domingo, 8 de agosto de 2010

Brincadeira e capítulo

Oi gente! Voltei : D Eu sei, preciso arrumar uma recepção melhor! Mas, digam aí, quem voltou a estudar? E quem ainda tá de férias? Eu não :’( E como tá sendo o dia dos Pais? Viva o Papai ♥ hihihi  !!Well Well Well, tudo tem que andar, e pra frente de preferência né? Thus, desculpa a demora, e desculpa mesmo New Histories, melhor dizendo, Vitória ( é esse seu nome né?) a brincadeira já era pra ter sido feita a mais tempo, porem como não foi…
...As 8 coisinhas que eu tenho que falar (sobre mim, Armando e Pedro :D)

1 – Pra quem ainda não sabe, Cathie é o meu apelido, Catharina é o meu nome , mas já foi patenteado pelo povo por Cathie, então que fique assim né? Eu sou prima do Armando e BFF do Pedro (autor do blog que nunca escreve) desde que nasci. E, sou muito feliz com os malucos!!!

2- Eu sou definitivamente aquele tipo de pessoa que você odeia, e ao mesmo tempo ama! É, é muito estranho de se definir … não sei se eu sou , embora todos digam que sim, a pessoa mais metida, e superior que já se vira…

3- ODEIO essas palhaçadas de preconceito! Qualquer tipo, é um horror, ainda vou exterminar essas pessoas preconceituosas da face da terra u-u

4 – O Armandinho é completamente de lua, quem o conhece sabe bem… eu tenho meus momentos … e, pra completar, o Pedro é super bobo… ninguém fica sem rir perto dele…

5 – O Armandinho é mais novo que o Pedro, e é maior que ele :O … tá, até eu sou maior que o Pedro (acho que ele tem 150 cm) e, o fato de eu ser incrivelmente alta sequer ajuda …

6 – Aí vão três coisas que não tem nada a ver : Minha mãe tem descendência francesa, e a família do meu pai é italiana… rsrs… apesar do meu numero da sorte ser 7, o numero 5 me persegue!… eu amo crianças, bebes e animaizinhos, tenho paixão por tudo que é fofo e embora eu não demonstre algumas vezes, sou bastante emotiva!

7- Acho que, deveria citar nossos ídolos favoritos : Me ≈ Ammmmmmmmmmmoooooooooooooo de paixão o Taylor Lautner, e Niley ♥ Já com o Pedro, o lance é com a Sel … o Armando, bem, o Armandinho todo mundo sabe que é vidrado na Taylor Swift

8– O ultimo :’( Ainda quero ajudar causas carentes, e fazer algo revolucionário no mundo, sem me esquecer é claro, do Pedro, do Nando, e é lógico , de quem lê o blog : D

                                 ♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥

Espero ter feito corretamente New, e como parte da brincadeira, er… eu vou passar agora pra, hm… deixe-me ver quem posso atrapalhar… acho que a Paulinha e a Dêeh poderiam continuar falando coisas sobre elas, e , passando pra mais amigos rs …se quiserem é claro, particularmente, eu amei brincar…e por fim agora, answers:

Pam ≈ Oi! É amr, acidente... Por sorte já melhorei! Obrigada o comentário, uma gracinha! Beijos!

Tay Tay ≈ Hey! Drama? Gostei do ponto de vista, mente aberta :{D E quanto ao acidente, ok, valeu! Beijos!

Bebella ≈ Grande amiga *-* Q.q.q? Você foi pra BH? Que d++! Valeu a consideração! E por sorte nossa, eu melhorei :{D tó aqui : cathiebianchi@hotmail.com All Right, thank’s! beijos!

Paulinha ≈ Cute! Obrigadaaaaaaaaa!!!! Que cadeira de curiosidade ,que eu não tou vendo?! Beijos amiga, amei seu comentário de todo jeito!

Daniel ≈ Ehhhh!!! Dia 2 nós não nos vimos rsrsrsrs’ Fiquei em casa dormindo! :P Brincadeira pq o resto da semana a gente se viu!!! Muito legal, podecrer de certezzza! Bjs!

Dêeh . ≈ Ownt *-------* Valeu amor! Muito obrigada, tou postando! Beijos!!!

