domingo, 29 de julho de 2012

capítulo 26

Vim sem demorar muito outra vez! Obrigada por comentarem, minhas lindas *-* Amo vocês!
E aí o capítulo 26:


Demi on

É,  uma semana se passou e eu podia dizer que minha vida não poderia estar mais perfeita! Melhor amiga feliz, primo saudável, a outra amiga de bem com sua ex-inimiga e... um namorado mais que perfeito! O Joe me deu flores todos os dias dessa semana, e quando não podia estar comigo após as aulas, mandava um sms dizendo que sentia minha falta... Ah, como eu o amo! E agora, nós havíamos marcado de sair, todos juntos: Taylor, Taylor, Miley, Selena, David, Nick, Emi e Joe, e eu, é claro! A Emily e o David estavam na sala, esperando eu e Miley nos arrumarmos, e quando eu saio do meu quarto pronta, ouço umas notas musicais vindo da sala:
Eu: Ora, ora... mas o que é isso? - falei, com um tom divertido - A Taylor daria um chilique se te visse com o violão dela!
David: Então, que bom que ela não está aqui! - ele falou gozando, ainda concentrado.
Emily: Aaah, Demi, você só veio pra estragar! Eu estava vendo que o meu amor além de lindo e superengraçado é talentoso! - ela falou, olhando encantada para o David, e linda, saindo do quarto, My já se enturmou na conversa.
Miley: Se desafinar uma nota cada vez que pisca os olhos é ter talento, então sim, o Dav supertalentoso! - ela disse pronta, porém descalça - Hey, Dems, você viu minha bota lilás?
David: Eu não gostei do que disse!
Miley: Brincadeira, sabe que eu te amo, né, amigo? - ela falou mandando um beijo pra ele, e o fazendo sorrir, e voltando a me encarar, esperando a resposta... Onde estavam suas botas mesmo?? Ah, lembrei!
Eu: Logo embaixo da mesa atrás do sofá maior!
Miley: Ah, valeu! - ela falou indo até lá , e eu pegando minha bolsa, enquanto David se despedia do violão e junto com Emily, saíam do sofá. Miley calçou suas botas e logo saímos de casa. O Dav ia nos levar com o carro dele, e é lógico, a Emi ia no banco do carona. Taylor tinha ficado na casa do meu primo, e os dois iriam sozinhos, ou melhor juntos, quero dizer... ah, deu pra entender. E, bom, Joe e Nick vão juntos, e Selena... sabe lá Deus como. Sei que depois de algum tempo ouvindo Flo Rida chegamos à pizzaria, onde em uma mesa se encontravam Taylor e Taylor se engolindo, Nicholas e Joseph mostrando os celulares um ao outro e rindo de algo engraçado, e assim que nos viram, todos abriram sorrisos, exceto pelo meu primo e a Taylor, que continuavam naquela nojeira...
Joe: Meu amor chegou! - ele falou, abrindo um espaço no banco para eu me sentar ao seu lado, e, após Emi e David já terem se sentado, Miley olhou incomodada para os cantos e se sentou, ao lado de Taylor e Taylor.
Miley: Oh, que maravilha. Eu do lado do sapo e da perereca. Gente, pára com isso, eu tou vendo a língua de vocês, e também a saliva e... - ela ia continuar a falar enojada, mas Selena chegou na mesa sorrindo e dando boa noite a todos - Awn, oie, Sel! Você podia sentar do meu lado, no entanto, não tem espaço e... bem, argh, a visão não é a melhor! - ela continuou olhando os dois se beijando, e Selena olhou mais a mesa: Nick estava ao lado de Emily e David, Miley de Taylor e Taylor, e bom, perto de mim e Joe, havia um espacinho. Cheguei mais perto dele e olhei pra Selena.
Eu: Senta aqui, anjo!
Selena: Obrigada, Demi! - ela falou, sentando-se ao meu lado e ainda um pouco tímida - Espero não atrapalhar você e Joe!
Joe: Ah, que isso!
Eu: Não atrapalha, Selena. Você é uma querida! - falei, a puxando para um abraço, que modestamente, ela retribuíu.


Nick: A mais bonita chegou! - ele falou, sorrindo diferente para Selena que tímida, sorria sem mostrar os dentes. Hum, havia algo entre eles, de certeza... Miley ficou claramente incomodada com aquilo, mas tentou não mostrar...
Miley: Hm, então, gente, tá okay uma pizza de pepperoni, uma de marguerita, uma de calabresa, duas de chocolate e uma vegetariana?  - ela disse, lendo o cardápio e todos acentimos com a cabeça - Okay, então podem fazer os seus pedidos! - ela falou, fazendo todos rirem. A garçonete chegou, nos atendeu e foi pedir as pizzas e as bebidas. As conversas se intercalavam e, mesmo com um clima estranho entre três certas pessoas, estavam todos sorridentes e fazendo piadas. Me desviei um pouco do assunto, e, ao olhar pro lado, Joe me surpreendeu com um selinho.
Joe: Já falei que você está linda? - Eu sorri instantaneamente, e ele continuou a sussurrar coisas doces e em certos momentos, observações engraçadas sobre a noite. Era ótimo estar com pessoas que eu amo, e vê-las se dando bem!

