quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capítulo 24

E eis que o capítulo 24 veem. Sorry a demora, muito doente D:
Capítulo:

Tay on

Que emoção... finalmente meu amor vai sair daquela joça de hospital! Dessa vez, eu tive sorte, e nada podia me deixar mais feliz... bom, como não havia ido para a escola, estava só esperando a minha prima chegar da escola e comer, ou melhor devorar o almoço. Coloquei uma roupa arrumada e agora a esperava pacientemente no sofá... tá, pacientemente é mentira. Eu estou quase surtando. Taylor ,meu Taylor estava são e salvo, consicente e saudável. Em pensar que em questão de segundos eu estarei em seus braços novamente... Ah, My chegou, e junto com ela... SELENA???? Ok, não estou vendo o que está na minha frente.
Miley: Boa tarde, Leãozinho! - ela sorriu docemente e logo atrás, Selena vinha, tímida mas sorridente. Dá para alguém me explicar o que ela faz aqui, e tão próxima da Miley? Ela corre risco de vida se ficar 1cm mais perto da loirinha ao lado.
Selena: Oi, Taylor!
Eu: Oi, My e... Selena! - sorri desconfiada, querendo parecer normal e ainda sim curiosa - Prima, dá pra vir comigo até a cozinha um instantinho? Com licença, Selena. Fique a vontade! - puxei Miley, que ainda sorria sem me dar satisfações e ao chegarmos no corredor, parei - Ok, o que tá acontecendo?
Miley: O Tom Cruise e a Katie Holmes se divorciaram, hoje não vai passar Two and a Half Man e hum... eu tou com fome! - olhei pra ela séria.
Eu: Me refiro a menina que entrou aqui em casa contigo, e com um sorriso no rosto. Qual o plano?
Miley: Não há plano. - me abaixei um pouco, encolhendo um olho - Sério, Tay. Bom, nós tiramos B no trabalho em dupla de biologia e eu a chamei para visitar o Taylor com a gente, daqui a pouco. Ah, e a Selena tem um poster lindo da Brit ! - ela disse sorrindo maior ainda, me deixando congelada e pasma - Tay??
Eu: Quem é você e o que fez com a minha prima??
Miley: Affs, Tay... eu só tentei fazer o que você, Demi, Nick e o Romeuzinho me diziam sempre! E sabe, depois de um tempo, a Selena nem tem a cabeça tão grande. Sem falar no quão legal ela pode ser! - eu ainda a olhava com a mandíbula doendo de tanto tempo boquiaberta, e ela bufava e revirava os olhos - Taylor, o que você acha de vir comigo e a Selena logo ver seu namorado de olhos abertos outra vez? - quando ela falou isso, eu despertei do assunto e também senti meu coração pular mais forte. A ansiedade por ver meu Taylor de pé, rindo, estudando, malhando, sendo o bobo de sempre com os amigos e super sedutor comigo... Ah, não pensei mais. Apenas peguei minha bolsa, me olhei de novo no espelho do corredor e sorri com Miley e Selena. Caminho até o hospital, a pé. Nem pensar em carro, assunto que eu não vou tocar por um bom tempo, por enquanto, pra sempre. Selena e Miley riam juntas no meio do caminho, e Miley lhe mostrava coisas em seu celular. Bom, eu ainda não estava digerindo muito bem aquela visão mas era melhor do que se minha prima viesse fuzilando a moreninha. Mas eu, eu viajava no caminho; pensando no Taylor. Será que ele Já acordou? Já comeu? Será que consegue ficar de pé? Ah, se ele vai ganhar alta é lógico que consegue ficar de pé, Tay, sua ant... - Chegamos! Você tem certeza que vai ficar aí do lado de fora, prima? - Miley me chamou para a realidade e lá fui eu, feliz e nervosa para vê-lo. Pegamos o elevador, chegamos a recepção e falamos em nome do Taylor, e logo a recepcionista chamou uma enfermeira, a mesma do dia do acidente. Ela continuava bonita e simpática, e nos guiou até a sala. Na hora, tivemos a mesma bela visão de um rapaz com a cabeça enfaixada , porém sem fios dentro do corpo ou máquinas apitando negativamente. Seu olhar fraco se seguiu em nossa direção, e emocionada, eu e Selena enchemos os olhos de lágrimas. A cena seria linda, se não fosse por ...- ROMEUZIIIIIIIIINHO! Você acordou! - Miley gritou, correndo na direção dele, o abraçando fortemente e dando beijos em sua testa, o deixando um pouco desconfortável, mas rindo da situação.
