sábado, 17 de setembro de 2011

Capítulo 19 - parte 2

Olá! Dessa vez demorei a postar, mas aposto que foi bom o tempo sem incomodar ;D
Capítulo:


Selena on

Eu estava arrumando a casa descompromissada, bem quando a campainha tocou. Fui atender, sem capricho algum, e quando percebo quem era… arrependi-me completamente de estar usando avental…
Eu: Nick… oi… eu…
Nick: Oi, Selena! – ele me abraçou surpreendentemente, e se recompôs – Tem tempo?
Eu: ah, claro, sempre tempo para os amigos! Entra! – estendi a porta, larguei o espanador e passei a mão pelos cabelos, apontando pro sofá e me sentando junto com ele ¬ E então, o que tá pegando?
Nick: Eu, ninguém! Eu só queria desabafar… e como você sabe, não tenho muitos amigos… o Taylor saiu e bom, você tava aí, eu acho que a gente já tá bastante íntimo então…
Eu: Com certeza, pode se abrir comigo! Fala o motivo pra sua carinha triste de todos os dias… - ele engolia seco, me olhava sorrindo sem felicidade e começava a falar… o Nick era um rapaz incrível, cada momento próxima a ele eu o admiro mais, e também a mim -… Nick… você não é o único que sofre por amor… eu também passo por isso…
Nick: É sério? Quando?
Eu: Duas vezes eu já me encontrei assim… uma delas pelo Taylor, quando a gente terminou… apesar de doer, eu sabia que não fazia mais sentido continuarmos num relacionamento sem sentimentos da parte dele…
Nick: Como você fez pra superar?
Eu: Eu meditei… pensei nele… e compus umas músicas, rs… - rimos juntamente e ele voltou a me olhar abatido.
Nick: Legal você compor… bem, e a outra vez? … afinal, foram duas, né!
Eu: Meu, a outra vez ainda não foi superada… e acredite se quiser, vai ser muito difícil curar! Até porque envolve mais de uma pessoa que eu gosto…
Nick: Então, são dois caras? – ele me olhou assustado, enquanto eu ria.
Eu: Não, hehe… o cara eu gosto, mas não sou só eu… então, é melhor seguir em frente, né?
Nick: Até porque uma menina linda que nem você deve estar com a fila cheia! – olhei pra ele admirada.
Eu: Você acha?
Nick: Claro, alguém tão cercado de qualidades como você e ainda por cima admirável… – ele suspirou –… a pessoa que tiver seu coração vai ser alguém de muita sorte, Selena!
Eu: Eu digo o mesmo! – nós nos olhávamos involuntariamente, e sorríamos aos poucos… a nossa amizade estava desenvolvendo, acredite se quiser…

Tay on


Aquilo tudo era muito horrível… eu não gosto de lembrar nem um pouco essa parte da minha vida, mas ele precisa saber… doía tanto minha garganta, porém eu não ia deixar de falar…
Eu: … Taylor, como você deve lembrar, a Miley comentou que eu já fui pro reformatório e bem, eu tinha 14 anos na época… era um ser totalmente repulsivo e superficial, não sabia dar valor a família, aos amigos ou aos sentimentos das pessoas… por conta disso, então, eu fui pra lá…
Taylor: Pro reformatório?
Eu: am… ram… - mais lágrimas saiam, e perambulavam em minhas bochechas, e sem as secar, engoli seco e continuei falando -… isso não adiantou! Eu… eu… fugi, certa noite… com um amigo, também detestado pela minha família! … - o choro se desesperou -… mas o que eu não ia imaginar é que, - funguei -… nesse mesmo dia… meus pais iam se arrepender de terem me colocado lá… eu… sou tão suja e hipócrita!… Enquanto eu tava lá, num beco sujo, cheio de idiota dançando, ficando e se drogando, eu uma deles… meus pais e meu irmão morriam num acidente de carro no meio do caminho… - expirei, com o rosto encharcado. Ele ainda sem reação -… um caminhão de carga estava com dois dos pneus furados, e parou no meio da estrada… eles vinham tão distraídos, felizes com a idéia de me ter em casa de novo… mas eu… eu só sou tão imunda, imprestável, ridícula… meu histórico de vida é péssimo, horroroso, Taylor… me perdoa! Você não merece uma pessoa mundana feito eu… - eu disse, chorando cada vez mais e tampando o rosto, enquanto sentia seus braços ao meu redor…
Taylor: pára… você não é nada disso… e eu sinto muito pela sua família… quem é ridículo sou eu, que vim perguntar algo tão inconveniente… vem cá, fica calma… ai, você tá tão distante… - eu não queria olhá-lo, acho que não conseguiria nem se quisesse… mantive-me no mesmo lugar, sem mover uma palha do banco… coitado, ele realmente tentava se aproximar de mim… e então, ouvi uma interjeição que não me era estranha… tentei levantar a cabeça pra olhar, quando vi apenas seu joelho sobre a marcha, minha cabeça doía tanto… ainda sim olhei mais pra cima, e o vi tentando entender o porque do barulho… toquei em sua perna, que assustada, se forçou mais, e seu outro pé, no pedal, não foi o suficiente para governar o carro, que agora dirigia descontroladamente…ah-meu-Deus! O carro tá em movimento! De repente, meu coração acelerou, começou a escorrer suor por todo o meu corpo, eu fiquei sem falar… e quando meus olhos iam notar o Taylor desesperado tentando reverter a manobra… o que tinha de pior pra ocorrer, aconteceu…

