segunda-feira, 18 de abril de 2011

Helloooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Genteeeeeeeeeeeee!!! Meus amores, my friends, tou aquiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!
Nossa, que saudade de vocês!!!! Quantos meses, hein? (literalmente) Tava quase me matando aqui em casa sem ler o meu, os seus e os nossos blogs rsrs...
Sério, internet é algo fundamental na vida de todo jovem, e não foi proposital que eu sumi não, tá??? Juro que tava todos os dias morrendo pouco a pouco... Mas nossa, muita coisa aconteceu por aqui, e com vocês??? ah, por favor, comentem suas atualizações aqui , valeu? Preciso saber quem acabou com a fic, quem criou novos blogs, quem passou e reprovou de série, quem assistiu o BBB e tudo o mais... (sei que vocês devem estar pensando que eu não sou cega pra ler as atualizações lá ambaixo da entrada, mas é que, sério, é muita coisa, e nossa, aqui em casa também... Minha amiga com conjutivite, meus pais cobrando muito, a escola tá impossível e eu já tive as primeiras avaliações do terror; pra piorar, o Pedro tá dodói e como boa amiga vou prestar bastante atenção nele) portanto... né?

Mas, enfim, desculpem mais 100000000000 vezes a minha falta(horrorosa) por aqui!
Não vai se repetir!

Amo todos vocês,e, aaa, Manoella, posso ser a pior pessoa do universo por não ter te desejado Parabéns na data certa, mas, please, eu me lembrei sim do seu aniversário, tá???
Meu, sou uma corna mesmo! Mil perdões!!! E, apesar de fora de hora, muitas felicidades e que Deus te abençoe, muito, e sempre! Você é muuito importante pra mim, ok? Não se esqueça!
Te amo!

É isso aí, gente!Mais tarde, volto com a continuação da merda da minha fic!
Juízo na cabeça de vocês!

Amo todos todos sem nenhuma exceção!
Obrigada pelo carinho!
Beijos!