sábado, 17 de novembro de 2012

Capítulo 42 - parte 3

Bom, obrigada a quem comentou e a quem leu também, não pude nem demorar muito a postar porque a partir de terça-feira o luxo acaba /; Então está aí a terceira parte:

David on

Já estávamos no baile. Emi, eu, Demi e Taylor estávamos sentados em uma mesa e Miley, acabara de chegar com drinks em mão...
Miley: Se eu fosse vocês, bebia um desses. É ótimo! - ela falava, tomando mais um copo.
Taylor: Sei não, isso deve ser cheio de calorias. Deu muito trabalho ficar em forma pra hoje e... - todos na mesa o encaramos. Aquela história de obsessão pelo corpo tava ficando horrível. Assim como ele. Então, distraindo um pouco da mesa, olhei pra porta e vi a Taylor chegar.  Atrasada, pois veio a pé, no entanto linda e tímida, atravessou a entrada e todos olhamos pra ela por alguns segundos; inclusive o Taylor, que parecia hipnotizado. Mas como ele disse que não a queria perto dele novamente, logo olhamos pra Miley, porque também não iríamos deixar a prima dela sozinha na festa. E sem noção, ela tocou no ombro de Taylor.
Miley: Romeuzinho, dança comigo? - ela falou, e ele a olhou por baixo.
Taylor: Ah, Miley, eu não gosto de dançar, não levo jeito e...
Miley: Tátátátá! Hoje é o último dia no inferno, e eu quero aproveitar que está tocando Britney e mexer até os ossos do quadril!
Taylor: Você não é nada exagerada, Miley... - ele falou, rindo, e se levantando -... Mas vamos lá, o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando? - ele falou e de mãos dadas, os dois foram para pista de dança e já longe, nós os observávamos visivelmente descontraídos e contentes.
Demi: Vão lá... Sei que vocês também estão doidos para dançar e se pegar um pouco... - ela falou desanimada brincando com o copo de ponche.
Emily: Não... er, estamos bem, Demi! - nós não queríamos deixá-la sozinha, embora a vontade de aproveitar a festa seja imensa...
Demi: Por favor, né, galera... Podem ir, eu sei me cuidar. Vão, vão... - ela fez um balanço com a mão e nós nos olhamos indecisamente - Vão logo, caramba!
Eu: Ai, tá bom! - falei, me levantando junto com Emily e nós dois ficamos de frente para Demi, ainda a olhando.
Emily: Qualquer coisa fala com a gente!
Demi: Tá, eu vou ficar bem... - ela sorriu segura e nós seguimos para a pista. Tocava Flo Rida e nós começamos a nos entrosar no ritmo da música, e nos misturar com as dezenas de casais que ali estavam... Pode ser que a noite fique animada!

Taylor on

Dançar com a Miley era um tanto quanto relaxante, e me fazia tirar um pouco a atenção da Taylor, que estava incrivelmente perfeita, embora sua face desanimada, eu nunca a havia visto de batom vermelho, e a surpresa foi boa. Mas não posso ficar pensando nela, foco na dança, foco na Miley... E a propósito, o cabelo dela vermelho ficou muito... divertido. Mas suas pernas a mostra encobriam qualquer falha visual...
Miley: Taylor... Tá viajando, né?
Eu: Hã? Oi? ... Nem tou... - falei, parando de pensar e encarando seu rosto, pouco visível na baixa iluminação do pátio.
Miley: Gamou na Tay, não é? - ela falou divertida e eu fechei a cara -... Taylor, você não acha que já passou...
Eu: Não. Pelo menos estou tentando me convencer que não. Hoje a noite tem que ser agradável, Miley, e também, eu não quero pensar muito... Em nada...
Miley: Okay... - ela sorriu calma e então vimos o Nick e a Selena entrando. Putz, ela estava uma gata e ele, notavelmente encantado. Miley de calma passou para triste, e quando eu a olhei, e tentei conversar com os olhos, ela ergueu as sobrancelhas, como sempre fazia quando queria passar a mensagem de que estava bem... Segurei ela, em demonstração de carinho, e logo a música foi cortada. Era a hora. Iriam anunciar o rei e a rainha, e sinceramente, não faço a mínima questão de ouvir quem for. Porque com certeza uma dessas líderes de torcida e algum lerdão vão ganhar, pra imitar aqueles desenhos animados para jovens... Então a diretora continuou a falar, e surpreendentemente, "Emily e David" foram as palavras que saíram da sua boca que me fizeram mais feliz aquela noite - A Lily ganhou! - ela me olhou alegre e surpresa, e eu sorri pra ela.
Eu: É, o Dav também! - logo aquele holofote os indicou e eles subiram até o palco, receberam suas coroas e falaram coisas irrelevantes, pelo menos para o meu pensamento... Cara, tou muito distraído pra me concentrar em algo. Mas fiquei de coração satisfeito com eles ganhando, e nos afastando, eu e My demos espaço para a dança do rei e da rainha...

Joe on

Estava tudo preparado, eu já estava com a letra na cabeça e as partituras na mão, e me olhando mais um pouco no espelho que ficava na parede do corredor atrás do palco, eu tentava me ajeitar um pouco...
É, era hoje que eu ganharia a Demi de volta, e dessa vez, nunca mais a perderia, nunca mais cometeria algum erro ou sequer olharia pros lados... Mas agora, eu teria que olhar pro espelho, pra me ver...

Sim, eu tinha me arrumado um pouco. Não conseguiria conquistá-la com a barba por fazer e aquelas roupas escuras, sem falar nas olheiras. Então, me afastando da parede, peguei o violão e ouvi alguns funcionários da escola dizendo que eu seria o próximo. Me posicionei, e esperei que mandassem para pôr o plano 'Vida Reconstruída' em ação...

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Taí, babies. Por favor, comentem *-* Eu quero muito saber o que estão achando!
E obrigada a quem está lendo ^^
Beeeeijos ;{***

4 comentários:

  1. Nova seguidora oo/
    Eu ammmei o blog e a fan fic =)
    Posta logo
    Beeeeeijos2

    ResponderExcluir
  2. chegayy
    vey eu perdi tudo isso???
    sorry num vi, e também tava viajando, me desculpa amor??
    hem??
    MIL PERDÕES, eu não vi mesmooooo, sorryyy
    mais to lendo tudo pra me por em diaaaaaa! bejjiiiimm

    ResponderExcluir