domingo, 21 de agosto de 2011

Capítulo 17

Hey, iaí, tudo bom, gente? Muitíssimo obrigada a quem comentou, e desculpa por estar escrevendo cada vez pior... tenho certeza que tá todo mundo pensando da mesma forma, mas quem gostar...
o capítulo abaixo, espero que nao odeiem:

David on

Selena e eu entrávamos na escola, e nossa, incrível como aquilo tinha mudado de aspecto de uma semana pra outra. A Miley e o Nick sequer se olhavam, e andavam em direções completamente opostas no pátio. O Joe ficava atrás de um pequeno arbusto, na cara de maior desgosto da vida, e uma morena bem linda olhava repulsada pra ele. Suspeito… Já o Taylor abraçava a Taylor sem nenhum sentimento na cara, e procurava algo para espingardear com os olhos… só não tinha visto ainda a Demi, e a minha Batatinha, que…
Emily: Oi! – Ela me surpreendeu interrompendo meus pensamentos, com um beijo.
Eu: É proibido namorar na escola, menina! –brincava com ela, entrelaçando minha mão a sua.
Emily: Tou nem aí! – ela me puxava para andar, enquanto eu me dava conta de que tinha perdido a Selena de vista… e, ao procurá-la visualmente, percebi-a conversando animadamente com o Nick… é, até que eles são simpáticos… mas eu não ligava, a Emily estava muito linda, vestia uma roupa encantadora que, junto ao seu sorriso, ofuscava qualquer pessoa daquela escola…
Eu: Você é linda! – disse, a abraçando e ainda caminhando em direção a classe, enquanto ela se aconchegava em mim afavelmente, e nós prosseguíamos…

Taylor on


Aquele dia estava cerrado a partir do princípio… sei que é pro meu futuro mas , estudar na mesma escola que o Joseph seria com certeza, um grande problema. E pobre da Taylor, que está falando e falando, mas palavra nenhuma entrava na minha cabeça…
Tay: … Você tá me escutando, Taylor?
Eu: Na verdade, não… – ela me olhou desapontada –… desculpa, o que era que você falava? – ela me olhava um pouco incrédula e voltava a falar…
Tay: Eu dizia que ontem a noite foi singular! Após você ter me deixado em casa, a Miley tava inconsolável, pelo visto, ela e o Nick tinham brigado àquela hora de tarde…
Eu: ah, por isso eles não estão sequer se olhando hoje?!
Tay: Pois é… e aí, a Emily ficou também chateada que o David foi passar o domingo com a Selena . E a Demi, coitada… prefiro não comentar da vida amorosa dela…
Eu : Tadinha da minha prima…
Tay: É né… ai, que bom que eu tenho você! E você é tão fofo e compreensivo! – ela me abraçou enquanto eu a retribuía, mas sem compaixão, naquele momento eu estava preocupado demais em acabar com a raça de alguém pra me felicitar com ela…

Joe on
 
Perfeito, eu havia acabado de estragar minha vida… já tava mais distante que nunca da melhor namorada que existia, e se não bastasse, perdi meu melhor amigo… e além de tudo, a idiota da Rose me encarava com nojo a cada dois segundos… acho que a Emily já havia sido informada sobre ontem, pois tanto ela quanto o David estão cada vez mais longe de mim… eu tou sozinho, sozinho, sozinho…
Demi: Joseph! – ela disse seriamente, se pondo em minha frente, e , apesar de sua feição estressada, me fez sorrir automaticamente, por mais triste que estivesse –…Precisamos conversar! – sinal tocara e todos entraram em suas salas; Demi andava bem próxima de mim rumo a aula de inglês, e , de longe, o Taylor me encarava com um olhar ameaçador… não ligava, apesar de sua ordem de ficar longe dela,quem havia chamado pra conversar não era eu… enfim, quando entramos na classe e ela se dirigia a mim, a Taylor a puxou pra longe…
Tay: Desculpa, Joe! Demi, você me dá uma ajudinha aqui, só um momentinho? – ela falou, em uma cara bem forçada… a Taylor é uma péssima atriz, Nossa!! E como se não bastasse, já me encontrava sozinho outra vez…

Tay on

Hmm, a verdade é que eu não precisava de ajuda nenhuma… mas a proximidade física do Joe e da Demi já estava enfurecendo o Taylor… e eu não queria ver mais discussões à semana…
Demi: No que você quer ajuda, hein Taylor? Rápido, que eu preciso conversar com o Joe! – ela falava de pé, me encarando bem cerrada.
Eu: Am, er… ajuda, eu…… hm… sobre o que vai conversar com o Joe? – falei, mudando rapidamente o assunto, embora estivesse curiosa com sua resposta.
Demi: Sobre o que mais, deveria?! Ora, Taylor, eu vou esclarecer as coisas entre a gente! Se ele não é crescido o suficiente pra reconhecer a situação, eu sou! – eu a olhava muito triste, enquanto ela me retribuía com expressão completamente limpa. Embora infeliz, reconhecia que ela iria fazer a coisa certa… enfim, a professora entrou na sala, a Demi se sentou ao meu lado e os exercícios começaram a ser dados…

Miley on

Ah, ótimo! Eu andava numa maré de azar sem fim! Além do pior fim de semana da historia, ainda tinha essa da minha semana letiva começar com a mesma aula da bruxinha, e do gato, que a propósito, nem me olhava… nisso, o professor começa a falar um monte de baboseiras, não entendei necas, só uma única parte, que rolaria um trabalho em duplas… e o Romeuzinho e o gato começaram a festejar, pois eram uma dupla… e, acabou que eu fiquei com… Oh,Deus! Naaaaaaão!!!
Selena: Oi, Miley! Sei que embora todos os problemas passados; tenho que dizer que estou feliz por você ser minha dupla! – Ela se pôs na minha frente feito uma assombração de filme de terror! argh, era castigo demais pra uma pessoa só!!! A minha vontade era de cortar os próprios pulsos, ou dar um tiro na goela… odeio tanto ela!!

Nick on


Nossa, que bom pra eu ter ficado junto com o Taylor, no bom sentido, é claro! Ele é meu amigo e vai me ajudar com alguns problemas extracurriculares que eu tou tendo ultimamente… batemos um ultimo hi-5 e ele juntou sua cadeira a minha… quando a adorável Emily veio na nossa direção…
Emily: Bom dia meninos! Am, Nick, me ajuda nesse parágrafo? ‘… Era linda como uma manhã de sol, e calma como um sereno noturno… ’
Eu: ah, claro! Ela era um pouco – comecei a falar, ela escrevia tudo em um papel e olhava pra mim e Taylor sorrindo a cada dois segundos – entendeu?
Emily: Sim, sim! Obrigada! Ah… estão juntos? Vocês dois? – Ela apontou repetidamente pra mim e Taylor e coçou a cabeça – Digo, n-no trabalho de historia!
Taylor: Ah, bem! Seja mais clara da próxima vez! Sim, nós estamos… e você?
Emily: Eu fiquei com o David… a propósito, já vou voltando pro meu lugar! Daqui a pouco recebo uma chamada e não vai ser à toa! – ela riu, se desapoiou da nossa mesa, Taylor piscou pra ela, eu levantei a mão levemente acenando enquanto ela voltava a seu lugar. Estava tudo quase monótono novamente, quando o Taylor abre a boca de novo…
Taylor: Então, meu ilustre amigo… – ele pôs seu braço por volta do meu pescoço e lentamente começou a falar –… o que é que tá pegando? Pode ser franco comigo, sou seu chapa! – olhei pra ele confuso, enquanto ele me retribuía com uma expressão meio obvia.
Eu: não sei do que você está falando!
Taylor: ah, não?! Nicholas, Nicholas… Miley, Selena, você… e as belas borboletas verdes! Por favor, me diz o que é esse ‘rolo’ de vocês! Com a Selena a semana toda, e agora passa pela Miley como se fossem dois desconhecidos… uma chora, a outra fica repletamente feliz… até eu que estava a par da historia, agora me perdi! Fala aí…
Eu: Falar o que? – ele me olhou com a mesma expressão cansada –… É sério, não tá acontecendo nada!Verdade! Digo, a Miley não quer ser mais minha amiga e eu encontrei um ser humano extraordinário na Selena… mas fora isso, nada! – ele me olhou espantado e logo em seguida progrediu.
Taylor: Como assim ‘ela não quer ser mais sua amiga’?
Eu: Ah, coisas aí… – ele me encarou – Coisas! Depois te explico! – ele me olhou como se fingisse compreender, e olhou pra baixo iniciando a escrever.
Taylor: Tá bem… agora, isso que você falou, é verdade… depois de um tempo e muita paciência, a Selena pode ser boa! Ele me olhou sorrindo e seguia a fazer o dever, enquanto eu o retribuía e fazia o meu também… a Selena era ótima, e que bom que alguém concordava comigo!

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Aa, gente, pra quem não entendeu, na última postagem, o que o Nick pediu foi pra Miley ser amiga da Selena outra vez... eu esqueci de mencionar?!
Okay, Okay...
Fiquem com Deus, e se cuidem!

Beeeijos!

7 comentários:

  1. Oi amiga!
    Eh! Postou! Eu convenço muito bem as pessoas :)
    Odiar vc? Deve estar brincando.
    Ninguém vai odiar vc.
    Quanto à nossa conversa de msn ontem fique tranquila que não fiquei zangada. Como tinha dito ontem "não há problema".
    E como disse também ontem os leitores é que sabem e se está pensando que está escrevendo cada vez pior é impressão sua.

    Como sempre está lindo o capitulo! A melhor pessoa que conheço a escrever fics dos Taylor's.

    Posta logo!

    Bisous :)

    ResponderExcluir
  2. Heey demais o capítulo
    Visita lá o meu blog: > http://psiloveyou-niley.blogspot.com/
    Acabei de postar a sinopse.
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie Amigaa :)
    MUiiitooo bom seu capitulo *-*
    Quero saber o que está contecendo com os Niley :/ HAHAHA

    Posta logoo
    To com saudades :]
    Beeijos
    Manu

    ResponderExcluir
  4. ola.
    eu adoro o teu blog. Li em apenas um dia e estou completamente viciada.E eu acho que tu escreves muito bem por isso nao acabes com a história. Eu queria pedir-te se podes divulgar o meu blog http://vidadiferentemiley.blogspot.com que ainda esta no inicio mas eu espero postar rapidamente. posta rapido por que eu estou viciada neste blog.
    Beijos Claudia

    ResponderExcluir
  5. oooi amigaaa!! ^^
    rsrs' seus capítulos ficam cada vez melhoresssssss!!!
    muitoo legal!! to adorando!!
    posta logoooooo!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. O capitulo esta ótimo amore
    Eu realmente gostei
    Posta loguinho baby.
    beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir