segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capítulo 25 parte 1

Peeople, nem demorei dessa vez ^^
Tomara que gostem :

Miley on

Aaaiai, ontem foi muito bom... Meu BF ganhou alta e eu comi três pizzas tamanho família *--* Conversei bastante com o Taylor, mas ainda haveria muito a ser dito hoje. Comia uma banana e observava Demi se olhando no espelho, totalmente desengonçada.
Eu: Demx? - falei, mastigando o pedaço da banana e o engolindo, enquanto ela, com uma escova em mãos, penteava o cabelo, e voltava sua atenção pra mim.
Demi: ah, oi, Miley! Achei que tivesse ido com Taylor pra casa do meu primo... - aquela safada! então a leãozinho já foi visitar o TayTay.
Eu: Tá de sacanagem, que ela já foi...
Demi: Bom, da maneira que você e o Taylor são apegados, devia ir também lá!
Eu: Eu até iria... mas você imagina  o que a Taylor e o Taylor devem estar fazendo nesse momento... - Demi se pôs a pensar e eu fiz uma cara enojada, me arrepiando em seguida - ...Argh! Enfim, o que você tá fazendo? -pulei do banco na cozinha, e fui em direção ao corredor, onde Demi ainda ajeitava os cabelos em frente ao espelho.
Demi: Me arrumando, pra um encontro com o Joe! - ela sorriu radiantemente, e eu tentei não me mostrar surpresa. Pelo jeito, ela e Joe já estavam voltando as boas... e se dessa vez, se ele não a enganasse feito uma babaca, quem sabe dê certo... Mas voltando ao foco, se ela ia pra um encontro daquela maneira, pobre das pessoas que frequentariam o mesmo local que ela e Joe - Tem algo errado comigo, My?
Eu: A pergunta certa é se tem algo certo!Você precisa de descrição. Vamos, Dems, as suas roupas tem que falar por você. O que uma linda, inteligente, sexy e jovial moça que vai se encontrar com um gostosão, que com todo o respeito o Joe é - ela riu, e eu continuei falando - usaria nessa ocasião? - a morena abriu a boca, mas eu já tinha exatamente uma idéia em mente - Já sei, amiiiga! Espera um pouquinho! - corri freneticamente para o andar de cima, entrei em seu quarto e fucei em seu guarda-roupa até encontrar o que estava em minha mente... Demi só havia se vestido com aquilo no aniversário da Roddie, portanto seria uma surpresa para o Joe, e uma beleza aos olhos de todos. Peguei a roupa, desci as escadas e as entreguei para Demi - Vai com essa! É perfeita! - Demi segurou as roupas, tentando desvendá-las, e, a caminho do banheiro, eu a apressava. Enquanto ela se trocava, fui à cozinha e peguei um pacote de biscoitos doces, e assim que saio, Demi estava impecável em minha frente:

Demi: Como fiquei?
Eu: Linda. Mas isso não é novidade, você não precisa de muito pra ser linda, Demi! - olhei mais uma vez pra ela, e fiquei pasma em como mesmo sem vaidade, Demi conseguia ser o retrato perfeito da beleza física - Leve uma toalha. O Joes vai babar hoje! - falei, provocando risadas nela, e logo, o som da campainha soou - Eu não vou atender, não é pra mim. - Sorri cinicamente, e me joguei no sofá, comendo meus biscoitinhos,e ao ela abrir a porta, ouvi um som surpreso com a voz de Joe, que também estava suuper bonito. Ah, que invejinha dessa gente bonita! Ele sorriu pra ela, e a entregou um buquê (¬¬'), e após elogiá-la bastante, os dois saíram. Droga! Agora fiquei sozinha. Emi e Dav foram nadar, Taylor está suprindo as necessidades sexuais do Romeuzinho, Demi e Joe saíram...a menos que eu vá pra... É isso!

Joe on

A Demi estava divina. Aliás, ela sempre foi. Estava tentando ser um perfeito cavalheiro, essa noite quero pedí-la pra voltar comigo, e não vou me contentar com um 'não'. Abri a sua porta no carro, e a deixei escolher a música. Eu odeio Christina Aguilera, mas por ela, vale tudo.
Eu: Você está excepcional! - sorri pra ela, mais uma vez, e voltei a olhar pra estrada.
Demi: Obrigada. Pela quantidade de elogios, estou até começando a acreditar... - ela riu tímida, que risada perfeita.
Eu: Não devia desacreditar de mim... Ou por acaso acha que eu mentiria pra você? - perguntei, sem pensar muito, e depois, analisando, essa foi uma péssima frase a ser dita. O assunto ia acabando, quando ela o reacendeu.
Demi: E então, pra onde vai me levar?
Eu: Aguarde e verás! - dirigi mais um pouco, e logo chegamos. Dessa vez, pela primeira vez, eu não estava ali com a Demi foraçadamente, estava porque eu queria,e também sentindo o quão bem a presença dela fazia a minha. Estacionei o carro, abri a porta para ela novamente, e estendi a mão, para que ela saísse.
Demi: Nossa, Joe! De onde veio tanto cavalheirismo?
Eu: Só acho que uma dama como você, precisa de alguém que a trate como mereça! - ela soltou do carro e então pudemos andar mais adiante, e acho que logo ela descobriu onde era aquilo.
Demi: Joe... esse campo... - ela falava, adentrando naquele campo deserto, que não era a primeira vez que visitávamos -... Eu não acredito! Você me beijou pela primeira vez, aqui! Esse foi um dos lugares mais importantes do nosso namoro, da nossa história... - ela falava pasma, olhando cada canto , cada centímetro de grama, cama flor no chão... - Como pôde ter se lembrado?
Eu: Como eu poderia ter me esquecido? - sorri, e ela, surpresa, retribuiu. Pela expressão dela, eu estava fazendo tudo certo, já que seu sorriso boquiaberto não abandonava sua expressão nem um segundo - Vamos andando? O jantar está a sua espera! - pus a mão em suas costas e a guiei mais um pouco, até chegarmos onde havia uma mesa de madeira, e eu havia colocado ali nosso jantar.
Demi: Pizzas, sanduíches, salada de fruta... não podia ser mais simples e nem me agradar mais... - ela comentava sozinha, em voz alta.
Eu: Sente-se! Vamos comer! - ela se sentou e de frente pra ela, eu, e logo, fiz questão de a servir. Coloquei sua fatia de pizza, seus molhos próximos a ela, alguns sanduíches e também a batata-frita. Enchi sua taça com coca-cola, diet, é claro, e começamos a comer.
Demi: Eu estou chocada. Sem palavras. Não sei o que dizer... Tipo, você... isso aqui... meus lanches preferidos, rs... Foi bem ali - ela apontou pra uma árvore perto da nossa mesa - ... que eu estava, fugindo da inspetora naquele tedioso passeio escolar. Era a quinta série... de repente, você apareceu no bosque...
Eu: Eu estava de olho em você o passeio todo! Ter se afastado só me ajudou a me aproximar de você!
Demi: Você me pôs contra a árvore, falou meia dúzia de palavras pra me deixar atônita, e depois... me beijou!
Eu: Você disse que aguardou aquilo ansiosamente desde que me conheceu, e que todo o nervosismo que já sentiu um dia foi embora... porque...
Demi: Porque era você! E não podia ser alguém melhor! Não podia ser outro alguém!
Eu: Mais de seis anos se passaram...
Demi: E você continuou sendo a única boca que eu já beijei... - ela falou aquilo com o mesmo sorriso, o que me fez sentir com remorso e peso na consciência; Eu e Demi temos uma história ,tão linda, tão grande. Por que raios eu fui me tornar esse idiota que a traía com meninas que não tinham a terça parte do valor dela? Ah, o importante é que eu não sou mais esse canalha. E eu vou mostrar isso.