New Histories ≈ Tá aí o comentário mais maneiro de se ler! E pode crer que o Armandinho também leu, só que, por ele estar meio dodói, num reagiu nem explanou nada ... Obrigada o comentário, a Sel e o Dav são dois doidos, com o Armandinho são três! Obrigada a compaixão, e os elogios do blog, sabe, eu gostei meeesmo daquele seu novo blog, com os seus parentes =D E já tou seguindo, posta lá viu?? E o Roña e o Armando, até que ia ser legal! E eu AMEI o ultimo elogio, obrigada por achar a fic uma das melhores que já leu senão a melhor rsrsrsrsrs Beijões!

Duncan ≈ Nossa, magoei por você ter rido : ( Brincando amg, afinal, seus elogios são estimulantes! E eu também sou Niley, só precisava tornar a My e o Tay friends ! Valeu a reza, acho que ajudou ^ ^ Beijos!!!

Anônimo ≈ Obrigadinha! Pra já ! Beijos!

Anônimo {#2} ≈ Thank’s! Beijos!!!

… e o chapter:

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Selena on

Faz tanto tempo que eu não vinha nessa casa, tudo mudou muito, a decoração, as cores, as pessoas que aqui residem… hum…a Demi continua me tratando muito bem, a Taylor não cheira nem fede, e a Emily é um amor… agora, justo a pessoa que eu mais queria que balançasse bandeira branca pra mim é a que eu sei que nunca vai me perdoar… por que a Miley e eu tínhamos que ter um passado tão díspar dos das outras pessoas?? … só sei que o David tá demorando muito mais que o esperado pra se beber uma água na cozinha e voltar… mas hey, ele voltou, e com a Emily… a Demi logo fez um carão apavorado sem soltar palavra nenhuma olhou pra minha cara boquiaberta, e voltou a olhar pra eles fazendo gestos com as mãos.
Demi: … – lá a vai continuar a apontar pra eles sem som vocal , e fazer isso de novo, e de novo, e de novo… é, até que isso tá chato… eu cocei a cabeça e continuei olhando pra Demi confusa, e o David e a Emily sorrindo um pro outro…
Eu: Cara, por que vocês não dizem logo que estão juntos? Vai ser melhor pro raciocínio da Demi e pra poupança da energia de todos nós. – eu disse pra mancar, só que o David e a Emily continuavam sorrindo, e a Demi abriu a boca levantando o indicador .
Demi: Vocês… estão juntos?
David: Digamos que eu dei um jeito! – ele e a Emily sorriram um para o outro, mais uma vez, e eu e a Demi tentamos forçar um sorriso… cara, já tou cheia da palavra sorrir.
Demi: então, que bom!! – ela sorriu abertamente e respirou fundo consigo mesma – mais um casalzinho na turma!
Eu: Fora isso, será que a gente já não poderia se voltar pro trabalho?
David: Tá! –ele sentou com a Emily logo em seguida, no seu colo… eca, casal meloso é a coisa mais insuportável que eu já vi. Espero nunca ter sido assim com o Taylor… por falar em Taylor, onde será que ele tá?
Demi: ahh, o amor é lindo!! –ela suspirou novamente, enquanto eu esquecia das dúvidas e tentava entender algumas coisas tipo o cabeçalho, a introdução, os tópicos e… resumidamente, tudo mesmo… acho que quando os outros dizem que eu sou uma anta, nem estão tão errados desse jeito…

Tay on

Ai ai, já faz um tempo que não ouço nenhum barulho vindo de lá de baixo…será que morreram?? : $ …H m, tenho que parar de abilolar e me ligar no dever… ah, quem eu quero enganar, tou mais que curiosa pra ver o que aconteceu com o pessoal na sala… eu não agüento…mais um pensamento em falso e eu já ia descendo as escadas… e encontrando cada um lendo um livro Geography Expert… muitíssimo suspeito, alguma coisa estranha aconteceu…
Eu: Tá okay gente… o que rolou pra vocês ficarem…
Demi: Psstt! Não tá vendo que a gente tá concentrado? – ela sussurrou fazendo cara feia pra mim e voltando a ler o livro.
Eu: Oh… perdão … momento de gênios pensando! Rsrs… coisa rara! – eu saí dali rindo deles e indo a direção a cozinha , abrindo a geladeira e ao me virar levando um tremendo susto ao ver a Emily também dentro da cozinha – … Em… ah, já aqui?
Emily: É, eles tão muito geeks no momento ! Fora que eu não sou do grupo! E eles já estão acabando!
Eu: ah… – eu sorri incalculavelmente sem graça, enquanto ela sentava-se à mesa – … novis?
Emily: Sabe, tenho uma!
Eu: Hum… – mostrei interesse mesmo não tendo nenhunzinho na história…
Emily: lembra daquela hora que eu estava conversando com você, e de repente o David tava ali atrás e…
Eu: Sei… o bololô! Pois não, pode prosseguir!
Emily: Depois que eu me virei, ele disse tudo! – eu ia perguntar que “tudo” mas ela deu um sorrisinho que só um tolo não decifraria – … e nossa, eu não achava que desse pra ser tão direto assim mas, ele conseguiu ser! – Uau, esse povo tem cada expressão! Parece até que ela está falando em códigos só pra eu ficar com cara de idiota … mas né? Eu tenho que ouvir mesmo! – então…
Eu: Então ele te pediu em namoro?
Emily: Na verdade , ele não fez o pedido, ele me beijou… – ela arquejou– … Ele disse que , na minha casa não seria o local ideal pra fazer um pedido tão especial!
Eu: Own, a cada dia que passa o David fica mais… diferente!! Eu estou … sem palavras! – eu falei séria pra ela enquanto ela sorria de uma forma muito afável – é sério, sem palavras, mesmo! Isso é muito “argh” pra minha pessoa!
Emily: Aff… – ela levantou da mesa estourada da paciência… e me deixou sozinha, de fato – … vem pra sala , Taylor? – ela disse seriamente voltada pro meu rosto, já perto da entrada da cozinha .
Eu: Valeu… vou pro meu quarto! Não terminei a lição de composição! – eu discorri pra ela, também levantando da mesa e saindo da cozinha.
Emily: Ainda não conseguiu terminar aquela musica?
Eu: Não ! Pode ser a maior idiotice, mais eu não consigo me concentrar e, escrever nada que preste!
Emily: Não é idiotice! Você apenas não encontrou inspiração… – ela falou pondo a mão sobre meu ombro – …mas eu acredito, mesmo, que você vai conseguir essa música, e, que vai ser a mais bonita da classe! – nossa, a Emily é tão doce… ela sorriu pra mim e voltou pra sala, enquanto eu subia as escadas pensando seriamente no que ela disse… mas acho que por enquanto não há nada que me venha inspirar…