Nick on

A Selena era incrivelmente doce, eu estava muito feliz por poder tê-la junto ao meu grupo de amigos agora... As vezes conversávamos, apesar da distância entre os lugares... Não estava muito interessado na pizza, pra ser sincero, a única que comia desesperadamente como se o mundo fosse acabar era Miley, o que já estava me preocupando...
 Selena: ... e eu ganhei um C em geografia, mas é melhor que nada! - ela falou para mim, continuando nossa conversa. Eu sorria o mais calmo possível, embora espiasse Miley de canto, comendo sem muito mastigar e bebendo os refrigerantes numa velocidade incrível; Aquilo ia dar ruim...
Miley: Com licença, gente. Eu vou ao banheiro! - ela falou, já se levantando, quando Emily parava de conversar com Demi e Joe, e Taylor largava da boca do namorado.
Tay/Emily/Demi: Quer que eu vá com você? - Uau. Por que mulheres fazem questão de ir ao banheiro juntas???
Miley: Ah, não, não precisa... obrigada, podem continuar aí. Já volto! - ela sorriu amareladamente e saiu. Peraí, esse sorriso amarelo... Por acaso a Miley ainda continuava com a ... Ah, quer saber, não posso deixá-la se machucar sozinha! Ia me levantando, assim como Taylor fez.
Eu: Eu vou ... pedir um sorvete de sobremesa!
Taylor: Eu vou contigo! - ele tirou a namorada do colo, e saiu junto a mim. Já longe da nossa mesa, percebemos que íamos na mesma direção - Não vai pedir sorvete nenhum, né?
Eu: E você não iria me ajudar! - olhei, o sacando. ele tirou o sorriso do rosto e começou a me encarar preocupado.
Taylor: Ela é minha melhor amiga, eu posso e devo ficar ao lado dela!
Eu: Taylor, eu resolvo isso!
Taylor: Mas você não sabe o que ela...
Eu: Acredite, eu sei. E apesar da forte amizade de vocês, também acho que ela me considere um pouco! - disse, o interrompendo e pondo a mão em seu braço. Ele me olhou, sorriu fraco e mirou pra baixo - Pode ir! Eu vou atrás dela! - fui andando em direção ao banheiro enquanto Taylor voltava à mesa. Como os WC's ficavam num caminho bem distannte, ainda deu pra ver Miley adentrando o feminino, e antes que atravessasse a porta, a segurei pelo braço, e em um reflexo rápido, ela me encarou sorrindo, porém desconfortável.
Miley: Oie, Nicholas!
Eu: Você não vai fazer isso! - a olhei, repreendendo-a. Ela então me retribuíu com mais raiva, e logo seu olhar se tranformou em um triste e solitário lamento.
Miley: Então agora se preocupa comigo?
Eu: Não concodar com suas atitudes não quer dizer que eu não me preocupe com você! Mas você não vai ferir sua garganta, romper a parede do seu estômago e soltar lágrimas a troco de nada!
Miley: Você não entende. Eu comi demais...
Eu: Aprenda a comer então. Só sei que o que você comeu hoje não vai te engordar, e você não precisa nisso!
Miley: Claro que preciso... Eu preciso ser uma garota problemática... - ela parou de olhar pra baixo, e me encarou, com lágrimas nos olhos - ...Pelo menos assim, chamo sua atenção às vezes!
Eu: Miley, não chora...
Miley: Não vou chorar. Não sou essa fraca que você pinta na mente. Posso ser até maluca e não me orgulho nada das minhas atitudes, mas conheço a minha força psicológica! - ela pôs o indicador debaixo de seus olhos, e fungou rapidamente - Volta pros seus amigos, pra sua namorada...
Eu: Selena não é minha namorada!
Miley: Ainda! - ela se exaltou, com um sorriso orgulhoso e triste no rosto - Mas logo será. Ela é incrível, te faz feliz e vocês serão um ótimo casal. Eu sou tão estúpida por me meter no caminho das pessoas. - nos calamos por alguns segundos; ainda segurava seu braço, e ela que revezava em olhar para o chão e meu rosto, me encarou - Fala aí, Nicholas, eu só estraguei sua vida, né? Cara, não sei ainda porque eu nasci... não faço bem a ninguém! - ela falou, dessa vez já fitando o chão.
Eu: Isso não é verdade. Você é querida por todos nós! Acredite, eu não fui o único que se preocupou quando você se levantou daquela mesa... - sorri fraco para ela, que tinha mais atenção concentrada em mim - Miley, você tem um potencial alto. E também é uma ótima pessoa.. Você pode não ser a mais santa, mas certamente põe ação na vida de todos que te conhecem!
Miley: Ação tipo o motoqueiro fantasma, sei... - sua voz ainda carregava um orgulho e sarcasmo.
Eu: Vamos lá... você só come demais porque fica nervosa ou ansiosa. O que te estressou dessa vez? - perguntei, embora suspeitasse da resposta.
Miley: Como se você não soubesse... Mas a culpa não é sua, não é dela, não é de ninguém, além de mim! E você não devia perder seu tempo atrás de mim!
Eu: Perderia todo o tempo do mundo por alguém especial... - sorri .
Miley: Você é mesmo muito bom, Nicholas. E como eu não quero te manter mais tempo afastado dos seus amigos e da sua futura namorada, não vou miar (N/A: Gíria entre as bulímicas para 'vomitar') . Não faço isso por mim, porque eu não mereço minha própria condolência. Mas por você, que apesar de tudo, não consegue perder o brilho nos olhos ou tirar esse sorriso lindo do rosto! Cara, eu sei que você já sabe mas, eu sou sua fã de todo jeito... - ela falou, e fiquei tão contente por vê-la fazendo a coisa certa naquela noite, que a abracei, sem pedir permissão. A envolvi em um apertado abraço, que aos poucos, ela retribuíu.
Eu: Amigos de novo?
Miley: Seria ótimo! - ela falou, sorrindo pela primeira vez com verdade entre seus lábios. Nós nos separamos e voltamos a andar na direção do pessoal, quando ela parou - Peraí, não vai pegar mal você voltar comigo?
Eu: Não ligo pro que os outros pensam. E aprendi isso com uma loirinha que tá bem do meu lado, no entanto as vezes ela se esquece... - sorri, e pisquei pra ela, que me correspondeu com um largo sorriso. Voltamos a mesa e, sinceramente, Taylor(fêmea), Demi, Joe e Emily nem nos deram muita atenção, mas Selena, David e Taylor olhavam com curiosidade e preocupação em nossa direção.
Selena: Cadê o sorvete? - ela disse, procurando-o visualmente.
Eu: Não tem de baunilha. De outros sabores eu não gosto! - Taylor(macho) sorriu pra mim, em ato de confiança. Nunca havia mentido tão rápido e naturalmente, mas ela pareceu acreditar. Miley voltou a sentar-se, e eu em meu lugar, tentando soar normal.
Taylor: Você está bem? - ouvi-o sussurrar pra Miley, que apertou os olhos e sorriu. Então ele também sabia da doença dela... suspeitável, já que eram melhores amigos e inseparáveis. Espero que ele a ajude com isso também. E voltando a realidade, percebi Selena já triste. Mas ela não podia pensar que havia algo entre eu e a Miley, afinal... eu quero ela! Então, logo puxei assunto e em questão de segundos, vi seu lindo sorriso estampando seu rosto novamente. Um tempo depois, já estávamos habituados as nossas conversações, e como uma turma normal, comíamos, bebíamos, e assistíamos a sessão de beijos demorados dos Taylors, o que não era tão agradável... mas valia, por estarmos ali . Só por sermos nós!

