domingo, 29 de agosto de 2010

Capítulo 9 parte 2

Oi pessoal, quanto tempo! Hm... acho que, dessa vez nem demorou tanto né? Vida boa??? E quem ficou feliz pelo fim de Miam ? õ/ Eu odeio o Liam mas, quando vi saindo da boca dele que ele e a Miley não estavam mais juntos, deu vontade de dar um beijo nele... arf, foi mau perturbá-los... enfim:

New Histories ≈ E aew? Pesquisou sobre o Taio Cruz??? Tomara que sim ! E, obrigada, acho que eu ainda não disse, adorei a sua nova fic. E, por nada, adorei escrever as coisas, mas, acho que com a sua criatividade e inteligência nem deve ter dado muito trabalho… me senti lisonjeada com os elogios! O Armando manda beijos, eu também rs : )

Pam :) ≈Somos parecidas em algos? Rsrs, maravilha! Adorei a palavra mamamamamarara, e obrigada ! Ah, Pam, por acaso, você já fez o MSN??? Caso sim, pode me passar *-* obrigadinha, beijos!

Daniel ≈ Ah, a música é perfeita né?? Sou viciada nesse som! E lógico que, não podia responder um comentário seu sem dizer “obrigada” valeu por reparar nisso : D Beijos!!!

Tay Tay ≈ Rsrs, obrigada! Totalmente sem pé nem cabeça, mas, por enquanto! Tou postando, beijos!

Anônimo(tainan) ≈ Em 1º- obrigada, 2º- Eu irei divulgar e 3º- Eu estou seguindo e,cheguei a comentar no blog de vocês agora, só me expliquem por que vocês não leram ou , responderam o meu comentário?! Deixou-me seriamente triste, parece que não quiseram responder, por favor respondam essa pergunta! Beijos!

Bebella ≈ Ah amiga Linda com rosto de Selena Gomez! Valeu, e quero conversar mais vezes com você!Você entra tão pouquinho... obrigada ^.^ yeah, somos duas lovers do Taio e da Ke$ha, definitivamente DIVOS! Se eu demoro, a culpa não é minha, é do meu cérebro rsrsrs… beijos!

Dêeh . ≈ Obrigada *-*! Tá tudo bem mas, acho que, se você for tão boa pra falar sobre você quanto é pra escrever fics. Aposto que sairia 10! Que bom que ama o Taio, ele tem uma voz linda ♥ ah, o Armandinho disse que está com saudades, beijos!!

Duncan ≈ Batidinhas? Legais? Perdão meu amigo, mas o Taio Cruz ar-re-ben-ta! E sim, Pit Bull é meu rapper favorito, sem contar que tem o mesmo nome do meu primo rs… Obrigada, depois de toda essa ultra-definição inteligente sou eu? Rsrs, beijos!

Anônimo ≈ Já estou postando!

Lyla Burkek ≈ Amiga do Armandinho! Ele me falou sobre você :{) valeu por seguir o blog, muito obrigada, espero que continue acompanhando! Beijos!

Capítulo 9 parte 2:

