sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Capítulo 27

Cheeegueei *---* Trazendo mais um capítulo pra vocês, e obrigada por comentarem!
Capítulo:

Selena on

Engraçado como o fim de semana passou rápido. Já era segunda-feira novamente e estava na aula de espanhol, esperando os demais alunos saírem... Não sei porque, mas não gosto da multidão ... E então, recolhendo meus livros e cadernos, vejo Nick vindo em minha direção, com um sorriso animado, e numa dança pouco ritmada...
Nick: I've been waiting for a girl like you to come into my life... - ele cantarolou, dançando e fazendo biquinho, enquanto eu caía na gargalhada.
Eu: Oh, Deus, Nick. Só você, rs... - falei, entre risos, enquanto ele se posicionava de frente pra mim.
Nick: E então, Sel, o que achou da aula?
Eu: Ah, normal. Espanhol não é o meu forte, você sabe...
Nick: Ah, sim, eu sei... - ele falou, enquanto saíamos da sala. E eu francamente não entendi muito o porquê daquilo. Fomos em direção ao pátio, aonde em uma mesa grande Demi e Joe e Taylor e Taylor se situavam - Olá, casais!
Joe: E agora tem mais um por aqui, né? - ele, Demi e Taylor(fêmea) sorriram para nós, enquanto Taylor nos encarou sério. Não entendi também seu comportamento, mas aceitei - Podemos sentar?
Demi: Mas que pergunta, Nick... é claro que sim! - ela falou, enquanto sentávamos e voltou a fazer mimo a um papelzinho em mãos, enquanto Joe sorria para ela e juntos, sussurravam coisas. Eram realmente muito fofos, diferentemente de Taylor e Taylor. É, esses eram bem vulgares em suas demonstrações indiscretas de amor. Sinceramente, o Taylor não beija tão bem assim... falo por experiência própria.
Nick:  ... Sel? Selena? - parei de pensar ao ouvir Nick tentando chamar minha atenção.
Eu: Ah, desculpa. Sinto muito, mesmo... voei agora!
Nick: É, eu percebi... - ele falou, rindo comigo -... e então, vai querer?
Eu: Desculpa, o que você perguntou?
Nick: Se você aceita sair comigo no sábado... te farei uma surpresa! - Ele é realmente a pessoa mais doce!
Eu: Ah, adoro suas surpresas! - No nosso tempo de amizade, ele me deu uma pulseira prata 'de surpresa', um passeio pela praia 'de surpresa', um jantar no meu restaurante preferido 'de surpresa', um cachecol que eu não conseguia encontrar 'de surpresa', e o CD dos Backstreet Boys que eu procurava desde os treze anos 'de surpresa', então, não tinha como recusar outra - Mas é claro que eu aceito!
Nick: Ah, que ótimo! - ele falou, segurando minhas mãos com um enorme sorriso, enquanto eu o retribuía. Que felicidade a minha!

Emily on

Eu e My havíamos pegado nossos lanches e nos dirigíamos a mesa onde a galera estava, quando, ao ver Nick e Selena animadinhos, Miley parou ao meu lado e encarou a situação 'surpresa'...
Miley: Olha como eles ficam alegres juntos! - ela ficou abatida e deixou sua bandeja arcando mais baixa.  Eu a olhei condescendente.
Eu: Hm, se quiser lanchar comigo em outra mesa...
Miley: ah, por favor Emi. Eu sou madura o suficiente pra encarar aquilo. Um ex meu namora a minha prima, e o outro, minha amiga. - ela sorriu fraquinho e eu a encarei duvidosamente - É sério! Olha, eu mandei bem na pizzaria, né? Consigo agir igual hoje.
Eu: Então, tá! - seguimos andando, e David nos encontrou quando estávamos quase lá - Oi, gato!
David: Oie, linda! Miley! - ele falou, acenando pra nós duas.
Miley: Fala, Dav! - ela falou com sua voz trsite, tentando ressonar animada.
David: Aconteceu algo, Moranguinho? - eu olhei na direção da mesa e então ele percebeu Selena e Nick conversando alegremente, e as vezes, ele mexendo em seu rosto -...Ah, bom, então se quiser que fiquemos em outra mes...
Miley: Ah, vamos lá galera. Parem de me dar importância, vamo logo, daqui a pouco o intervalo acaba... - ela falou nos  'empurrando' para a mesa, e lá, todos sorriram pra nós.
Tay: Heey! - nós então nos sentamos, e por um momento, ao visualizar a mesa, percebi o quão bonito era um grupo de amigos, conversando, comendo, estudando e namorando. Era realmente muito bonito... se você estivesse do lado de fora da coisa. Por dentro, a situação era outra: todos finalmente não tínhamos mais mágoas de ninguém ali presente, mas namoral, era estranho o Taylor, ex da Selena e da Miley, beijar a Taylor, que é prima da Miley, e o Nick, também ex da Miley, sassaricar com a Selena, que já foi melhor amiga da mesma... é, isso dava um nó na minha cabeça, mas eu não ia me ocupar em pensar muito neles. O David me falava o que tinha acontecido na aula dele de espanhol, e eu ouvia atentamente, prestando atenção em toda a sua beleza, que a propósito, não era pouca...