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Taí, ladies! espero que gostem ;{D
Dedicado a Manuh que ama Niley -'
Aaah, e eu respondi aos comentários anteriores!
Beeijinhos, boa tarde!

7 comentários:

  1. Lindo!
    Gostei da resposta que deu ao meu comentário.que bom que pensa o mesmo que eu.posta logo por favor.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAA NILEYYYY
    HAHAHAHAHA
    Ficou muuuito bom o cap amiga
    ameiii
    MAIS NILEY MAIS NILEY PLEASEEE
    HAHAHA
    love you

    ResponderExcluir
  3. Adorei o capitulo amiga!
    Eu tenho a sensação que quer fazer com que a Miley deixe de ser odiada mas acho que para eu mudar de ideia quanto a ela ainda vai precisar de muito :D
    Gostei da atitude do Taylor no final para a Miley.
    Posta logo!

    Bisous :)

    ResponderExcluir
  4. Oi amor!!!Q bom q vc esta gosttando da minha Fic!!!Ja postei um nv capitulo e espero q vc goste e comente!!!Se puder divulga pr mim e eu vou ler a sua fic pelo celular pq estou sem Pc!!!Bjs e pode me passar o seu Twitter?

    ResponderExcluir
  5. Oi amor!!!Q bom q vc esta gosttando da minha Fic!!!Ja postei um nv capitulo e espero q vc goste e comente!!!Se puder divulga pr mim e eu vou ler a sua fic pelo celular pq estou sem Pc!!!Bjs e pode me passar o seu Twitter?

    ResponderExcluir
  6. Ooooooooooooooooooooie bbê. *-*
    Eu sou do Blog Jelena; Worldwide. Meu nome é Wichtória. mas, pode me chamar
    de Wich, ou Wiih, você quem sabe \o/
    Mas enfim, eu vi seu comentário no meu
    blog, e entrei na sua conta e achei tua fic
    que no entanto está P-E-R-F-E-I-T-A.
    Estou amando. Você tipo ;; tem que postar \o/
    Mas enfim: Falo demais '-' Posta logo ammr
    Beeeeeeeeeeijos2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn, obrigada por ter vindo aqui e também por estar acompanhando *---*
      Sua fiction é que é perfeita, e você não fala nada demais, haha'
      Brigadinha ><
      Beeijos :{**

      Excluir