Enfermeira: Shhhhhhhh. Não faça tanto barulho, senhorita. Ele precisa se muita paz para recuperação! - Miley olhou para a enfermeira constrangida e então, a coisa mais linda do mundo abriu o sorriso mais lindo do mundo e em seguida, gargalhou.
Taylor: Não tem problema, eu tou acostumado. - ele voltou seu olhar para Miley, e com fraqueza, ergueu seus braços para envolvê-la - Senti tanto a sua falta, Miley! - eles se mantiveram naquele abraço por um longo tempo, e ainda embargada, Selena se voltou para mim, ainda na entrada da sala.
Selena: São melhores amigos, vamos deixá-los matarem as saudades. Com certeza vão querer conversar um pouco! - ela falou quase saindo da sala, quando Taylor fez um som fazendo-a olhar para trás novamente.
Taylor: Hey, espera... pelo que eu sei eu só tou acordado agora graças a uma baixinha de sobrenome latino, você sabe se ela não está disponível para eu agradecê-la um pouco por tudo que ela fez? - Selena se aproximou constrangida e com um sorriso de canto nos lábios, enquanto Taylor estendia os braços para ela - Vem cá, Selena! Não sei nem o que falar, depois de toda a ajuda que as tias daqui deixaram escapar que você me deu! - eles se abraçavam, e de olhos fechados, ele agradecia a ela - Você é maravilhosa, nunca duvidei disso - eles se soltaram e ele pegou em suas mãos.
Selena: É tão bom ver você acordado, sorrindo de novo! - ela falou e mais lágrimas correram.
Taylor: Hey, não chore! Não é pra ser um momento triste, e sim feliz! - ele passou o indicador pelas bochechas da Selena, recolhendo suas lágrimas - Lembra do que eu disse sobre o seu nome, quando a gente namorava? - ela continuou o encarando, engolindo o choro - Selena pode até significar A Lua, mas para mim, você sempre será uma estrela, a mais brilhante de todas. Acredite, o Sol sente inveja da sua luz! - ela sorriu emocionada e o abraçou novamente - Você é uma das mulheres mais especiais de toda a minha vida. Junto com a maluca gritalhona ...
Miley: Hey!
Taylor: Minha prima, que a propósito, eu tou louco pra ver... - ele olhou para a minha direção, e com seu sorriso perfeito me fez sorrir involuntariamente -... e aquela loira de dois metros, parada ali na porta, e que aliás, tá me matando com tanta distância! - fui andando até ele , vencendo meu choro e sorrindo maior que tudo.
Eu: É um metro e setenta e oito, para ser exata! E você não tem noção do quanto você me matou com saudade, preocupação, medo... e há dois segundos, alegria e amor! - Selena já havia se levantado da maca dele, e nesse momento, eu me sentava. Nós nos abraçamos, e eu pude sentí-lo beijando meu pescoço e cheirando meu cabelo, rs, e quando íamos nos beijar, a enfermeira pigarregou ¬¬'
Enfermeira: Ele não pode ter nenhum tipo de afeto sexual, no processo de recuperação.
Taylor: Ah, qual é, tia! Foi quase um ano nessa budega. - exagerado! - Deixa eu dar um selinho na minha namorada, vai? - a enfermeira olhou pro lado como quem não ouvia, e começou a falar.