Taylor on

EU-NÃO-ACREDITO!!! A… Miley… é… é… ela … não pode ser! Não, eu , devo ter ouvido errado ou… ou…
Miley: … Taylor??? Tem alguém aí?
Eu: … – permaneci a encarando sem reação , enquanto ela sacudia a mão na frente do meu rosto… cara, impossível, ela sofre bulimia? – …
Miley: Tá bem vigoréxico, se não quer falar, não precisa. Eu também não preciso de você … – ela já ia levantando da cadeira no quando eu a puxei de volta – …Auu! Vai com calma! – eu a encarei novamente enquanto ela se espanava com a mão – … agora acordou, é?
Eu: Miley, eu… juro que não entendo!Por que razão feia ou merreca você tem bulimia? – ela me olhou já bufando e retomando a fala.
Miley: Argh! Eu também, juro que não entendo! Você é o cara que tem Síndrome de Adônis desde os 15 anos e acha feio ou “merreco” eu ter bulimia? – abaixou os dedos que usara pra fazer aspas, e me olhou suspirando – Você já tentou viver num mundo onde, tudo que acontece ao seu redor, dá errado e por incrível que pareça a culpa é sempre sua?
Eu: Só me sinto assim quando saio com a Selena! – eu ri e ela voltou a falar, olhando pra baixo tristemente.
Miley: …e, de repente você não tem mais controle com sob si mesmo, tudo o que mais faz é comer e, gastar a sua mesada com purgantes e laxantes pra, vomitar ou esvaziar tudo o que ingere?! É ridículo eu sei, mas, se não fizesse isso, a vida se complicaria e , já que faço, ela continua complicada! Tem vezes que eu tento parar mas, eu me olho no espelho e vejo que é impossível! E eu sei que tou sugando o seu tempo, mas poxa, pelo menos tou desabafando com alguém que sabe o que eu sinto, e sabe que nada disso é mentira! – ela terminou de falar arquejando , e me notou a encarando imobilizado – … que foi?
Eu: “merreco”?
Miley: Aff! Faça-me um favor, Taylor! Já não basta ser doidão, agora vai medir as minhas expressões ? – é, por um lado ela tá certa, depois daquela esfera discursiva tão longa, tudo que eu tive a dizer foi “merreco” mas poxa, a palavra é sinistra… ela tem que me perdoar… e eu também… – … congelou de novo?
Eu: Não. Am, você tá certa. E explicita. Eu sou um doidão mesmo! Foi mal, e, minhas condolências ao quadrado pra você !
Miley: Ou, cara! Eu não quis te deixar com remorso não, valeu! E, obrigada pela razão! – ela sorriu meio de lado e se levantou – …Agora, a dupla problemática tem que ir pra escola. Faltar duas aulas seguidas é encrenca!
Eu: Acho que faltar uma só já se torna encrenca, quando se trata de um aluno tampouco estudioso feito eu!
Miley: Rs, temos isso em comum! Enfim, vamos em frente! Temos aula de música em vista, vigoréxico! – ela disse cheia de humor negro pra mim, enquanto eu a encarava sério.
Eu: Quer que eu te pegue um alto-falante?
Miley: Desculpa! – ela falou se recolhendo, e sentando na moto abraçando a minha cintura…

Nick on

Hum… o Joe mentindo, a Demi se preocupando, a Emily no teatro, o David de palhaçada (mas isso já se tornou irrelevante) , a Taylor estudando pro provão e a Selena com cara de tapiretê… mas em que escola eu vim parar?! Se já não bastasse a vida enigmática, senta bem ao meu ladinho a pessoa mais amoladora que eu conheço…
David: Nick, qual desses apelidos você acha melhor eu dar a Emily, agora que estamos namorando : a chamo de fofurinha, que o final me lembra o antigo, batatinha; ou chamo babemi, que começa com as mesmas iniciais de batatinha, e termina com “emi” dela mesma!?
Eu: Você já experimentou o “Só sei perturbar o meu amigo com as minhas infantilidades” ou o “Falo de mais, penso de menos” ? hein? – eu falei amofinado pra ele enquanto o David me retrucava confuso.
David: Credo Nick! Aja falta de criatividade! NUNCA apelide uma namorada sua assim, viu? Eu hein. Em pensar que é da fofa da Emily que a gente tá falando! – ele saiu resmungando enquanto eu o olhava de rabo de olho… ele acha mesmo que é da Lily que estamos falando?? Que louco! Eu sacudi a cabeça tentando esquecer do que rolou há três segundos atrás, e quando levantei vi nada mais nada menos do que dois farofeiros entrando na sala de música.
Miley: Com licença professora! – ela disse entrando e sendo seguida do Taylor.
Professora: Atrasaram-se!
Taylor: Pelo menos, chegamos!
Professora: Hum… dessa vez eu deixo passar, mas da próxima, serão duas advertências!
Miley/ Taylor: Sim,senhora!
Professora: Agora procurem um lugar pra sentar e tentem não desviar a atenção da aula!
Miley/ Taylor: Sim senhora! – foi cada um pra um canto, e eu retornava meu olhar ao vídeo da aula, e quando me toquei a Miley estava sentada ao meu lado.
Miley: Bom dia Nick!
Eu: Hehê, bom! – eu a olhei e sorri sem vontade, enquanto ela continuava falando.
Miley: Perdi muito da aula?
Eu: Na verdade, o vídeo começou agora!
Miley: Hum-hum! – ela sorriu quase que afobada pra cima de mim e , num movimento de três segundos, olhou pro vídeo, fingiu prestar atenção me deixando mais calmo e novamente voltou a olhar pra mim falando – … você quer saber onde eu estava até agora?
Eu: Não, obrigado!
Miley: Tá, eu conto! – Essa menina escuta por algum acaso ? – … o Taylor me levou pra tomar café da manhã numa lanchonete incrível, comi tanto lá que… – ela prosseguiu falando e veio na minha mente que ela sofria com bulimia, portanto comer muito não era um bom medicamento, pelo contrário ,só a atrapalhava a parar com aquilo – … e aí, eu olhei pros olhos do Tay e, lembrei que tinha aula de música! Rsrs, não foi super chistoso?
Eu: Co-Mé-Dia! – falei sem nem a olhar, prestando completa atenção no vídeo musical que estava passando, e a Miley fizera o mesmo.
Miley: Nossa, a Shakira é chata né?
Eu: Hm, eu não acho! – ela me olhou surpresa e logo retomou a atitude espontânea e que não enganava a ninguém.
Miley: Não?
Eu: Não, por que você acha?
Miley: Am… não acho!
Eu: Você disse que achava! – falei meio confuso enquanto ela me cortava.
Miley: Mudei de opinião!
Eu: a…
Miley: rsrs, nós dois gostamos muuuuuuuuuuito da Shakira! Hahá, temos tanto em comum não é , Nicholas?
Eu: Claro… – falei meio ambíguo e pensando o por que algo me dizia que ela não estava sendo franca… deixa pra lá…