David on

Já fazia mais de vinte minutos que eu aguardava a Emily na sua sala. Ela havia ido se arrumar pra sairmos… Com certeza essa minha investida no nosso namoro só fortaleceu as coisas… e, mesmo eu não esperando nem pedindo, a Miley desceu as escadas…
Miley: ♪Mo-mo-mo-moranguinho, mo-mo-mo-moranguinho, mo-mo-mo-moranguinho chegou♪… – ela cantarolava pulando as escadas animadamente.
Eu: Falas, Miley!
Miley: Oi, Dav! Tudo bem? Tá fazendo o que, aqui? – ela dizia se sentando no sofá ao meu lado.
Eu: Esperando sua prima se arrumar pra gente poder ir!
Miley: que prima? A Memi? – assenti com a cabeça–… hunf, querido, desiste! Essa aí tá roncando lá no quarto dela…
Eu: Como??? Ela tinha subido pra se trocar, meu!
Miley: Ah, então, tadinha, deve ter pegado no sono meio a uma troca de roupa ou outra… também pudera, a menina quase não dormiu essa noite, só estudou pro exame de francês. Perdoa David!
Eu: Claro, não tem motivo pra raiva não… mas em compensação, agora eu não tenho mais com quem sair né?
Miley: Peraí, pra onde vocês iam???
Eu: Talvez tomar um milkshake, ou um sorvete, ou quem sabe um sundae, ou então…
Miley: Tou dentro! Amorzinho, agora você tem companhia! Bora sair! O shake, o sundae e o sorvete nos esperam!
Eu: M-mas é só um deles, e eu… – Ela me puxava pelo braço até fora de casa, e quando me dei conta já estávamos caminhando pela praça, perto de uma iogurteria. Como de costume, ela entrou e fez os pedidos rapidamente. Esperando o frozen yogurt chegar, começamos a conversar –… Mas, e então, Miley? Como vai a vida? E os seus pais?
Miley: Vai bem… eles prolongaram a viagem pra mais duas semanas, então, eu nem sei como eles estão ao certo… - ela deu um sorriso meia lua, e começou a alisar a mesa, minuciosamente -… E você?
Eu: Eu, moro com meus tios! O pai e a mãe estão cuidando do Cassino deles, em Vegas! Esqueceu?
Miley: Ah, é… você tem sorte de não ter pai e mãe no seu pé todo dia…
Eu: Do que você tá falando? Seu pai é aposentado da aeronáutica, sua mãe é socialite, e por incrível que pareça você é filha biológica – ela me olhou com raiva – eles pagam pela sua educação, deixam você levar um bando de primas e amigas pra morar com você e ainda viajam só pra te deixar mais a vontade, e você acha que eu tenho sorte?
Miley: É, porque seus pais podem ser distantes como os meus, mas pelo menos não ligam todos os dias perguntando qual a merda que você fez… perguntando se você anda comendo a mesa na hora da janta, e se já tomou vergonha e passou a estudar de verdade… eles são muito bacanas, eles te dão uma alta mesada, presentes ótimos e te deixam morar com seus tios, que são super amáveis… vê agora quem ganhou, Dav… – ela disse, em uma voz estridente e um pouco triste. Eu nunca ia imaginar que era assim o convívio da Miley com os pais dela, e olha que eu os conheço desde os cinco… ela estava realmente triste… não era nada legal vê-la assim…
Eu: My… foi mal, eu não era pra ter iniciado o assunto família, me desculpa, mesmo, tá?
Miley: que nada, cara! Foi até bom… têm vezes que eu preciso extravasar, e vocês garotos, são demais por me escutarem e não fazerem fofoca!
Eu: Hã… como assim nós garotos? Quer dizer que suas amigas são fofoqueiras?
Miley: Não é bem assim, mas tipo… vocês são dóceis, carinhosos, não competem, e não querem criticar o vestido e o penteado da amiga, rs… – nós dois rimos um pouco e o iogurte chegou em nossas mesas. Ela rapidamente se animou pra comer… e eu, bem, eu apenas a acoitei com o olhar, a gente sempre foi amigo, mas nunca íntimo, como eu senti que seríamos de agora em diante, e a sensação era muito boa…

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Currrrto o capítulo!
Obrigada aos comentários lindos dos capítulos anteriores!
Por favor, comentem! *-*
Beeijos!

6 comentários:

  1. Adorei essa segunda parte do capitulo.
    Uma das melhores :D
    Drama!
    Posta logo amiga!

    Bisous :)

    ResponderExcluir
  2. Te mandei selos!
    http://dianaisabelpinto.blogspot.com/2011/09/mais-selos.html
    Bisous :)

    ResponderExcluir
  3. Oiie gente, tenho uma novidade para vocês \o/
    Eu tive uma ideia de um novo quadro no Vampiros Vs Lobisomens.
    Pois bem explicarei a minha ideia:
    É meio que uma competição!
    Durante duas semanas, todos os blogs inscritos estarão numa enquete na sidebar no blog, os três blogs mais votados ganharão:
    1º blog mais votado: Três meses de destaque no Vampiros Vs Lobisomens + Um banner para o seu blog.
    2º blog mais votado: Dois meses de destaque no Vampiros Vs Lobisomens +Um post sobre o seu blog.
    3º blog mais votado: Um mês de destaque no Vampiros Vs Lobisomens.

    Quem quiser participar, é muito simples:
    Comente nesse post com os seguintes termos:

    Nome do blog:
    URL do blog:

    Lembrando até semana que vem as inscrições de todos os blogs que quiserem participar.
    Ah, faltam 13 comentários no Vampiros Vs Lobisomens - Capítulo 6.
    Um grande beijo.
    Lívia

    ResponderExcluir
  4. AAAAH MEU DEUS!
    SELENA E NICK JUNTOS NÃAAAAO POR FAVOR PELO AMOR DE TUDO DE MAIS SAGRADO NESSE MUNDO NÃO FAZ ISSO
    Mas amei a segunda parte do capítulo a Miley tá ficando beeem legalzinha kk
    EU ACHO QUE ELA DEVIA MANDAR UMA REAL NO NICOLAU, TIPO, ELES BRIGAM SEMPRE, E NO FINAL PARECE QUE ELA É ERRADA EM TUDO !
    afrf
    Posta rápido, viu?

    ResponderExcluir
  5. Oieeee
    NÃO ME COLOQUE OS NELENA JUNTOS... Sei que vc é Team Niley assim como eu, mais nãoooo faz isso :/
    HAHAHA
    Ta muito bom o capitulo
    Posta Logooo
    Beeijos
    Logo tem um capitulo novo meu... Aleluia :) hahaha
    Te amoo

    ResponderExcluir
  6. OMG, o queaconteceu com os Taylor's?!
    Nossa to fervendo de curiosidada amore.
    Amei muito :D
    posta loguinho.
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir