domingo, 29 de agosto de 2010

Capítulo 9 parte 2

Oi pessoal, quanto tempo! Hm... acho que, dessa vez nem demorou tanto né? Vida boa??? E quem ficou feliz pelo fim de Miam ? õ/ Eu odeio o Liam mas, quando vi saindo da boca dele que ele e a Miley não estavam mais juntos, deu vontade de dar um beijo nele... arf, foi mau perturbá-los... enfim:

New Histories ≈ E aew? Pesquisou sobre o Taio Cruz??? Tomara que sim ! E, obrigada, acho que eu ainda não disse, adorei a sua nova fic. E, por nada, adorei escrever as coisas, mas, acho que com a sua criatividade e inteligência nem deve ter dado muito trabalho… me senti lisonjeada com os elogios! O Armando manda beijos, eu também rs : )

Pam :) ≈Somos parecidas em algos? Rsrs, maravilha! Adorei a palavra mamamamamarara, e obrigada ! Ah, Pam, por acaso, você já fez o MSN??? Caso sim, pode me passar *-* obrigadinha, beijos!

Daniel ≈ Ah, a música é perfeita né?? Sou viciada nesse som! E lógico que, não podia responder um comentário seu sem dizer “obrigada” valeu por reparar nisso : D Beijos!!!

Tay Tay ≈ Rsrs, obrigada! Totalmente sem pé nem cabeça, mas, por enquanto! Tou postando, beijos!

Anônimo(tainan) ≈ Em 1º- obrigada, 2º- Eu irei divulgar e 3º- Eu estou seguindo e,cheguei a comentar no blog de vocês agora, só me expliquem por que vocês não leram ou , responderam o meu comentário?! Deixou-me seriamente triste, parece que não quiseram responder, por favor respondam essa pergunta! Beijos!

Bebella ≈ Ah amiga Linda com rosto de Selena Gomez! Valeu, e quero conversar mais vezes com você!Você entra tão pouquinho... obrigada ^.^ yeah, somos duas lovers do Taio e da Ke$ha, definitivamente DIVOS! Se eu demoro, a culpa não é minha, é do meu cérebro rsrsrs… beijos!

Dêeh . ≈ Obrigada *-*! Tá tudo bem mas, acho que, se você for tão boa pra falar sobre você quanto é pra escrever fics. Aposto que sairia 10! Que bom que ama o Taio, ele tem uma voz linda ♥ ah, o Armandinho disse que está com saudades, beijos!!

Duncan ≈ Batidinhas? Legais? Perdão meu amigo, mas o Taio Cruz ar-re-ben-ta! E sim, Pit Bull é meu rapper favorito, sem contar que tem o mesmo nome do meu primo rs… Obrigada, depois de toda essa ultra-definição inteligente sou eu? Rsrs, beijos!

Anônimo ≈ Já estou postando!

Lyla Burkek ≈ Amiga do Armandinho! Ele me falou sobre você :{) valeu por seguir o blog, muito obrigada, espero que continue acompanhando! Beijos!

Capítulo 9 parte 2:

Taylor on

EU-NÃO-ACREDITO!!! A… Miley… é… é… ela … não pode ser! Não, eu , devo ter ouvido errado ou… ou…
Miley: … Taylor??? Tem alguém aí?
Eu: … – permaneci a encarando sem reação , enquanto ela sacudia a mão na frente do meu rosto… cara, impossível, ela sofre bulimia? – …
Miley: Tá bem vigoréxico, se não quer falar, não precisa. Eu também não preciso de você … – ela já ia levantando da cadeira no quando eu a puxei de volta – …Auu! Vai com calma! – eu a encarei novamente enquanto ela se espanava com a mão – … agora acordou, é?
Eu: Miley, eu… juro que não entendo!Por que razão feia ou merreca você tem bulimia? – ela me olhou já bufando e retomando a fala.
Miley: Argh! Eu também, juro que não entendo! Você é o cara que tem Síndrome de Adônis desde os 15 anos e acha feio ou “merreco” eu ter bulimia? – abaixou os dedos que usara pra fazer aspas, e me olhou suspirando – Você já tentou viver num mundo onde, tudo que acontece ao seu redor, dá errado e por incrível que pareça a culpa é sempre sua?
Eu: Só me sinto assim quando saio com a Selena! – eu ri e ela voltou a falar, olhando pra baixo tristemente.
Miley: …e, de repente você não tem mais controle com sob si mesmo, tudo o que mais faz é comer e, gastar a sua mesada com purgantes e laxantes pra, vomitar ou esvaziar tudo o que ingere?! É ridículo eu sei, mas, se não fizesse isso, a vida se complicaria e , já que faço, ela continua complicada! Tem vezes que eu tento parar mas, eu me olho no espelho e vejo que é impossível! E eu sei que tou sugando o seu tempo, mas poxa, pelo menos tou desabafando com alguém que sabe o que eu sinto, e sabe que nada disso é mentira! – ela terminou de falar arquejando , e me notou a encarando imobilizado – … que foi?
Eu: “merreco”?
Miley: Aff! Faça-me um favor, Taylor! Já não basta ser doidão, agora vai medir as minhas expressões ? – é, por um lado ela tá certa, depois daquela esfera discursiva tão longa, tudo que eu tive a dizer foi “merreco” mas poxa, a palavra é sinistra… ela tem que me perdoar… e eu também… – … congelou de novo?
Eu: Não. Am, você tá certa. E explicita. Eu sou um doidão mesmo! Foi mal, e, minhas condolências ao quadrado pra você !
Miley: Ou, cara! Eu não quis te deixar com remorso não, valeu! E, obrigada pela razão! – ela sorriu meio de lado e se levantou – …Agora, a dupla problemática tem que ir pra escola. Faltar duas aulas seguidas é encrenca!
Eu: Acho que faltar uma só já se torna encrenca, quando se trata de um aluno tampouco estudioso feito eu!
Miley: Rs, temos isso em comum! Enfim, vamos em frente! Temos aula de música em vista, vigoréxico! – ela disse cheia de humor negro pra mim, enquanto eu a encarava sério.
Eu: Quer que eu te pegue um alto-falante?
Miley: Desculpa! – ela falou se recolhendo, e sentando na moto abraçando a minha cintura…