Emily on

Pena da Taylor, desde que eu cheguei nessa casa ela está trabalhando naquela composição e, é muito triste que ela não consiga nada… bom, mas o feliz é que o David gosta de mim, ai, vou usar a frase do Taylor e pensar que retiro tudo o que pensei hoje de manhã, o Dav conseguiu me conquistar… mas o engraçado é que eu não diria a mesma coisa há alguns anos atrás … tudo mudou tanto… por falar em mudança, olha quem acaba de chegar aí…
Miley: Oi pessoal! – ela falou entrando arquejando e rindo, seguida pelo Taylor… estranho, ontem mesmo ela disse que não falava com ele… ah, deixa pra lá…
Taylor: Fala galera! –ele continuou rindo e fechou a porta, entrando e sendo encarado pela Selena… rs, lá vai…
Selena: Taylor? Com a Miley? Que aconteceu?
Taylor: Ora, nada! Eu a encontrei caminhando e, resolvi chamá-la pra discorrer comigo!
Miley: E ele me pagou um sundae! –Ela disse sorrindo e apontando pra cara do Taylor, que tava sendo mutilado visualmente pela Selena.
Selena: Ele te pagou um sundae? – cara, a Selena tá parecendo uma mongol agora… ela falou isso bem devagar e esticando o pescoço, o que fez a Miley rir pra si mesma no momento em que ela e o Taylor se olhavam, e riam mais… é isso que dá ter parentes e amigos meio anômalos, tenho que lidar com caras e bocas bem… incomuns… mas que a situação tá estranha, ela tá, po, a Miley e o Taylor, um dia não se agüentam e agora, tão todos amorosinhos aí, e o mais incrível é que nem a Demi nem o David deram a mínima pra chegada dos loucos…
Demi: ah, vocês chegaram! Que bom! – ela discorreu muito superficial, e voltou à atenção novamente pro livro que tava lendo
David: E, o que rolou pra vocês sorrirem um pro outro desse jeito? – ele apontou pros dois sorrindo, no momento em que o Taylor suspirava e se apoiava na parede…
Taylor: ah, nada! Nada de tão anormal assim!
Eu: pois pra mim isso tá bem anormal! – eles me encararam – Que foi gente? Ontem, vocês se odiavam e hoje, tão amicíssimos, se não for estranho eu estou com perda de memória recente! – eu disse obviamente pra eles, até que recebi um sorriso do David, e tudo melhorou…até o Taylor abrir a boca novamente.
Taylor: Podia até ser mas, aquilo foi passado!
Miley: é, agora nós somos muito amigos! –ela disse envolvendo um braço sobre o pescoço dele.
Taylor: é, e agora o seu amigo está com sede! Pega água pra mim?
Miley: Claro! Licença! – Ela saiu da sala e foi em direção a cozinha, enquanto eu sentava no sofá ao lado da Selena.
Selena: Isso tá muito estranho!
Eu: Ah é, concordo! – falei completamente sem prestar atenção, e já voltando a olhar pra Selena – … desculpa, o que tá estranho?
Selena: a amizade da Miley e do Taylor! Não quero ser má pessoa mas …
Eu: Ah, não, eu também achei super estranho essa aproximação repentina deles! Mas, há males que vem pra bens né?
Selena: Tomara! – após ela falar e voltar a ler, a Taylor desceu as escadas, mais uma vez , olhando pra todo mundo que tava na sala… até, er, bem… até cruzar com o Taylor, e os dois ficarem com cara de quem viu elefante rosa voando… e a Selena presenciar tudo, novamente ambígua. Ai ai… – nossa, olha como o Taylor olha pra Taylor! – a Sel falou num tom super admirado, nem parecia que era o namorado dela paquerando a Tay…
Eu: Rs, falou que nem a My agora! – eu disse rindo empolgada mas ao ver seu rosto tudo mudou de quadro – am, Selena?
Selena: ele gosta dela Lily, gosta! – caraca maluco, a Selena só foi ver isso agora?! Bem, essa sua ultima afirmação saiu tão estremecida que eu não soube agüentar…
Eu: Não, que isso, Selena. Ele, é o Taylor e…
Selena: …e tá apaixonado pela sua amiga! – ela disse olhando mais uma vez pro Taylor e a Taylor conversando, seguida pelo meu olhar… tá tudo tão estranho agora!
Eu: Ah mas, de qualquer forma…
Selena: Eu vou terminar com o Taylor!
Eu: Hã? – não entendi! Na verdade, entendi sim mas… o coitado do Taylor vai passar o maior vexame e, a Selena é tão impensada com as idéias que… sei lá, tou espantada com esse papinho medonho…– …vai terminar com o Taylor, aqui (?) e, porque??
Selena: Relaxa! Não vai ser aqui, em outro lugar, lógico, e, outra que ele está apaixonado, então, quem sou eu pra atrapalhar a vida do cara? Que ele siga em frente, e seja feliz! Eu também ficarei muito feliz com isso! – Nossa, a Selena tá sendo muito altruísta para alguém do tipo dela…
Eu: Falou bonito! Mesmo! – ela sorriu um pouco flébil, e então a Miley voltou com a água.
Miley: O-Oh que bonitinho! Meu melhor amigo dando em cima da minha prima! – ela fez uma cara muito fofa, se bem que nenhum dos Taylor reparou –… Oi! Vocês estão na minha casa! Tão me escutando? – ela permaneceu sem sinal, e sendo escutada por mim e pela Sel , até mudar a feição, parecer bem estourada e… não acredito, A My jogou o copo d’água na cara do Taylor… rsrs, foi bem engraçado! Exceto pra ele, tadinho , que estranhou tudinho, melhor sair daqui, a Selena está falando pelos olhos, e o Taylor tá gritando, a Tay rindo e, bem… eu , indo a procura do David…