Eu: Demi... - segurei em suas mãos e olhei em seus olhos - ... Eu fui um idiota! Um babaca, um estúpido! Não sei nem que palavra usar pra me referir a mim, porque eu... eu fui tudo de ruim que eu podia ter sido... Nós nunca conversamos sobre isso claramente, mas sim, eu andei com outras meninas... - dessa vez, pude ver seus olhos menos brilhantes - ... caí fora quando você precisou de mim, e nunca estive realmente lá pra você! Seu primo e sua amiga, só tentaram te proteger de mim quando souberam de tudo... E após toda essa coisa, eu ter esfriado meu relacionamento com várias pessoas queridas e também com a mais importante, eu fui perceber, o que eu já era pra ter notado há muito tempo: Eu te amo, Demi! E sou totalmente dependente de que me ame, também! Eu juro, não consigo viver sem você! E o tempo que não pude te abraçar, beijar ou fazer piadas, sequer, foi o mais doloroso da minha vida... e olha que eu já passei por coisa muito... - Oh, droga! A Demi não sabe meu histórico de 'sofrimento' ,e também, não precisa saber. Que merda eu fui fazer abrindo o bocão!
Demi: ... muito...? - ela me pedia com o olhar pra continuar, e eu tive que bolar uma maneira de sair do assunto.
Eu: Coisas irrelevantes, se comparadas a tudo que eu descobri sentir por você. E é o teu amor, Demi, o teu amor, que me nutre, que me ajuda a respirar, cada dia que passa. Nada é tão importante pra mim, quanto você! E se você me der mais uma chance de tentar consertar tudo, e fazer certo, pra que possamos ter um final feliz nessa longa história de contos de fada... eu prometo que te torno a princesa mais feliz e realizada do mundo! Prometo! - ainda segurava em suas mãos, falando praticamente dentro de seu olhar, quando de repente, ela sai de sua cadeira, se levanta, vem até mim e me beija. Um beijo longo, lento, gentil e doce, tal como a Demi. Seus movimentos suaves em minha nuca não me forçavam a ir além de sua cintura, e ao acabar o beijo, tive aquilo como um sim.
Demi: Tem uma condição! - ela falou, ainda com as mãos em minha nuca.
Eu: Claro, claro, qualquer coisa!
Demi: Esse príncípe nunca vai largar o carro por um cavalo e nem, seus casacos estilosos por uma capa.
Eu: Haha, não, claro que não!
Demi: E você vai me alegrar todas as manhãs, e todas as noites. E se algo nao correr bem por favor, não esconda de mim, okay?
Eu: Okay, okay! - trocamos mais alguns beijos, mais curtos dessa vez, e como tudo que é bom acaba, ela os parou.
Demi: Sem segredos dessa vez? - ela disse, sua testa colada a minha e seus dentes perfeitos formando aquela sutil muralha entre seu lábios.
Eu: Sem segredos! Prometo!- levantei a mão na altura da cabeça, ela juntou a sua a minha, nós as entrelaçamos, e voltamos a nos beijar. Era tão bom ter a Demi ali de volta, ali comigo... essa certeza de que ela nunca escaparia de mim de novo, por algum deslize futuro meu... Nada era mais gratificante. Nada era mais completo!

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Taí, espero que gostem ;{D

3 comentários:

  1. Jemi voltou!Que bom.
    Posta logo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo, amiga!
    Eu sabia que vinha aí Jemi :D
    Estou curiosa para a próxima parte do capitulo!
    Acho que devemos fazer mais vezes essa troca de pistas para os próximos capitulos :)
    Posta logo!

    P.S - Finalmente me conseguiu ouvir. Eu já tinha falado montes de vezes que essa demora a postar faria mal à saúde das suas leitoras futuramente. Finalmente fui ouvida! :D

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Oooooooooooie *---*
    Leitora nova aquiêê! \o/ \o/ \o/
    Estou amando a sua IB simplesmente perfeita... com certeza vou acompanhar!
    To seguindo aquiêê se der segue o da minha amiga >>> http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br <<<

    Obrigada *-*

    ResponderExcluir