: Impossível... A noite vai dar errado... - falei, aflita, o abraçando novamente e tentando respirar tranquila,
o que era muito difícil. Então, enquanto tocava Like a G6, via  Demi atravessando a multidão de alunos um tanto quanto desesperada, e também, em outro local, Taylor(fêmea) se levantando da mesa que estava, tentando disfarçar a cara triste... Oh, caramba!

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Obrigada pelos comentários, tudo bem quem chegou agora, hehehe'
Seja bem vinda, nova seguidora ^^
Beeeijos ;{*** e até amanhã!

3 comentários:

  1. ammmmmei diva *o*
    que bom que vc está postando rapidinho
    omg omg. super divo. eu ao sua fic ç.ç
    e morra sua perfeita [.] ok,
    eu não sou boa em comentários -'-
    mas enfim, amei ammmr. posta beeeeeijs2'

    ResponderExcluir
  2. WHAT?Não aguento ver a minha Taylor sofrer,serio,alguem tem que perdoar ela po.TAYLOR E MILEY?WTF?QUE?NÃO CREIO,ELES E BEIJANDO E MINHA LEÃOZINHO SÓ DE VELA.

    POSTA LOGOOO.

    ResponderExcluir
  3. Linda musica
    Continua
    Vc é muito boa
    Se puder le e comenta no meu
    Bjs

    ResponderExcluir