Demi on

Vinte e cinco minutos, a chata da professora nos fazendo escutar Shakira e a vozinha da Miley rindo sem graça com o Nick … mas eu não tava nem aí… já tem cinco vezes que eu quase caí da cadeira pra procurar o Joseph… e tem alguém estranhando…
Tay: Demi! – ela sussurrou olhando bem séria pra minha cara, ah é, sussurro pra não sair da sala, lembrei do que aconteceu com a Miley na ultima aula… melhor responder sussurrando também!
Eu: oi? – eu respondi com a mão sobre a boca, olhando pra ela…
Tay: Tá com dor na coluna? – ela fez a maior cara de duvida. Que pergunta sem noção…
Eu: Não! Por que a pergunta?
Tay: Você fica se contorcendo na cadeira a cada dois minutos que transcorre!
Eu: ah… isso! Não é nada, eu tou procurando o Joe!
Tay: Ele tem inglês agora! Não tá na nossa aula! – inglês? Engraçado, a Taylor sabe e eu não… mas, deixa pra lá…
Eu: Hum… valeu! Nem sabia! – ela sorriu meio sem absolvição e voltou a olhar pro lado – … tá tudo bem, mon amour?
Tay: Claro, sem falar que o seu primo tá cutucando o meu braço… com licença! – a cabeça dela foi à direção do Taylor, e, sem ela pra conversar comigo, a voz da Miley gargalhando coisa alguma com o Nick voltou a predominar na sala de aula, e a cara de bruxa da professora procurando quem estava falando, não foi a melhor das expressões do dia…

Selena on

Ai, já chega! Já é a hora! Tou enrolando demais, e isso tá atrasando a vida de todo mundo… tenho que falar com o Taylor e já, já que ontem não deu… vai ser agora mesmo… mas ele tá conversando com a Taylor… ah, tanto faz…
Tay: … eu já disse que não!
Taylor: Você… talvez quisesse sair comigo se eu te levasse pra comer … sushi? – credo! Com certeza o Taylor não conquista as garotas pelos encontros… hum… tomei alento pra cutucar o ombro dele e interromper a conversa… ele me olhou muito confuso… normal vindo dele … – Oi Selena! É você!
Eu: Eu acho!
Taylor: Am… – ele se voltou completamente pra mim – … o que você quer?
Eu: Calma! Não precisa ficar com tanta exaltação,não! Eu só quero falar uma coisa e depois, você pode voltar a combinar o seu… jantar! – falei olhando sem criatividade pra Taylor… – am, eu já era pra ter dito ontem mas…
Taylor: Eu sei, a minha mãe chegou e atrapalhou tudo! Mas, diz aí, o que você queria dizer ontem e não disse?
Eu: Er… é, exatamente o que eu quero te dizer agora! O assunto é, delicado, então… é melhor termos maturidade nesse momento!
Taylor: Mais maturidade do que te ouvir falando palavras grandes sem rir, eu não conseguiria ter! Portanto, prossiga! – ah , que vontade de matar o Daniel! Sempre tirando sarro de mim mas… ele tem razão, melhor prosseguir com o assunto.
Eu: Eu andei pensando muito, na minha vida e, na sua e… er… eu…
Taylor: Fala! – eu olhei pra ele e suspirei, olhei pra baixo só mais uma vez antes de fazer algo que mudaria parte da minha usualidade , e até da minha vida mesmo, voltei a olhar pra ele e a forma como que, mesmo sem muita prudência, ele soube fazer a minha pessoa bem e, acho que a hora de falar… respirei de novo e ajeitei o cabelo, olhei seriamente pro Taylor e… que ótimo! O sinal tocou! Era hora da saída, eu enrolei o Taylor e não prestei atenção na aula… apesar de que nas aulas, eu nunca presto atenção… encrenca! Ele já ia saindo quando eu apertei o passo pra mais perto dele e, tentei me adiantar no assunto, não tá dando mais pra enrolar!

Miley on

O Nick tá tão estranho, sei lá, parece que, fugindo… da mesma forma que o Joe não tá encontrando com a Demi… deve ser coisa de irmãos! Ah, de qualquer forma, olha o gato se levantando do bebedouro…melhor ir atrás…
Eu: oi Nick! – ele me olhou lentamente e, bem sério, estendeu a mão e acenou de leve.
Nick: Oi!
Eu: Você, tem companhia pra ir pra casa hoje?
Nick: Não obrigado, vou com o meu carro!
Eu: Ah, aceito a carona! – eu sorri abertamente pra ele , que estranhou a minha reação… am, ele não ia me fazer um convite? Deixa pra lá, ele abriu a boca pra falar, melhor continuar escutando-o…
Nick: mas eu, não te disse… am, deixa pra lá, vamos embora! –ele seguiu caminhando e comigo atrás bem feliz, até o estacionamento, e encontrarmos a Taylor indo pra casa sozinha… não no meu tempo!
Eu: Hey, Leãozinho! U-hul! – acenei bem alto até ela me avistar – o Nick ofereceu carona! Vem!
Nick: Ah… mas… eu… – ele bufou tristonho e olhou pra baixo…
Eu: Que foi?
Nick: Nada! – ele se posicionou alertamente e gritou pela Taylor, que veio normal até nós … – que bom que aceitou a carona!
Tay: Que bom digo eu, senão teria que ir a pé! Obrigada!
Nick: Ah, não por isso! – eles sorriram um pro outro e ele abriu a porta pra Tay entrar no carro… aww, que bom que minha prima se dá tão bem com meu… hunf, “amigo”… mas só porque ele quer… hum… melhor entrar no auto de uma vez…
Eu: Então, o que achou da aula de hoje Leãozinho?
Tay: Am, boa?
Eu: Nossa Taylor, perguntas são pra serem respondidas com respostas , e não com outras perguntas mas, fala sério, a Shakira arrasa né? – disse fazendo aquela dancinha do ventre da Shakira falsamente.
Tay: Engraçado, podia jurar que você havia dito que não gostava da Shakira! – glup! Nesse momento, o Nick me olhou ainda dirigindo e bem sério, e com ar alvorotado… a Taylor estava falando a verdade mas, já que o gato gosta tanto da Shakira, precisava gostar também… ou pelo menos, fingir que gostava…
Eu: Que isso prima, endoidou? A Shakira é… hum… diva! – falei com a voz mais do que fina e os braços quase lá em cima… o Nick voltou a dirigir normalmente e a Taylor dessa vez foi quem fez a expressão confusa… mas, antes ela do que o gato… – vamos parar de falar da aula, já encheu o saco né? Vamos conversar sobre… amanhã! Você vai sair comigo, né Nick?
Nick: Na verdade , já havia até esquecido disso, mas, já que tocou no assunto, achei que fosse passar o sábado com o Taylor… têm passado tanto tempo juntos!
Tay: Pois é! – ownt! Que bonitinho! Eles estão com ciúmes … bem, da parte da Taylor eu tenho certeza, agora, o Nick eu já não sei… o habitual dele é ser sério mesmo então…mas de qualquer forma, eu tou na torcida pros ciúmes (yn) !
Eu: ah… mas… eu cumpro as minhas promessas ou , no caso dessa semana, as suas rs… bem, eu não marquei nada com o Taylor então, seremos nós dois no fim de semana! – outra fala mais do que dramatizada! Mas tenho que confessar que dessa vez pareci uma bêbada falando…
Nick: Hum… acho que, então… okay!
Eu: Tá!
Tay: Bom pra vocês!
Eu: Claro! – eu sorri balançando as pernas com as mãos em cima, mas por dentro me segurando pra não gritar, nem acredito que vou passar o sábado inteiro com o Nick… a emoção foi tanta que… eu senti o meu corpo cada vez mais leve e tudo ficou preto do nada… anyway, love&peace ♥

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Espero que tenham gostado do capítulo merreco que eu fiz! E da Miley doidona também, sei,sei, ficou merdoroso!
Mas, voltando à semana passada, fiquei feliz em saber que quem lê o blog gosta do Taio Cruz : ) , obrigada por não ignorarem a pergunta! Pessoal nota 100000000000000…


…beijos!!!

8 comentários:

  1. Cara... de nada!
    Você, sempre postando nos fins de semana rsrs...

    E meu, teu primo vai fechar o blog???

    Quanto ao capítulo, tá ótimo! E eu já percebi mais de uma vez que a Miley é meio maluca... continue ouvindo Taio Cruz!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gostou do estilo Lady Gaga?(que nao tem nada a vez com ela)E bem vergonhoso mas...ainda nao fiz o MSN!!!So fiz um twitter...porque uma amiga miha ficou na minha cabeca a semana inteirrrrraaaa...affff depois dessa eu quase matei ela...
    Bom sobre o cap porque eu enrrroooleeeii demais...
    Como sempre eu digo...
    Muito linndddoooo *-*
    Perfeito maravilhoso e todas as palavras do genero!!!
    Mamamamamamamamra rsrsrsrsrsrsrsr!!!!!
    Beijos
    Posta Logoh!
    Pam :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo como sempre!
    Posta mais!
    Bgs!

    ResponderExcluir
  4. ÉÉÉ pesquisei
    cara muito bacana.. rsrsrs

    A propósito,
    o cap ta muuuuito boooom
    Eu já estava até sentindo falta da sua fic
    Mas eu sei que sempre vale a pena esperar,
    por que de repente você me aarece com ISSSO!
    Perfeito, e gostoso de leeer!

    Mas essa Miley é pra frente, viu! rsrs
    Muito bacana!
    E cada doença que aparece!
    Vc me faz parecer muito burra ao ler suas histórias! "Ado.." o que? /caso-a-parte

    Eu to entrando menos no blog, por que as aulas agora tão me deixando com os nervos a flor da pele, eles só passam trabalhos, chatos! E minha professora diz que vida de aluno é assim mesmo! Odeio isso! Prefiro mais duas provas, do que 2 trabalhos por bimestre.

    Aqui! O engraçadinho do meu primo, o Roña, recomeçou a ler sua história e ele manda seus elogios! Gostou muuuito.

    Hei, seu vocabulário é bom!
    hummm.. Vc tem 14 anos, né?
    Por que meu vocabulário é péssimo.
    Só quando é um livro sério, eu capricho nas palavras.
    Hei, vc já tem toda a história escrita? O improviza? POr que, no sério, é muuuuito BOA!

    Ta, acabei / por-hoje
    Posta Logo
    xoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  5. Esse foi demais!

    A Shakira foi a melhor parte! shushsus
    Brinks, foi a Muiley! Ela é demais!

    e nossa, eu não queria te magoar pelo Taio Cruz não! Mas obrigado, você também é muito inteligente!

    Xaw

    ResponderExcluir
  6. Ahh

    Lindão coração!
    Eu? Selena? rsrsrs... acreditei... obg! E ah, eu esqueci de falar, você parece a Megan Fox : $ são lindas!

    é eu entro pouco, você falou ontem que tinha postado e eu fiquei tipo: OMG! Você postou! Que emoção*_*

    Loukona né?
    Com certeza o fim de Miam \õ/ viva {mas ele é lindo}

    Beijos Megan Fox
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. AWWN , Miley divona doida é a melhor :D
    Capítulo merreco ? Amiga , aonde que eu nao vi ?
    Ta perfeito amg *-* , e fala com o Armandinho que eu tambem to com muitas saudades dele *-*
    E de voce tambem viu mocinha ?
    Tá perfeito *-* , posta logo
    abracyrus ,
    teamo♥

    ResponderExcluir