    *~*~*~*~*~*~*~*
Tay on

Imensamente feliz! Era como eu podia me descrever. A vida não podia ser mais alegre... com o Taylor de volta, a gente mal se separava, mas ele queria muito tirar o atraso e eu que não ia burlar uma ordem médica. Tenho medo do que pode acontecer, e ele é a pessoa com quem mais me preocupo atualmente.Nesse momento, vi a Demi e o Joe super fofos saindo de casa, é, ele estava levando-a para sair. Fico realmente feliz que tenha tomado jeito. Ela é minha melhor amiga e ele... ele finalmente se mostrou um caso não perdido.
Taylor veio com minha taça de sundae, mais a sua bebida e se sentou à mesa, me fazendo deixar de olhar Joe e Demi lá de fora e o encarar sorrindo.
Taylor: O que tava vendo?
Eu: Ah, sua prima e o Joe saindo. Não são um casal lindo? - apontei, da parede pra fora. A lanchonete tinha vitrine, ao invés de paredes, o que nos permitia ver tudo lá fora. Ele os olhou e, com um sorriso  no rosto, levou seu copo de café até a boca.
Taylor: Fiquei realmente feliz por ele ter tomado vergonha na cara e parado de botar chifre na minha prima! - eu sorri e acenti com a cabeça - Quer dizer, quem é o crápula que, com toda a sorte do mundo em namorar a Demi, vai procurar diversão na rua? Me diz, Taylor, qual a graça em ferir aquele rosto lindo e angelical da Dems? - Ele disse, e eu engoli seco. Me lembrei de péssimas coisas, fiquei encarando o vazio por alguns segundos com medo do que o Taylor podia pensar daquilo e... voltei a sorrir sem graça pra ele - Affe, mas graças a Deus entrou juízo na cabeça dele! E está tudo bem agora, e vai ficar assim por um bom tempo, né? - ele falou, largando sua bebida e pegando minhas mãos e as acariciando, sorrindo amavelmente pra mim, enquanto sem graça, eu tentava corresponder.
Eu: Claro! - disse entre dentes. Se ele soubesse o que ronda minha mente, não tinha esse sorriso tão puro direcionado a mim...

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Enfim, gente, bom agosto pra vocês! E espero que o capítulo agrade -*
Ah, e pedir pra vocês entrarem nesse blog lindo: I Think I love you - A história tá no começo, dá pra companhar ;{D
Bem, é isso! Booa tarde, beeijos e comentem!

8 comentários:

  1. Adorei o capitulo!
    Estou curiosa para essa saída dos Nelena.
    Cada vez que posta um novo capitulo tento matar a minha curiosidade mas você insiste em criar mais curiosidade ainda.
    Posta logo!

    Bisous :)

    ResponderExcluir
  2. oie..muito obrigado por estar em meu blog.estou te seguindo agora..(y)
    muito magnifica ela :)

    kiss

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    Nelena!!!!
    Posta logo.
    obrigada por comentar o meu blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Valeu amor pela indicação!!!Continuaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooo o capitulo mas
    Quero Niley u.u hahaha
    Beiiijos
    Amo vc amiga <3333

    ResponderExcluir
  6. obrigado por comentar em meu blog.Ah sim,no proximo capítulo eu contarei de fato o que aconteceu..:)

    ResponderExcluir
  7. Nova seguidora, adorei seu blog.
    Eu sou nova nessa coisa de Blogger comecei a pouco tempo.
    Você poderia ver o meu blog e se gostar comentar e se tornar seguidora?
    http://historiasdaestela.blogspot.pt/

    posta logo!

    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeei ammmr.
    ´psta logo bbê. beeijos2'

    ResponderExcluir