quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capítulo 25 parte 2

Heey, vim mais cedo. Pedindo pra que vocês visitem esse blog, oótimo *-*
A Garota da Porta Vermelha - É muito bom, mas a autora está desmotivada devido a ter poucos comentários.
Então, se puderem, entrar, ler e deixam um pequeno smile no comentário, eu ficaria muito agradecida :{D

Agora a parte final do capítulo:


Miley on

Minha tarde não poderia ser mais pacata e mais agradável... Credo! Eu, usando palavras campestres... essas novas companhias não estavam me mantendo a mesma, certamente...
Selena: A pipoca tá pronta! - ela falou, vindo com dois potes enormes em direção a sala. Sim, eu havia ido a casa de Selena e sim, ela comia tanto quanto eu. Mas ela tinha uma doença dos órgãos, onde não conseguia digerir direito os nutrientes, por isso a magreza. Quem em dera ter dado essa sorte -... Você escolheu o que vamos assistir?
Eu: Sim, am... The O.C. . Vi que tem a primeira e a segunda temporada completa, rs...
Selena: Ah, é. Eu amo a Rachel Bilson e logicamente, a Summer!
Eu: Beleza, fico com a Mischa! a Cooper é bem mais estilosa que a Roberts! - falei, provocando-a.
Selena: Nunca, Miley! - ela falou rindo, e indo colocar o Dvd dos primeiros capítulos da série para reproduzir, enquanto eu sentava-me no sofá e já engolia o máximo de pipoca que conseguia colocar na boca. A série começou e ela se sentou ao meu lado - Ah, espera! - ela se levantou, foi até a cozinha e voltou com duas latas de Coca-Cola.
Eu: Agora, sim! - abri minha lata de refrigerante, bebi alguns goles e voltamos a atenção para a tela. Sei que soa estranho eu estar na casa de Selena, assitindo um de seus DVDs, comendo de sua comida e bebendo de sua bebida, mas bom, ela me conhece desde os 7, sabe a minha índole e creio que, depois de ontem, nos tornamos amigas novamente. Ela era bem legal, era ótimo poder estar com minha melhor amiga de infância, que adorava macarronada e Britney Spears tanto quanto eu. Por uns segundos, olhei-a a admirando, e então ela puxou assunto.
Selena: E então, como vai o Taylor? O viu depois do hospital?
Eu: Amram. Fui com a Dems e a Leãozinho levá-lo em casa e o deixei por dentro das ultimas chatices da escola! E também já falei que ele tá reprovado em biologia!
Selena: Oh, coitado! Mas ele vai poder fazer a recuperação e ir pro meio-termo, né?
Eu: Se não puder, eu mato a bitch da professora! Mas meu Romeuzinho vai de um jeito ou de outro pro meio termo, ah, se vai! - ela me olhou sorrindo, mais abertamente.
Selena: Acho tão linda a amizade de vocês!
Eu: Obrigada! Ele também gosta muito de você! - falei, tentando retribuir, e então ela se mostrou triste.
Selena. Claro. A menina-fardo de todos é super querida pelo ex. Acha mesmo que eu acredito nisso, Miley? - eu ia abrir a boca para falar, mas ela prosseguiu - Sentir gratidão é diferente de gostar. E é esse o sentimento que ele tem por mim. Todos eles, o Taylor, a Demi, a Taylor...
Eu: Bom, eu gosto de você. - ela me olhou sem muita confiança - É sério, pode não fazer muito tempo mas, as nossas conversas são umas das coisas mais animadoras da minha rotina e, quem mais abriria sua casa, em plena sexta a noite, pra uma garota que não falava direito com ela faz tempo? - ela abriu um pequeno sorriso - É por isso que eu gosto de você. Apesar das pessoas, você não deixa de ser boa. Você não deixa de ser você! Sem orgulho, sem preconceito, sem egocentrismo... Você é mil vezes melhor qeu eu, e também é mil vezes melhor que muitos que eu conheço...
Selena: Pára! - ela disse, envergonhada.
Eu: Não minto! Acho que é por isso que demorei a dar o braço a torcer! Não quis reconhecer que, de maneira ou outra, você sempre foi superior a mim na nossa rixa...
Selena: Não fala isso, Miley...
Eu: Okay, se você não quer ouvir mais, eu encerro o assunto. Mas pra todos os efeitos, você é muito querida. E não é só por mim. Há também o David, e... o Nick! - me abati ao pensar no gato, mas tentei não demonstar - Nossa, como o Nick gosta de você, menina! Ele te idolatra! - ela pareceu bem feliz ao ouvir aquilo, eu vi um... brilho diferente em seu olhar. Isso não é... ah, não, não. Só impressão minha!
Selena: Vocês conversam sobre mim? - ela perguntou, com muita esperança na voz.
Eu: Bom, conversávamos. Nós não nos falamos mais...
Selena: Ah, mas por que? - eu ia responder, mas pegaria mal ela saber que o motivo do rompimento da minha amizade com o Nick foi ela própria. Então, deixei quieto e resolvi mudar o assunto.
Eu: Não vem ao caso... vamos ver a série, eu amo o Seth! Adam Brody é um fofo!
Selena: Verdade! - e assim, voltamos a assistir o DVD, e esquecemos um pouco da conversa. Nunca ia imaginar que Selena se sentia tão pouco querida, coitada... eu ajudei em grande parte a monstruosiade que ronda a mente dela, que raiva de mim!