Miley on

Que idiota! Não acredito que eles não me escutaram… raiva dos dois mas, ao meu ver, eles ficaram bonitinhos se azarando hihi… voltando ao principal, que ódio!!
Taylor: O que foi isso Miley?
Eu: A água que você queria tomar!Satisfeito?
Taylor: Não, nem um pouco! Você tá maluca? – ele começou a bater na minha cabeça e, puxa, o tapa dele dói…
Eu: pára! Maluco é você! – Eu tirei a mão dele de perto de mim, e fiquei olhando em volta… não tinha ninguém me olhando, quero dizer, tinha a Selena mas, ah, não tinha ninguém me olhando mesmo… então eu respirei fundo e olhei pra cara de anta do Taylor, que tava me encarando –… foi mal!
Taylor: ah não, foi péssimo! Horrível! Pior do que aquela vez que você me empurrou no chão e sentou em cima de mim na 8ª série!
Eu: aww… me lembro desse dia! Bons tempos! – eu comecei a lembrar dos velhos tempos e sorrir devaneadamente pro vazio, até que ouço a voz dele.
Taylor: De qualquer forma, achei que fossemos amigos agora!
Eu: E somos! – não tava com a mínima criatividade pra pedir desculpas – … as brincadeiras fazem parte!
Taylor: Tá legal! Isso é demais pra mim! Tou indo pra casa!
Eu: mas amanhã ainda vai sair comigo?
Taylor: Pode ser!
Eu: Então tchau!
Taylor; Tchau! Tchau pessoal! – a Demi levantou a mão e acenou, o David e a Emily deram tchau e a Sebenta levantou… só espero que ela não vá com ele…
Selena: Ah, eu, vou com você! – NÃO! !! Só espero que o Taylor não morra no caminho, sair com a bruxa não deve ser fácil assim…
Demi: mas, você não terminou o trabalho!
Selena: Eu, dou a minha parte em dinheiro!
Eu: Quem não sabe ler faz isso! – eu disse me escorando na parede, no momento em que a Sebby olhava pra mim – Só comentando!
Selena: Okay am, amanhã vejo vocês! Tchau galera! Beijo beijo! – e, em questão de segundos ela saiu toda afobada atrás do Taylor, só Deus sabe pra que… enfim, eu me sentei ao lado do David, que estava lendo um livro.
David: Saca só Miley, a nossa professora de ciências! – ele abriu o livro pra que eu pudesse ver, e tinha a imagem de uma aberração rs… que lembrava bem a professora mesmo rsrsrs… ele é hilário!
Eu: Só você Dav! – eu gargalhava entre tons, enquanto a Demi riscava um monte de asneira num papel, a Emily comia um biscoito, pra variar, depois sou eu a faminta da casa! E por ultimo a pessoa mais deprê que eu conheço, a miss Lautner hêhê, ou como é popularmente conhecida, a Taylor… olhando pro vazio, e com aquele aspecto de extenuação de sempre… blergh! Mas, agora, sem zoação, eu sei que ela tem muitos motivos pra ser assim… no entanto ela parece morta, cruz em credo… – Ô Taylor! – ela levantou a cabeça me olhando – … que abatimento é esse, irmã? Pô, isso é muito sem graça, ainda mais num dia como esse! Vem, quer sair comigo? – ela me olhou enojada , e o David riu espontaneamente.
David: É, também faço essa pergunta pras garotas bonitas! – ele fechou os olhos de leve, e quando abriu deu com a Emily o encarando – … mas agora, só vou fazê-la pra garota mais linda do mundo! – ele piscou e mandou beijo pra Lily, super fofo da parte dele mas sabe, o David não me interessa… quem me interessa não tá nem aí… então por enquanto, é melhor eu ir saindo com a minha prima.
Eu: Hunf! Vambora Tay Tay! – me levantei e a puxei pelo braço, saindo de casa – Bye bye, gente bonita! “Não sei que horas” a gente tá de volta! – fechei, ou melhor, bati devagarmente a porta, e ao olhar pra frente a Taylor estava mega desanimada, me olhando.
Tay: My, eu não quero sair!
Eu: Mas você já não saiu? – eu sorri pra ela enquanto ela me retribuía meio sem graça –… ah, vamos amore mio, tá bem que eu não sou o Taylor mas, o que te custa sair comigo?
Tay: E quem disse que se você fosse o Taylor eu sairia com você? – ela me encarou muito séria – … quer saber, vamos à praça!
Eu: Minha garota! – eu sorria a abraçando de lado, enquanto andávamos em direção a praça…

Demi on

Finalmente! Terminamos o trabalho! Quem diria que daria tão pouco trabalho assim? Puxa, como fui redundante agora! Am, melhor parar de pensar e acordar pra vida… falando nisso, cadê o David e a Emily? Ah, tão na porta se despedindo por meio de uma nojenta troca de beijos… vou ligar por meu namorado *-* Ah, seu número já está na ultima ligação feita… coincidência… mas nossa, chama tanto… melhor ligar pro celular………… estranho, tá desligado! Onde será que o Joe se meteu?? E por que não atende as minhas ligações? Isso é estranho… o céu já escureceu, o Nick me garantiu que ele nunca sai de noite… aff, é melhor me centrar novamente… e a Emily já está dentro de casa, wow, como sou desligada!
Emily: Demi, tá servida? – ela estendeu pra mim um prato de salgadinhos… puxa, pelo visto come tanto quanto a My…
Eu: Não, brigada … – eu falei super distraída a encarando – … vem cá, esse lance de comer muito é de família?
Emily: hã? – ela me encarou confusa enquanto eu comecei a subir as escadas…
Eu: Deixa pra lá… boa noite Emily!
Emily: Você já vai dormir?
Eu: é, não tenho mais o que fazer por hoje! Então…
Emily: Até amanhã!
Eu: Até! – eu acenei pra ela enquanto subia o ultimo degrau da escada, entrava no quarto e me jogava na cama… – … ai, por hoje o dia termina pra mim! Já deu! Boa noite, eu! – disse isso pouco antes de cair no sono e dormir como um bebê…

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Taí amores! Sei, errei tudo, ficou péssimo, tou até triste de postar isso pra vocês, mas é que eu tinha que terminar o cap. 8! Se gostarem, podem comentar, se não, podem reclamar! Eu mudo um pouco a trajetória ! Tudo por vocês :{D Agora, como a azucrinante fala, bisous!

11 comentários:

  1. Hehe que isssooooo tá mega perfect!!!
    Sua historia é D+ hehe amo ela de paixaoooo!!!
    Pra variar né?
    Bom eu vi suas 8 coisinhas voce é meio francesa?
    Que chiique hehe!!!E é claro..Niley 4ever né?Isso fora os Taytays hehe...
    Beijos
    Posta Logo!!!
    Pam :)

    ResponderExcluir
  2. Que isso véy??

    Muito perfeito, longe de péssimo!! Eu adorei saber da Sel e do Taylor terminarem rsrs !
    E a Emily e do David também!

    E, eu estou louquíssima pra gente tc no MSN! E que 8 coisas hein? esse Pedro dá vontade de conhecer viu rsrs eu eu, nem um pouco discreta!

    Feliz dia dos Pais amor!

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Fez direitinho, valeu por aceitaaar! E sim é Vitória. rsrs =)
    E vaaleeeuh, eu sempre fui preguiçosa pra mexer em blog e essas coisas, eu tenho priguissa de procurar um programa e baixar para melhorar o blog. Vc é preguiçosa?
    E infelizmente eu to de novo na escola!/deviamostersalario/!
    Kih bom que o Armandinho leu e esse povo dessa sua família gosta de ficar doente. Bem legal as 8 coisas que você colocou, muito boom mesmo e valeu por continuar =D.../soubestademais/
    hj nós vamos começar a postar coisinhas no blog pessoal! / ta demorando né?/

    Eeee sobre o capp
    num tah péssimo naum, nunca ta péssimo
    é pecado falar qkihta ruim, por que é mentira! =)
    Muito legal seus caps, são bacanas de se ler sua fic é otima e IMPREVISIVEL, mes parabeeeiiinnzzz, me bateu no record de melhor fic!
    POsta logo Chatarine,/ interessante saber isso! Amei seu nome, lindo!/
    xoxoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  4. Aê prima!!
    Bom, pelo menos eu gostei!

    E você viu no TCA, os Taylor não ganharam :"( o bom é que ele levou pra casa três premios e ela o de revelação pela Fê!
    Se eles ganhassem juntos, aposto que você choraria de alegria hêhê!

    Gostei do capítulo, Demily eu acho :S

    Beijos! Só passei pra falar!

    ResponderExcluir
  5. Hãn? Juro que não entendi!!!

    Como você diz que um capítulo lindo, romântico, amigável e fofo assim tá péssimo!!! Su história é divina , paichão! Não fasla essas coisas!

    E que bom as melhoras do acindente!

    Bgs! tou saindo! Posta logo!!

    Ps: Tenho que reservar um tempo pra chorar, vi as fotos do Taylor e da Selena no Teen Choice 10, odieiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Tem muita coisa sem graça aí viu?

    Você bota pouco Jemi, sempre a Miley é em destaque, a Miley é uma puta poxa!

    Sem ofensa a sua história que pelo jeito vai ser Ney (eww) e é um nojo!! Tenta melhorar por enquanto que tá no começo! Mas, o que se pode esperar de amadores né? ¬¬´

    ResponderExcluir
  7. Que bom que melhorou!
    E viva o Papai, mesmo estando muito atrasado!oasskaoskasok

    Capítulo muito legal, muito maneiro!

    C pode colocar Niley no proximo?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Fala sério né? Que idéia!
    Eu gostei! A Sebby vai terminar com o "Tay" ehehe

    Até ! Porque eu não posso ficar muito tempo na net, você sabe!

    ResponderExcluir