Enfermeira: Se o doutor perguntar algo, eu não sei de nada... - ela falou condescendente, e logo eu senti o gosto dos lábios e da língua dele outra vez. Era tudo maravilhoso, e novamente eu me senti um pouco mais forte para viver ... paramos o beijo, e eu fechei os olhos, parando minha cabeça em seu colo.
Eu: Passaram tantas coisas na minha cabeça, eu senti tanto medo... - eu senti sua mão segurando meu cabelo, e sua respiração sobre minha testa.
Taylor: Nada de ruim aconteceu, eu vou continuar aqui para cuidar de você! - ele falou, e meu coração se tranquilizou mais, quando Miley, já na porta da sala?, gritava assustada e com um sorriso no rosto.
Miley: Caramba TayTay, olha só quem veio aplaudir a tua recuperação de pé! - ela falou, se afastando da porta e dando visão para uma Emily com um urso de pelúcia, David e Nick cheios de balões em formato de coração e também com escrituras fofas, Demi com um buquê de rosas e Joe com uma caixa embrulhada, todos sorrindo na direção do meu namorado. Levantei da maca, e dei espaço para todos eles.
David: Véi, a tua chatice faz muita, muita falta mesmo! - ele falou amarrando os balões no lado da maca, e abraçando Taylor, tal como Emi, após depositar o urso ao lado do Tay. Todos falaram e se emocionaram, e Joe, que Taylor não queria ver nem pintado, por causa do lance da traição com a Demi... mas até que ele sorriu cordialmente para Joe.
Taylor: Joseph!
Joe: Taylor, olha cara, não interessa o que aconteceu no passado, só que no futuro, eu prometo melhorar, por você e pela nossa irmandade! Eu já estou mudando, no entanto eu nunca vou conseguir mudar minha dependência da tua amizade, mano... me perdoe, namoral! E eu senti muita falta de você, na últimas semanas, o medo de perder a tua presença nas nossas vidas fez ver o quão babaca eu fui não dando valor a nossa amizade... e, isso é pra você! - Nossa, o Joes se superou. Ele nunca fez isso com ninguém, nem com as vadias dele. Tay abriu o embrulho e viu um Cd do U2, e uma camisa 12 do New England Patriots, ao desdobrá-la, rapidamente sorriu - Eu sei que você é fã do Tom Brady! - os dois sorriram um para o outro, e então, finalmente se abraçaram. A Demi tava quase derretendo com a cena, o primo e o ex-namorado... na sala, todos não continham suas alegrias: Miley conversava histericamente, David e Emily se abraçavam de tanta felicidade o tempo todo, e Nick comentava com Selena coisas totalmente aleatórias... Okay, My estava realmente muito animada com o Tay, nem se importou com a Selena e o Nick super próximos e sorridentes... É, meu dia havia ficado perfeito! Eu podia dizer que, de alguma forma, pela primeira vez na vida, o destino não havia sido totalmente cruel comigo, e a pessoa que eu mais amo estava ali de volta, dando atenção a todos os amigos, e reclamando por estar fora de forma física... Ah, faz parte! Mas nada ultrapassaria minha felicidade, e principalmente meu amor!




*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Espero que tenham gostado ;{D
Beijos!

3 comentários:

  1. Adorei o capitulo, amiga!
    É mesmo verdade. Tom Cruise e Katie Holmes se divorciaram. Eu adorava aquele casal. Aliás, eu adoro a Suri :)
    Adorei a conversa dos TayTay com a Miley. Lindo!
    Posta assim que puder amiga!
    E espero que melhore logo.

    Bisous :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Gostei da conver entre eles.foi muito emotiva.
    posta logo.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei o capítulo
    Miley e a Selena voltando a ser amigas *-*
    Posta logo!

    ResponderExcluir