sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capítulo 19 - parte 5

Hello! Muito obrigada os comentários, anteriores, e pra não enrolar, o capítulo:

David on


A Taylor estava detonada; mas estava respirando… e naquele momento, o mais importante era aquilo… sabe, ela é uma das minhas melhores amigas, a gente ficou muito próximo quando os pais dela morreram e ela teve que vir morar com a Miley... Mas eu e a Demi nunca tiramos o olho dela, a gente sabe que a solidão, junto com a culpa misturado com o remorso podem dar problemas sérios ao ser humano… e, após colocar ela em seu quarto, no qual ela dormia ainda com a respiração alterada, Emily e eu fomos beber água na cozinha, enquanto eu a explicava da historia da Taylor…
Emily: eu tenho pena dessa garota! E ela sempre pareceu tão pacata!
David: Ela me contou que teve que ir pro reformatório aos 14 anos de idade, quando ficou grávida, abortou e os pais perceberam que ela já estava descontrolada!
Emily: Uau… - ela dizia, olhando pro vazio, levando o copo com água à boca -… eu nunca ia imaginar tudo isso da Taylor! Gravidez, reformatório, morte dos pais e do irmão... Ela não fala sobre isso…
Eu: Também, isso não é algo que a pessoa escreva num cartaz e estampe nas ruas pra se orgulhar! – ela engoliu seco, enquanto eu terminava de beber a minha água, e junto com a Emi, íamos para a sala de estar e sentávamos no sofá, ela com seus ombros sob meu braço esquerdo, e a cabeça apoiada em meu peitoral…
Emily: A Selena foi um anjo hoje, ajudando ao Taylor, aliás, a todos nós! A gente vai ter uma dívida eterna com ela!
Eu: A Selena é uma fada! Pena que tenha sido afastada tão brutalmente do resto do grupo! – nós paramos e olhamos mais pra lugar nenhum, pensando em frações da vida… as nossas eram tão inacreditáveis… quem diria o que podia acontecer num dia tão banal? Emily olhou pra mim com expressão preocupada, já imaginava o que ela ia perguntar…
Emily: Você acha que o Taylor vai ficar bem?
Eu: Eu tenho certeza! Não se preocupe! Tenha fé! Isso que irá nos ajudar! – a abracei mais forte, quando, ainda com pouca confiança, ela estremeceu ao corpo todo…

Nick on


Andava pelo quarteirão do hospital, Miley ao meu lado, e ao mesmo tempo, muito, muito distante… o clima estava péssimo, e eu nem sabia o porquê… na verdade, eu sabia, mas iria fazer o possível pra pensar da melhor maneira…
Eu: … então, alguma novidade boa? Pra, aliviar a tensão do momento? – falei, um pouco descrente de respostas, enquanto ela me olha erguendo as sobrancelhas e com um aspecto bastante saudável, coisa boa estava pra vir…
Miley: A garota que eu mais odeio na face da Terra acaba de salvar a vida do meu melhor amigo, e eu tenho um trabalho escolar pra fazer com ela pra daqui a uma semana! Legal, né? – ela sorriu forçada, e voltou a encarar o chão, andando pela rua, com os braços cruzados… coisa boa não veio mesmo…
Eu: … Miley, eu sei que é inútil falar isso, porque eu já falei, mas eu vou tornar a falar: o que custa você dar uma segunda chance a Selena? Olha, eu também odiava ela, sério, ficava a pintando na minha mente como maldosa, ridícula e destruidora, mas, vi que ela não é nada disso! E se vocês foram amigas do jardim da infância até a 8ª série, era porque a amizade foi quase perfeita!
Miley: Bem que você falou! Quase! Não foi perfeita! Tem uma ponte entre a perfeição e a Selena! E ela estragou a minha vida, valeu? – ela falou com muita raiva em suas palavras, e bronca em seu olhar… eu sinceramente não entendo o porque desse ódio todo da Miley pela Selena, a garota não fez nada, absolutamente nada de errado…
Eu: Quer saber a minha opinião? A Selena não estragou sua vida, ela te ajudou a se livrar de uma mentira que ia gerar problemas muito maiores! E hoje, eu agradeço por ela existir, sabe? E eu também penso que ela é extremamente madura, pra se esquecer do passado e todos os dias tentar te pedir uma segunda chance, mas ainda tenho pena dela por se sentir intimidada por você e toda sua grossura! – falei bem estressado, enquanto ela me encarava com uma cara…
Miley: Tá bem, Nick… olha, eu não vou discutir com você simplesmente porque não quero perder sua amizade! Mas se é isso que pensa, devia transformar em um poema e recitá-lo a meia luz pra Selena! – ela falou, com raiva, e voltando a olhar pra baixo arrependida, tal como eu…

Eu: Hum… é melhor voltarmos pro hospital! Quero saber como todos estão! – regressamos o caminho até o hospital, sem falar uma única palavra esse meio tempo… ao chegarmos lá, havia apenas o Joe e a Demi, sentados em poltronas bem distantes, porém, se entreolhando… Miley chegou e sentou-se próxima à Demi, tentando não me encarar muito, enquanto eu, perto ao Joe, fazia o mesmo… - onde estão todos?
Joe: A Taylor dormiu! David e Emily levaram-na pra casa! Selena foi descansar! A coitada ajudou pra caramba!
Eu: Ela é incrível mesmo, dude… - olhava pra baixo, sorrindo me deixando levar em meus pensamentos, enquanto a voz grossa e irritante do Joe cansado foi me despertar…
Joe: E aí? O que rolou no teu passeio com a Miley?
Eu: nada de relevante! – olhei pra ele, um pouco triste – Definitivamente nada!
Joe: Sabe, daqui a pouco já é de noite! E a gente tem aula amanhã! É melhor irmos agora!
Eu: e, o Taylor?
Demi: A enfermeira disse que não tem problema porque o horário de visitas realmente tá pra se esgotar por hoje! – de repente, a Demi estava na conversa… e quando eu vi, ela e Miley estavam de pé, Demi e Joe sorrindo simploriamente um para o outro, e Miley me encarando sem emoções…
Joe: Vocês vão com a gente?
Demi: …
Miley: Não, obrigada… nós vamos bem, a pé! Até amanhã, na escola! – ela acenou bem breve, e foi arrastando Demi, até a saída do hospital… Joe e eu fomos ao estacionamento, entramos no carro, ele dirigiu… não quis falar muito, e ele se mostrou incomodado com isso…
Joe: Nada a declarar?
Eu: Não! – falei, pondo o cotovelo dobrado sobre a janela aberta do carro e olhando para o lado de fora, enquanto, por dois segundos, ele me encarava e voltava a dirigir…
Joe: Estraaaaanho… - eu continuei a minha pose parada, viajando totalmente em meus pensamentos…

Emily on


O David havia ido pra casa não fazia muito tempo, a noite já estava se aproximando, Miley e Demi chegaram a casa… dei um abraço lento em cada uma das duas, e após isso, Demi se dirigiu para a cozinha e Miley, subindo as escadas, foi interrompida por mim… eu e Demi estranhamos o fato de ela não querer comer a essa hora…
Eu: Não vai jantar,My?
Demi: É! Tem lasanha hoje!
Miley: não, não mesmo! Eu estou ocupadíssima!
Eu: vai ficar fazendo preces pelo Taylor escondida?
Miley: Não! Eu tenho fé! Mas, só uma perguntinha… amanhã todos nós temos aula de música, certo?
Eu/Demi: Sim!
Miley: Okay… - ela deu um sorrisinho buliçoso, e continuou a subir as escadas, quando foi interrompida outra vez por mim…
Eu: O que isso tem a ver, My?
Miley: Nada… só queria ter a certeza que vou partilhar o meu primeiro horário com Nicholas e Selena!
Demi: Pois você vai!
Miley: SUPER! – ela gargalhou, e subiu sem nos olhar… isso tá estraaaanho… bem, o que nos resta é aguardar até amanhã…

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Okay obrigada, gente! Quem tá lendo, e isso de Niley, Nelena... paciência! Eu sei que tá até enjoando mas, que, se der o final agora vai ficar sem núcleo a fic! Mas muito obrigada a quem tá lendo com paciência e consideração!
Beijos :**

4 comentários:

  1. Adorei!
    E Niley...a discussão.
    Eu já tinha dito mais que uma vez que esse capitulo é o melhor e na verdade é mesmo, para mim. Muito dramático!
    Posta logo!
    Estou muito ansiosa para o próximo!

    Bisous :)

    ResponderExcluir
  2. Ooooi!
    primeiro eu queria pedir mil desculpas por não ter comentado nos outros capítulos. Acabei de ler eles e tão incríveis como sempre!
    sobre o de hoje, não preciso ne, falar né...perfeito! huashuahsu
    to torcendo mto pra niley volta ahsuahsuah
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Nova leitora e seguidora!
    Eu vi o seu blog graças à Diana.
    Adorei a fic!
    Daqui a uns dias vou começar uma história.É de terror como as da Diana mas tem personagens Disney.Podia divulgar?
    Os casais principais vão ser Zanessa e Jemi.Espero que goste.Não sei ainda se farei Niley ou Nelena mas se for Niley eu aviso.
    Depois podia divulgar?
    é esse: http://umavida33.blogspot.com/
    Ainda está no comecinho mesmo mas vou começar postando.

    Beijos

    Natasha :)

    ResponderExcluir
  4. Hey Amigaa *-*
    Acabei de ver que vc postou :) Sabe como eu to desligada de tudo né ? HAHAHA
    Ficou bemm bom esse capitulo. Quero saber o que vai rolar... Niley Nelena... Apesar de vc já ter me contado :] HAHAHA

    Posta Logo
    Beijos
    Manu

    ResponderExcluir