Taylor on

Francamente, mesmo após todo aquele tempo internado , a Taylor não sentia a mínima pena de mim... Ah, mas então por que ela veio com um short tão curto pra cá? Isso é provocação!
Eu: ... mas amor....
Tay: Não, não e não! - ela saía do meu lado na cama, e levantava se esquivando - Na sua pasta de recomendações médicas diz que você não pode ter muita agitação! - ela se sentava na ponta da cama, cruzava os braços e fechava os olhos.
Eu: Ah, mas é só você não me dar uma canseira como da última vez... - eu dizia pondo a mão em sua perna , e ela rapidamente a afastava - Ah, qual é , Taylor? Eu tou há mais de dois meses na seca... você tem noção do quanto isso é ruim?
Tay: Eu sei, mas eu quero que você se recupere logo. Quanto antes, melhor! E eu só faço isso porque te amo muito! - ela falava, ainda superior. Se me amasse mesmo, nesse momento estaria por cima de... - Amor, sabe o que eu tava pensando? - ela falou, me despertando de meus pensamentos e me encucando, sem resposta pra sua pergunta - Você devia dar um agradinho à Selena!
Eu: Taylor, você é minha namorada, não ela! Se tem alguém que eu devo agradar, esse alguém é você! - falei, o mais romântico possível, arrancando um ligeiro sorriso dela que logo voltou a falar.
Tay: Aprecio o seu romantismo mas, é porque, depois de tudo que ela fez por você ultimamente. A sua presença é muito importante, e a gente tem uma dívida grande com ela... principalmente você, que a ela deve a vida! - é, a Tay tava certa. A Selena se mostrou uma linda. Eu preciso compensá-la, ou melhor, tentar, já que nada paga o preço de uma vida.
Eu: Tem toda razão, meu bem. Eu vou dar um jeito nisso... semana que vem, quando eu voltar pra escola, vou ser o mais amigo possível da Selena!
Tay: Awn, fico feliz com isso... - ela disse se aproximando de mim e me dando um beijo rápido, e já quando eu ia pondo a mão em sua blusa ... - Taylor Daniel Lautner! - ela voltou a ficar de pé, de cara fechada.
Eu: Desculpa, é a força do hábito... - sorri sem graça, sem restituição - ... sério amor, foi mau! Eu vou te respeitar, prometo. Agora, fica aqui perto de mim! - fiz minha melhor cara de dar dó, e ela, sorrindo sem resistir se deitou apoiada no meu corpo, com a nuca no meu peitoral e as costas no meu abdomem. A envolvi com meus braços, e beijei sua cabeça, e mesmo sem ver, a senti fechar os olhos.
Tay: Ah, eu também tenho um agradinho pra você! - Oba! gostei disso!
Eu: E esse agradinho tem a ver com lingerie preta e leite condensado? - ela abriu seus olhos, desencostou-se de mim e me deu um tapa na testa - Ai!
Tay: Só pensa nisso! - ela voltou a repousar como anteriormente, super calma - Mas não, não tem a ver! Quando você voltar à escola, vai ganhá-lo! - ela falou fechando os olhos lentamente, e me deixando curioso. O que será que ela tinha planejado pra mim? Ah, isso nem importa. Só que eu estava feliz demais por estar perto dela novamente, mesmo que ela não ceda pra mim tão fácil...

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Agora acabou. Peço desculpa por ter colocado 'capítulo 24' duas vezes. O que esperar de uma cabeça nada normal? Rs'
Bem, obrigada por lerem!
Beijos!

6 comentários:

  1. Adorei o capitulo, amiga!
    Sempre que escreve "Miley on" fico sempre com uma sensação de...mau estar não sei se será essa a palavra correta. É mesmo algo que não consigo evitar. Sabe qual é a minha opinião quanto a essa personagem por isso...
    Enfim...gostei da conversa da Miley com a Selena. Gostei de como acabou. Posso não gostar dessa personagem mas ela está mudando a pouco e pouco mesmo assim continuo com a mesma opinião.
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, obrigada amiga!
      E assim, eu adoro os seus pensamentos sobre a Miley, haha'
      Só espero que ela não te atrapalhe de ler a história!
      Obrigada por ter comentado <3

      Bisouus :{*

      Excluir
  2. Lindo!essa miley está tomando juizo.eu não gosto muito de Niley vou ser sincera.nessa sua fic prefiro Nelena mas tenho a certeza que na sua fic acabará Niley e Delena mas eu não queria isso porque a Miley na sua fic não merece o amor do Nick.
    Mas estou amando a sua história.
    posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, calma Girl!
      Bom, se te felicita saber a Miley não vai ficar com o Nick, rs'
      também acho que ela não mereça mais o Nick depois de tudo, mas continua a ler, sua linda, que eu espero que você goste do fim ><

      Obrigada por tudo *-*
      Beeijos!

      Excluir
  3. AMEIIIII *O*
    Faz tempo que não comento aqui u.u hahahah
    Quero Niley LOGOOOO U.U
    Que bom que a Miley ja esta se dando melhor com a Sel hahaha
    Brigada pela divulgação amiga
    Amo vocÊ
    Beijos na bunda e até segunda hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garoooota, que saudade dos teus comentários ^^
      E você, mocinha, leia a história independente de Niley, poxa /;

      E naads pela divulgação, é o mínimo que eu poderia fazer!
      Tbm te amo <3

      Beeijos !

      Excluir