segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Divulgações ( vale muito a pena entrar)

Hi, lindos!!! Quem aproveitou o feriado??? E quem ficou em casa vendo Garota Infernal??? Brincadeira, cara, ninguém me merece ¬¬’ enfim, eu vim mesmo pra divulgar (mais uma vez) novos blogs que merecem o seguimento de vocês!
Esse aqui é de uma amiga minha e seu primo, e tá no capítulo 1, eu já era pra ter divulgado há mais tempo, no entanto como eu já disse sobre a minha boa memória... gente, vale mais que a pena entrar, ler e comentar (seguir também!) posso até ser viciada nesses dramas , mas tá incrível!!! o URL do blog à http://paraexemplo.blogspot.com/

O segundinho é... sem palavras pra descrever a perfeição do blog, não tou mentindo, a estória é muuuuuuito perfeita, mais extraordinária e incrivelmente bela ( tou gastando todo o meu latim mas vale a pena) que alguém poderia ler, tem todos os artistas que eu gosto e é do tipo de fic. Que dá ânsia e água na boca, por favor, o URL do blog  àhttp://fanficslib.blogspot.com/

Ah é, tem esse aqui também muito bom, e tem Niley *---* super cool gente, a Tay e a Demi também tão ( tá completo ) , muito boa a estória àhttp://themusictellsmewhattofeel.blogspot.com/

Então pessoal, por favor entrem muito , leiam muito, comentem muito e gostem mais ainda!!! Por que nunca é perda de tempo, quando se trata de coisa boa rsrs...  Podem voltar a assistir Garota Infernal( né, Bebella??? Rsrs) Beijos, beijos! E eu sei que não é grande coisa nem tá agradando a ninguém, mas eu tou tentando redigir um novo capítulo! E, se quiserem que eu divulgue algum blog é só falar!

Bye!!!

3 comentários:

  1. Valeeeu Pam
    O meu feriado foi legal, foi leto e gostoso.
    Tirando o fato que acabou a luz aqui em casa no meio da noite! =S
    Mas nada fora do normal! /infelizmente
    Queria mesmo é que caisse um meteoro com ETs dentro pra algo ficar emocionante na minha vida/ tipo as histórias que eu escrevo!
    Mas é muito foda!
    Um dia eu vou fugir de casa e entrar escondida num voo para sei lá onde, pelo menos para mudar esse curso normal de vida: Nascer, estudar, igreja, comer, dormir... Estudar, igreja, comer, dormir... CANSA!
    Quer saber vou construir um barco e ir pro Caribe, eu meu primo e minha irmã (Roña e Jennie).
    E na sua vida, algo fora do normal??
    Valeeu por divulgar / oque-era-o-verdadeiro-objetivo-do-comentário
    Bom... eu tenho um teatro para reescrever/ nem queria ver minha cara de raiva! MEU EU ESCREVI O TEATRO JÀ CEM VEZES E OS CARAS QUEREM MAAAIS! Pára, né?
    bom, eu to indo
    xoxoxooxox =)

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs...

    Muito fofa, até pra divulgar S2
    Então,eu adoro Garota Infernal, só não vale rir! Afinal não é você a protagonista do filme(cara a cópia identica da Megan Fox só que mais jovem) ???
    Hein, agora, entra no MSN, eu tou OOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNN super on cujo sub está: "assistindo GarotaInfernal" rs

    Posta , seu capítulo tava ótimo!
    Beijinhos
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cathie, quem fala é a Ísis *-*
    Valeu mesmo por divulgar, você é um amor.
    bjosbjos'

    ResponderExcluir