Nick on

Hum… o Joe mentindo, a Demi se preocupando, a Emily no teatro, o David de palhaçada (mas isso já se tornou irrelevante) , a Taylor estudando pro provão e a Selena com cara de tapiretê… mas em que escola eu vim parar?! Se já não bastasse a vida enigmática, senta bem ao meu ladinho a pessoa mais amoladora que eu conheço…
David: Nick, qual desses apelidos você acha melhor eu dar a Emily, agora que estamos namorando : a chamo de fofurinha, que o final me lembra o antigo, batatinha; ou chamo babemi, que começa com as mesmas iniciais de batatinha, e termina com “emi” dela mesma!?
Eu: Você já experimentou o “Só sei perturbar o meu amigo com as minhas infantilidades” ou o “Falo de mais, penso de menos” ? hein? – eu falei amofinado pra ele enquanto o David me retrucava confuso.
David: Credo Nick! Aja falta de criatividade! NUNCA apelide uma namorada sua assim, viu? Eu hein. Em pensar que é da fofa da Emily que a gente tá falando! – ele saiu resmungando enquanto eu o olhava de rabo de olho… ele acha mesmo que é da Lily que estamos falando?? Que louco! Eu sacudi a cabeça tentando esquecer do que rolou há três segundos atrás, e quando levantei vi nada mais nada menos do que dois farofeiros entrando na sala de música.
Miley: Com licença professora! – ela disse entrando e sendo seguida do Taylor.
Professora: Atrasaram-se!
Taylor: Pelo menos, chegamos!
Professora: Hum… dessa vez eu deixo passar, mas da próxima, serão duas advertências!
Miley/ Taylor: Sim,senhora!
Professora: Agora procurem um lugar pra sentar e tentem não desviar a atenção da aula!
Miley/ Taylor: Sim senhora! – foi cada um pra um canto, e eu retornava meu olhar ao vídeo da aula, e quando me toquei a Miley estava sentada ao meu lado.
Miley: Bom dia Nick!
Eu: Hehê, bom! – eu a olhei e sorri sem vontade, enquanto ela continuava falando.
Miley: Perdi muito da aula?
Eu: Na verdade, o vídeo começou agora!
Miley: Hum-hum! – ela sorriu quase que afobada pra cima de mim e , num movimento de três segundos, olhou pro vídeo, fingiu prestar atenção me deixando mais calmo e novamente voltou a olhar pra mim falando – … você quer saber onde eu estava até agora?
Eu: Não, obrigado!
Miley: Tá, eu conto! – Essa menina escuta por algum acaso ? – … o Taylor me levou pra tomar café da manhã numa lanchonete incrível, comi tanto lá que… – ela prosseguiu falando e veio na minha mente que ela sofria com bulimia, portanto comer muito não era um bom medicamento, pelo contrário ,só a atrapalhava a parar com aquilo – … e aí, eu olhei pros olhos do Tay e, lembrei que tinha aula de música! Rsrs, não foi super chistoso?
Eu: Co-Mé-Dia! – falei sem nem a olhar, prestando completa atenção no vídeo musical que estava passando, e a Miley fizera o mesmo.
Miley: Nossa, a Shakira é chata né?
Eu: Hm, eu não acho! – ela me olhou surpresa e logo retomou a atitude espontânea e que não enganava a ninguém.
Miley: Não?
Eu: Não, por que você acha?
Miley: Am… não acho!
Eu: Você disse que achava! – falei meio confuso enquanto ela me cortava.
Miley: Mudei de opinião!
Eu: a…
Miley: rsrs, nós dois gostamos muuuuuuuuuuito da Shakira! Hahá, temos tanto em comum não é , Nicholas?
Eu: Claro… – falei meio ambíguo e pensando o por que algo me dizia que ela não estava sendo franca… deixa pra lá…

Demi on

Vinte e cinco minutos, a chata da professora nos fazendo escutar Shakira e a vozinha da Miley rindo sem graça com o Nick … mas eu não tava nem aí… já tem cinco vezes que eu quase caí da cadeira pra procurar o Joseph… e tem alguém estranhando…
Tay: Demi! – ela sussurrou olhando bem séria pra minha cara, ah é, sussurro pra não sair da sala, lembrei do que aconteceu com a Miley na ultima aula… melhor responder sussurrando também!
Eu: oi? – eu respondi com a mão sobre a boca, olhando pra ela…
Tay: Tá com dor na coluna? – ela fez a maior cara de duvida. Que pergunta sem noção…
Eu: Não! Por que a pergunta?
Tay: Você fica se contorcendo na cadeira a cada dois minutos que transcorre!
Eu: ah… isso! Não é nada, eu tou procurando o Joe!
Tay: Ele tem inglês agora! Não tá na nossa aula! – inglês? Engraçado, a Taylor sabe e eu não… mas, deixa pra lá…
Eu: Hum… valeu! Nem sabia! – ela sorriu meio sem absolvição e voltou a olhar pro lado – … tá tudo bem, mon amour?
Tay: Claro, sem falar que o seu primo tá cutucando o meu braço… com licença! – a cabeça dela foi à direção do Taylor, e, sem ela pra conversar comigo, a voz da Miley gargalhando coisa alguma com o Nick voltou a predominar na sala de aula, e a cara de bruxa da professora procurando quem estava falando, não foi a melhor das expressões do dia…

Selena on

Ai, já chega! Já é a hora! Tou enrolando demais, e isso tá atrasando a vida de todo mundo… tenho que falar com o Taylor e já, já que ontem não deu… vai ser agora mesmo… mas ele tá conversando com a Taylor… ah, tanto faz…
Tay: … eu já disse que não!
Taylor: Você… talvez quisesse sair comigo se eu te levasse pra comer … sushi? – credo! Com certeza o Taylor não conquista as garotas pelos encontros… hum… tomei alento pra cutucar o ombro dele e interromper a conversa… ele me olhou muito confuso… normal vindo dele … – Oi Selena! É você!
Eu: Eu acho!
Taylor: Am… – ele se voltou completamente pra mim – … o que você quer?
Eu: Calma! Não precisa ficar com tanta exaltação,não! Eu só quero falar uma coisa e depois, você pode voltar a combinar o seu… jantar! – falei olhando sem criatividade pra Taylor… – am, eu já era pra ter dito ontem mas…
Taylor: Eu sei, a minha mãe chegou e atrapalhou tudo! Mas, diz aí, o que você queria dizer ontem e não disse?
Eu: Er… é, exatamente o que eu quero te dizer agora! O assunto é, delicado, então… é melhor termos maturidade nesse momento!
Taylor: Mais maturidade do que te ouvir falando palavras grandes sem rir, eu não conseguiria ter! Portanto, prossiga! – ah , que vontade de matar o Daniel! Sempre tirando sarro de mim mas… ele tem razão, melhor prosseguir com o assunto.
Eu: Eu andei pensando muito, na minha vida e, na sua e… er… eu…
Taylor: Fala! – eu olhei pra ele e suspirei, olhei pra baixo só mais uma vez antes de fazer algo que mudaria parte da minha usualidade , e até da minha vida mesmo, voltei a olhar pra ele e a forma como que, mesmo sem muita prudência, ele soube fazer a minha pessoa bem e, acho que a hora de falar… respirei de novo e ajeitei o cabelo, olhei seriamente pro Taylor e… que ótimo! O sinal tocou! Era hora da saída, eu enrolei o Taylor e não prestei atenção na aula… apesar de que nas aulas, eu nunca presto atenção… encrenca! Ele já ia saindo quando eu apertei o passo pra mais perto dele e, tentei me adiantar no assunto, não tá dando mais pra enrolar!

Miley on

O Nick tá tão estranho, sei lá, parece que, fugindo… da mesma forma que o Joe não tá encontrando com a Demi… deve ser coisa de irmãos! Ah, de qualquer forma, olha o gato se levantando do bebedouro…melhor ir atrás…
Eu: oi Nick! – ele me olhou lentamente e, bem sério, estendeu a mão e acenou de leve.
Nick: Oi!
Eu: Você, tem companhia pra ir pra casa hoje?
Nick: Não obrigado, vou com o meu carro!
Eu: Ah, aceito a carona! – eu sorri abertamente pra ele , que estranhou a minha reação… am, ele não ia me fazer um convite? Deixa pra lá, ele abriu a boca pra falar, melhor continuar escutando-o…
Nick: mas eu, não te disse… am, deixa pra lá, vamos embora! –ele seguiu caminhando e comigo atrás bem feliz, até o estacionamento, e encontrarmos a Taylor indo pra casa sozinha… não no meu tempo!
Eu: Hey, Leãozinho! U-hul! – acenei bem alto até ela me avistar – o Nick ofereceu carona! Vem!
Nick: Ah… mas… eu… – ele bufou tristonho e olhou pra baixo…
Eu: Que foi?
Nick: Nada! – ele se posicionou alertamente e gritou pela Taylor, que veio normal até nós … – que bom que aceitou a carona!
Tay: Que bom digo eu, senão teria que ir a pé! Obrigada!
Nick: Ah, não por isso! – eles sorriram um pro outro e ele abriu a porta pra Tay entrar no carro… aww, que bom que minha prima se dá tão bem com meu… hunf, “amigo”… mas só porque ele quer… hum… melhor entrar no auto de uma vez…
Eu: Então, o que achou da aula de hoje Leãozinho?
Tay: Am, boa?
Eu: Nossa Taylor, perguntas são pra serem respondidas com respostas , e não com outras perguntas mas, fala sério, a Shakira arrasa né? – disse fazendo aquela dancinha do ventre da Shakira falsamente.
Tay: Engraçado, podia jurar que você havia dito que não gostava da Shakira! – glup! Nesse momento, o Nick me olhou ainda dirigindo e bem sério, e com ar alvorotado… a Taylor estava falando a verdade mas, já que o gato gosta tanto da Shakira, precisava gostar também… ou pelo menos, fingir que gostava…
Eu: Que isso prima, endoidou? A Shakira é… hum… diva! – falei com a voz mais do que fina e os braços quase lá em cima… o Nick voltou a dirigir normalmente e a Taylor dessa vez foi quem fez a expressão confusa… mas, antes ela do que o gato… – vamos parar de falar da aula, já encheu o saco né? Vamos conversar sobre… amanhã! Você vai sair comigo, né Nick?
Nick: Na verdade , já havia até esquecido disso, mas, já que tocou no assunto, achei que fosse passar o sábado com o Taylor… têm passado tanto tempo juntos!
Tay: Pois é! – ownt! Que bonitinho! Eles estão com ciúmes … bem, da parte da Taylor eu tenho certeza, agora, o Nick eu já não sei… o habitual dele é ser sério mesmo então…mas de qualquer forma, eu tou na torcida pros ciúmes (yn) !
Eu: ah… mas… eu cumpro as minhas promessas ou , no caso dessa semana, as suas rs… bem, eu não marquei nada com o Taylor então, seremos nós dois no fim de semana! – outra fala mais do que dramatizada! Mas tenho que confessar que dessa vez pareci uma bêbada falando…
Nick: Hum… acho que, então… okay!
Eu: Tá!
Tay: Bom pra vocês!
Eu: Claro! – eu sorri balançando as pernas com as mãos em cima, mas por dentro me segurando pra não gritar, nem acredito que vou passar o sábado inteiro com o Nick… a emoção foi tanta que… eu senti o meu corpo cada vez mais leve e tudo ficou preto do nada… anyway, love&peace ♥

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Espero que tenham gostado do capítulo merreco que eu fiz! E da Miley doidona também, sei,sei, ficou merdoroso!
Mas, voltando à semana passada, fiquei feliz em saber que quem lê o blog gosta do Taio Cruz : ) , obrigada por não ignorarem a pergunta! Pessoal nota 100000000000000…


…beijos!!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Brincadeira e capítulo (outra vez ^.^)

Amigos!!! Eu voltei!!! Pra brincar (novamente) e Vitória, obrigada por lembrar de mim, nas brincadeiras : D nem te conheço pessoalmente mas adoro você <3 e agora, é melhor fazer a brincadeira, se eu fizer errado, perdoem:

7 defeitos

1- Sou um tanto séria.
2- Sou muito consumista.
3- Viciada em Internet.
4- Não paro de pensar no Taylor.
5- Tenho preguiça ao extremo.
6- Uso parte da minha inteligência para o mau 6³ (brincadeirinha) mas às vezes, para me vingar.
7- Fazer o quê né? Sou viciada nas composições da Taylor Swift .

7 qualidades

1- Acredito ser bastante inteligente.
2- Eu sei perdoar fácil.
3- Adoro fazer amigos ♥
4- Sou bem flexível em relação a gostos alheios.
5- Amo crianças (mais novas que eu).
6- Me considero muito altruísta.
7- Não esqueço das origens.

7- coisas que não faço muito bem ou que não sei fazer

1- Dizer não pra amigos.
2- Ouvir a Beyoncé parada.
3- Praticar esportes rsrs.
4- Aturar o Armandinho em dias estressantes.
5- Esperar.
6- Falar francês fluente :$
7- Eu não consigo pensar nas coisas número 7.

7 coisas que faço super bem

1- Mentir (taá né /:) .
2- Aumentar a auto-estima alheia.
3- Doces e frios.
4- Reclamar.
5- ficar no ócio (sou diplomata nisso) .
6- Desafinar nas canções da Tay.
7- Influenciar o Armandinho.

7 que me atraem no sexo oposto (invadindo meus gostos)

1- Ser sorridente.
2- Sensível e ao mesmo tempo, intenso
3-Gostar de assistir os mesmos filmes que eu
4- Alguém que os pais gostem
5- Me leve bastante pra sair
6- Saiba ser romântico, moderadamente
7- brincar e sorrir muito

7 que digo freqüentemente

1- Ai, eu amo essa musica *--------*
2- Você não me escuta : (
3- Tá bem, já entendi!
4- Tay… eu te amo (geralmente essa é a que eu mais falo)
5- A piranha da Selena Gomez :@
6- Refrões de músicas que eu curto (adoro falar baboseiras rs)
7- Tou saindo (da Internet)


Quem quiser, pode fazer, como sempre, eu adorei, e não vou indicar a nenhuma pessoa definida dessa vez pois na ultima ninguém que eu pedi fez :,( so…
Beijos… ah, não, é o capítulo rs rs:

                                              ♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥
 
Taylor on

Ai, eu não acredito… sou eu e, ela! Tão linda, tão pura… dá pra ver a candidez sendo transmitida de seus olhos… era pra ser crime alguém ser tão logicamente perfeito… mas ela…seu rosto… e seu jeito… eu não consigo arrostar…a cada segundo que passa e a cada pensamento meu ela se torna mais próxima… com sua beleza inexplicável…
não conseguiria encontrar algo mais belo nem se tivesse o cérebro de Shakespeare … tudo que eu consigo ver de bonito é.… um peso inconstante e balançante sobre mim…
Eu: Hã? Miley? – abri os olhos de leve e a encontrei em cima de mim … cara, não acredito… eu tava sonhando!?!
Miley: Levanta, Sleeping Beauty!Nós vamos sair hoje, esqueceu?
Eu: Ah é, claro que não … só tava dormindo e… – eu olhava pros lados ainda ambíguo da situação… em 1° eu sonhei com a Taylor, 2° a Miley tá em cima de mim batendo na minha cara ( e só pra constar, ela pesa) e 3° , o que deu nessa garota pra vir pra minha casa as 7:00 da manhã e me acordar – … peraí, são 7 horas da madrugada e você tá batendo na minha cara Miles? e “Sleeping Beauty”? Você não tá me confundindo com a minha prima não? – ela me olhou impudente enquanto saia da minha cama…
Miley: Tá, tanto faz… agora menos conversa e vai se arrumar! Você tá me devendo um passeio de moto! – eu me levantava lentamente da cama enquanto tentava me lembrar que força no mundo fez eu dever um passeio de moto a Miley… enquanto é claro, ela me despertava e acordava batendo palmas… minha nossa, que perturbação! – vai tomar um banho, Romeu! Não quero sair com alguém cheirando a sono!
Eu: Cheirando a sono? – eu disse a encarando enquanto ela me empurrava no banheiro e abria meu guarda-roupas… pra procurar algum fato, creio eu…
Miley: Não enrola Taylor, entra no box e liga esse chuveiro! O tempo tá passando!
Eu: Nossa… já vi que ser seu amigo não é nada fácil! – ela olhou pro vazio gargalhando, enquanto eu finalmente ligava o chuveiro…
Miley: ah, com certeza não é mesmo! Então se apressa “meu amigo”! – eu pude ouvir sua risada, e o barulho de alguém se jogando na cama… bendita seja!

David on

Cabelo:arrumado… Camisa:alinhada… flor: super perfumada… é, hora de tocar a campainha … e dar mais uma engomadinha no visu só pra prevenir… e a porta está abrindo, vamos lá David, checando o hálito, mensagem de bom dia…agora!
Eu: Bom dia querida, eu te trouxe isso! – disse devaneadamente estendendo a flor pra ela, e quando me dou por mim vejo na minha frente a… Minha nossa!
Demi: Obrigada David, é uma gentileza sua… eu acho! – ela falou meio sem jeito e quando ia apanhar a flor, eu a afastei…
Eu: Am, não é pra você er… é pra Emily! Bem, não que você não mereça uma flor, é que, eu e a Emily… – ela sorriu pra mim já me poupando de falar, e pegando a bolsa e saindo de casa…
Demi: Eu entendo! A, Emily já está descendo! Pode entrar se quiser, eu, já vou pra escola… não quero me atrasar!
Eu: Claro , vá pela sombra, eu… – a Demi saia sorrindo e acenando, até eu me virar em direção à porta e… e ver a Emily , linda descendo as escadas e ao me ver, restituindo um gracioso sorriso… como ela é fofa… e ainda me lembra uma batatinha… am, ela já está perto… – bom dia!
Emily: Bom dia! – ela se aproximou e me deu um selinho, tão delicado quanto a mesma… ah, já ia esquecendo da flor…
Eu: Am, pra você! – ergui a mão com a flor pra ela, que visualizava tudo com um sorriso – … sei que não é tão bonita quanto você mas…
Emily: Não, é linda! Eu, adorei! – ela pegou a flor da minha mão, e levou ao nariz pra cheirar… – hum, margarida!
Eu: a sua preferida! –eu disse sorrindo porá ela…
Emily: Pois é, sempre foi! – nós demonstramos afeto mais uma vez, no momento em que ela alçava um pouco o tamanho, e beijava minha bochecha… – obrigada por ser tão maravilhoso!
Eu: estou apenas tentando fazer jus a você! – ela sorriu pra mim, novamente, enquanto entrava em casa , apanhava o livro e saia entrelaçando a mão a minha… – Vamos pra escola?
Emily: Acho que já tá na hora né? Mas eu não tou nem aí pra hora, contando que eu fique perto de você! E das suas piadas!
Eu: Gosta das minhas piadas? – perguntei no momento que ela afirmava com a cabeça – estranho, achei que não… mas já que sim, o que você acha dos meus apelidos pro pessoal: Moranguinho, Leãozinho, Romeuzinho… ?
Emily: Todos são fofos! E contando que você nunca mais me chame de batatinha, continuo amando!
Eu: ahh… mas eu adoro te chamar de batatinha… é que batatas são deliciosas! – falei roubando um beijo dela…
Emily: Vou fingir que acredito! – nós rimos enquanto acelerávamos o passo no caminho a escola… ela me faz tão bem…

Joe on

Cara, o Nick enche o saco!Que vontade de me matar, ou melhor, matar ele mesmo…
Nick: Onde você esteve noite passada?
Eu: já disse que num lugar!
Nick: isso não é uma resposta concreta! Joseph, é serio! A sua namorada encheu a secretaria de recados, e eu fiquei muito preocupado com você! Isso não é coisa que se faça com quem realmente se importa contigo!
Eu: tá, tá , tá… eu sei desse drama todo! Você fala e repete isso todos os dias!
Nick: E por incrível que pareça, você nunca se importa! – ele sorriu sarcasticamente pra mim, no momento em que entrávamos na escola… – olha cara, eu já tou cansado de mentir pra Demi! Eu já tou cansado de enganar as pessoas que te gostam… por favor, tenta pensar melhor quando você resolver … – e quando ele ia terminar a frase , a Demi chega bem frenética do nosso lado – Bom dia Demetria!
Demi: É Demi, Nick! – ela olhou pra ele sem muita prudência e voltou a arquejar olhando pra nós – Bom dia amor!
Eu: Bom…
Demi: Onde esteve noite passada? – ah meu, ela tinha que perguntar? – …quero dizer, eu te liguei antes de me deitar mas, em casa ninguém atendeu… e o seu celular tava fora de área. Aconteceu alguma coisa Joseph?
Eu: Amm… er, eu… – droga! Por que ela precisava fazer a pergunta? Ai, me ajuda Nick… nem sei o que falar!
Nick: Eu, vou deixar vocês a sos! – o que? Ele lê mentes ou alguma coisa assim? Não é possível, eu…
Demi: Jooeee, você ainda não me respondeu! – eu permaneci olhando em frente tentando maquinar algo pra falar – Joseph!!!
Eu: Oi!
Demi: Fala, passou mal ontem à noite?
Eu: Eu… – gaguejei mais três vezes olhando pro vazio, eu não ia falar a verdade pra ela, e eu não tinha pensado em porcaria nenhuma pra falar então… o sinal tocou, Graças a Deus Pai e a todos os anjos… ela fez uma cara desesperada e se despediu depressa de mim, enquanto eu subia as escadas aliviado de ter que pensar em alguma mentira pra ela… pelo menos por algumas horas.

Miley on

Como é maneiro poder sair com meu amigo da época do prézinho de novo, sabe, o Taylor continua legal, é realmente uma pena que ele não possa comer…
Eu: Peraí , então você não come peito de frango?
Taylor: Não!
Eu: e nem bebe Milk-Shake?
Taylor: Não!
Eu: Puxa vida, que tortura! Então quer dizer que tudo isso, pra manter as aparências?
Taylor: Sim!
Eu: E tá dando certo! – nós dois sorrimos e ele voltou a olhar pro vazio – pelo menos você parou com a Síndrome de Adônis! – eu discorri distraída enquanto ele engolia seco e voltava a me olhar bem sério… ah Meu Deus … será que… – Você parou com a Síndrome de Adônis né, Taylor?
Taylor: Bem… – ele começou a olhar pra baixo e esmagar os guardanapos apreensivo… Nossa Senhora …é, tudo indica que…
Eu: Deus! Não acredito Taylor!
Taylor: Pois é! – ele suspirou triste – às vezes nem eu quero acreditar que ainda não consegui parar com essa doença!
Eu: Minhas condolências…
Taylor: Credo! Ninguém da minha família morreu não, tá?
Eu: Desculpa… mas, vê o lado bom! Dá certo pro seu corpo!
Taylor: E errado pra minha saúde! – nossa! Fiquei com pena do Tay agora… já faz tanto tempo que ele havia me falado disso, e agora me diz que ainda sofre assim… que ruim !
Eu: Sei como você se sente!
Taylor: Pára! – ele falou meio encabulado, e chateado… mas por outro lado, eu realmente sei como ele se sente…
Eu: Não, é sério! Eu sei como você se sente! Olha, eu também tenho um problema que é… chato, digamos assim!
Taylor: Duvido que seja tão grave quanto o meu! – po, ele é pedante! Mas vamos ver se ele vai acreditar agora…
Eu: Taylor, eu sou bulímica! – falei totalmente séria pra ele, quando ele engasgou na própria saliva e voltou a olhar mais sério ainda pra mim – E agora? O problema não é tão grave quanto o seu, é pior né?
Taylor: …

Emily on

Dia ótimo, companhias ótimas, aula péssima, mas isso é normal rs… ai ai, nem sei por que não quis me mudar pra Califórnia antes, o David e a Taylor são tão legais, principalmente pela parte da amizade … e óbvio, do amor ♥
Tay : E eu também lembro muito bem do ano passado, quando eu voltei pra escola!
David: Maior comedia , bat… Emily, perfeita! – rs, ele já ia soltar o apelido merreca que houvera inventado, mas por um segundo, a sensatez falou mais alta… superestranho vindo do Dav…
Eu: Por que você saiu da escola ano passado?
Tay: Ahh… é que… e-eu…– ela começou a agarrar e dava pra ver no olhar do David que ele queria ajudá-la … será que eu perguntei algo inconveniente?
David: Am, por que a pergunta, querida?
Eu: Não sei, só curiosidade… a Taylor disse que havia estudado aqui ano retrasado, e aí, do nada ela sai da história ,e somente no começo do ano passado ela finalmente volta… mas, se você não quiser responder, não é necessário… eu sei que às vezes sou censurável!
Tay: Não, não é isso… é que…
David: …É uma história longa, e cansativa!
Eu: hum hum… – falei meio fugida da história olhando pra eles, já percebi que eles vão mentir pra encobrir a verdadeira resposta então… é melhor sair dessa! – Hey amigos , a Demi ali rodando feito uma maluca no pátio !
Tay: eu vou atrás dela!
David: ah não, pode deixar que eu vá! Ela sempre foi meio inexplicável pra você, am… com licença! – ele saiu em disparate, e a Taylor me olhou sorrindo…
Eu: Que foi?
Tay: Nada… você deu sorte!O David é um cara muito legal!
Eu: Aww, brigada *-*! O Taylor também! – eu sorri causticamente pra ela enquanto a Taylor começava a irar.
Tay: Se afasta da Miley, por favor! – ela disse muito séria, tadinha rsrsrs… e nossa, falando no Taylor, olha quem vem por aí…
Selena: Oi meninas!
Eu/ Tay: Oi!
Selena: Hm… por algum acaso, vocês viram o Taylor por aí?
Tay: Não!
Eu: Ele ia sair com a Miley!
Selena: Hoje? – ela perguntou com aquele ar mongol de sempre.
Eu: Sim, hoje! Eu assenti com a cabeça enquanto ela me encarava – exatamente o que eu disse!
Selena: Ah, tá! Obrigada meninas!
Eu: Nada!
Selena: Com licença! – ela saiu balouçando a cabeça e a Taylor voltou a me afrontar.
Tay: Foi por isso, que a Miley cabulou o primeiro horário?
Eu: Sim! Mas não se preocupa, ela me garantiu que iria chegar a tempo para a aula de música! – ela sorriu meio xoxa e o David veio com a Demi para perto da gente novamente.
Eu: Oi Demi!
Demi: oi… – ela falou um tanto dispersa olhando pros lados –… viram o Joe? Ele está me preocupando seriamente! – a Taylor começou a engasgar e tossir com o que ela disse, fazendo a Demi se assustar – Tá tudo bem, Taylor?
Tay: Tá, cof, só que, cof, cof… am … – nossa! Agora até eu fiquei preocupada e comecei a bater nas costas dela –… não foi a quadra ainda né?
Demi: Não! Por que, por acaso o Joe tá lá? – ela disse quase se mandando pra quadra porem não deixando de olhar a Taylor.
Tay: NÃO!!! Digo, não… não vai lá!
Demi: Ué então por que sugeriu?
Tay: Eu não sugeri! – acho que sim! A Demi também, pois assentiu pra Taylor que ficou suando e o David a olhando, estranhando a cena… só dessa vez – … sugeri que… que você não fosse lá, a quadra tá sendo lavada! Se entrar… pode tropeçar! – okay! Essa com certeza foi à desculpa mais esfarrapada que eu já vi, e o Joe de certo tá na quadra
Demi: Tá, acredito em você! – ela disse calma e plausivelmente pra Taylor– agora, é melhor eu ir, tenho que procurar a professora de álgebra! Não entendi a matéria de semana passada ! – os poucos ela se distanciou, e com um sorriso saiu de perto, no momento em que eu, o David e a Taylor nos levantávamos… sei que, eles têm algum segredo epiceno, da pra ver de longe… e os cochichos aqui atrás não negam muito…

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Pra facilitar a vida de vocês, eu termino por aqui... até a próxima :{D
E ah, gente , quem gosta do Taio Cruz???

Bisous, comentem !

domingo, 8 de agosto de 2010

Brincadeira e capítulo

Oi gente! Voltei : D Eu sei, preciso arrumar uma recepção melhor! Mas, digam aí, quem voltou a estudar? E quem ainda tá de férias? Eu não :’( E como tá sendo o dia dos Pais? Viva o Papai ♥ hihihi  !!Well Well Well, tudo tem que andar, e pra frente de preferência né? Thus, desculpa a demora, e desculpa mesmo New Histories, melhor dizendo, Vitória ( é esse seu nome né?) a brincadeira já era pra ter sido feita a mais tempo, porem como não foi…
...As 8 coisinhas que eu tenho que falar (sobre mim, Armando e Pedro :D)

1 – Pra quem ainda não sabe, Cathie é o meu apelido, Catharina é o meu nome , mas já foi patenteado pelo povo por Cathie, então que fique assim né? Eu sou prima do Armando e BFF do Pedro (autor do blog que nunca escreve) desde que nasci. E, sou muito feliz com os malucos!!!

2- Eu sou definitivamente aquele tipo de pessoa que você odeia, e ao mesmo tempo ama! É, é muito estranho de se definir … não sei se eu sou , embora todos digam que sim, a pessoa mais metida, e superior que já se vira…

3- ODEIO essas palhaçadas de preconceito! Qualquer tipo, é um horror, ainda vou exterminar essas pessoas preconceituosas da face da terra u-u

4 – O Armandinho é completamente de lua, quem o conhece sabe bem… eu tenho meus momentos … e, pra completar, o Pedro é super bobo… ninguém fica sem rir perto dele…

5 – O Armandinho é mais novo que o Pedro, e é maior que ele :O … tá, até eu sou maior que o Pedro (acho que ele tem 150 cm) e, o fato de eu ser incrivelmente alta sequer ajuda …

6 – Aí vão três coisas que não tem nada a ver : Minha mãe tem descendência francesa, e a família do meu pai é italiana… rsrs… apesar do meu numero da sorte ser 7, o numero 5 me persegue!… eu amo crianças, bebes e animaizinhos, tenho paixão por tudo que é fofo e embora eu não demonstre algumas vezes, sou bastante emotiva!

7- Acho que, deveria citar nossos ídolos favoritos : Me ≈ Ammmmmmmmmmmoooooooooooooo de paixão o Taylor Lautner, e Niley ♥ Já com o Pedro, o lance é com a Sel … o Armando, bem, o Armandinho todo mundo sabe que é vidrado na Taylor Swift

8– O ultimo :’( Ainda quero ajudar causas carentes, e fazer algo revolucionário no mundo, sem me esquecer é claro, do Pedro, do Nando, e é lógico , de quem lê o blog : D

                                 ♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥

Espero ter feito corretamente New, e como parte da brincadeira, er… eu vou passar agora pra, hm… deixe-me ver quem posso atrapalhar… acho que a Paulinha e a Dêeh poderiam continuar falando coisas sobre elas, e , passando pra mais amigos rs …se quiserem é claro, particularmente, eu amei brincar…e por fim agora, answers:

Pam ≈ Oi! É amr, acidente... Por sorte já melhorei! Obrigada o comentário, uma gracinha! Beijos!

Tay Tay ≈ Hey! Drama? Gostei do ponto de vista, mente aberta :{D E quanto ao acidente, ok, valeu! Beijos!

Bebella ≈ Grande amiga *-* Q.q.q? Você foi pra BH? Que d++! Valeu a consideração! E por sorte nossa, eu melhorei :{D tó aqui : cathiebianchi@hotmail.com All Right, thank’s! beijos!

Paulinha ≈ Cute! Obrigadaaaaaaaaa!!!! Que cadeira de curiosidade ,que eu não tou vendo?! Beijos amiga, amei seu comentário de todo jeito!

Daniel ≈ Ehhhh!!! Dia 2 nós não nos vimos rsrsrsrs’ Fiquei em casa dormindo! :P Brincadeira pq o resto da semana a gente se viu!!! Muito legal, podecrer de certezzza! Bjs!

Dêeh . ≈ Ownt *-------* Valeu amor! Muito obrigada, tou postando! Beijos!!!

New Histories ≈ Tá aí o comentário mais maneiro de se ler! E pode crer que o Armandinho também leu, só que, por ele estar meio dodói, num reagiu nem explanou nada ... Obrigada o comentário, a Sel e o Dav são dois doidos, com o Armandinho são três! Obrigada a compaixão, e os elogios do blog, sabe, eu gostei meeesmo daquele seu novo blog, com os seus parentes =D E já tou seguindo, posta lá viu?? E o Roña e o Armando, até que ia ser legal! E eu AMEI o ultimo elogio, obrigada por achar a fic uma das melhores que já leu senão a melhor rsrsrsrsrs Beijões!

Duncan ≈ Nossa, magoei por você ter rido : ( Brincando amg, afinal, seus elogios são estimulantes! E eu também sou Niley, só precisava tornar a My e o Tay friends ! Valeu a reza, acho que ajudou ^ ^ Beijos!!!

Anônimo ≈ Obrigadinha! Pra já ! Beijos!

Anônimo {#2} ≈ Thank’s! Beijos!!!

… e o chapter:

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Selena on

Faz tanto tempo que eu não vinha nessa casa, tudo mudou muito, a decoração, as cores, as pessoas que aqui residem… hum…a Demi continua me tratando muito bem, a Taylor não cheira nem fede, e a Emily é um amor… agora, justo a pessoa que eu mais queria que balançasse bandeira branca pra mim é a que eu sei que nunca vai me perdoar… por que a Miley e eu tínhamos que ter um passado tão díspar dos das outras pessoas?? … só sei que o David tá demorando muito mais que o esperado pra se beber uma água na cozinha e voltar… mas hey, ele voltou, e com a Emily… a Demi logo fez um carão apavorado sem soltar palavra nenhuma olhou pra minha cara boquiaberta, e voltou a olhar pra eles fazendo gestos com as mãos.
Demi: … – lá a vai continuar a apontar pra eles sem som vocal , e fazer isso de novo, e de novo, e de novo… é, até que isso tá chato… eu cocei a cabeça e continuei olhando pra Demi confusa, e o David e a Emily sorrindo um pro outro…
Eu: Cara, por que vocês não dizem logo que estão juntos? Vai ser melhor pro raciocínio da Demi e pra poupança da energia de todos nós. – eu disse pra mancar, só que o David e a Emily continuavam sorrindo, e a Demi abriu a boca levantando o indicador .
Demi: Vocês… estão juntos?
David: Digamos que eu dei um jeito! – ele e a Emily sorriram um para o outro, mais uma vez, e eu e a Demi tentamos forçar um sorriso… cara, já tou cheia da palavra sorrir.
Demi: então, que bom!! – ela sorriu abertamente e respirou fundo consigo mesma – mais um casalzinho na turma!
Eu: Fora isso, será que a gente já não poderia se voltar pro trabalho?
David: Tá! –ele sentou com a Emily logo em seguida, no seu colo… eca, casal meloso é a coisa mais insuportável que eu já vi. Espero nunca ter sido assim com o Taylor… por falar em Taylor, onde será que ele tá?
Demi: ahh, o amor é lindo!! –ela suspirou novamente, enquanto eu esquecia das dúvidas e tentava entender algumas coisas tipo o cabeçalho, a introdução, os tópicos e… resumidamente, tudo mesmo… acho que quando os outros dizem que eu sou uma anta, nem estão tão errados desse jeito…

Tay on

Ai ai, já faz um tempo que não ouço nenhum barulho vindo de lá de baixo…será que morreram?? : $ …H m, tenho que parar de abilolar e me ligar no dever… ah, quem eu quero enganar, tou mais que curiosa pra ver o que aconteceu com o pessoal na sala… eu não agüento…mais um pensamento em falso e eu já ia descendo as escadas… e encontrando cada um lendo um livro Geography Expert… muitíssimo suspeito, alguma coisa estranha aconteceu…
Eu: Tá okay gente… o que rolou pra vocês ficarem…
Demi: Psstt! Não tá vendo que a gente tá concentrado? – ela sussurrou fazendo cara feia pra mim e voltando a ler o livro.
Eu: Oh… perdão … momento de gênios pensando! Rsrs… coisa rara! – eu saí dali rindo deles e indo a direção a cozinha , abrindo a geladeira e ao me virar levando um tremendo susto ao ver a Emily também dentro da cozinha – … Em… ah, já aqui?
Emily: É, eles tão muito geeks no momento ! Fora que eu não sou do grupo! E eles já estão acabando!
Eu: ah… – eu sorri incalculavelmente sem graça, enquanto ela sentava-se à mesa – … novis?
Emily: Sabe, tenho uma!
Eu: Hum… – mostrei interesse mesmo não tendo nenhunzinho na história…
Emily: lembra daquela hora que eu estava conversando com você, e de repente o David tava ali atrás e…
Eu: Sei… o bololô! Pois não, pode prosseguir!
Emily: Depois que eu me virei, ele disse tudo! – eu ia perguntar que “tudo” mas ela deu um sorrisinho que só um tolo não decifraria – … e nossa, eu não achava que desse pra ser tão direto assim mas, ele conseguiu ser! – Uau, esse povo tem cada expressão! Parece até que ela está falando em códigos só pra eu ficar com cara de idiota … mas né? Eu tenho que ouvir mesmo! – então…
Eu: Então ele te pediu em namoro?
Emily: Na verdade , ele não fez o pedido, ele me beijou… – ela arquejou– … Ele disse que , na minha casa não seria o local ideal pra fazer um pedido tão especial!
Eu: Own, a cada dia que passa o David fica mais… diferente!! Eu estou … sem palavras! – eu falei séria pra ela enquanto ela sorria de uma forma muito afável – é sério, sem palavras, mesmo! Isso é muito “argh” pra minha pessoa!
Emily: Aff… – ela levantou da mesa estourada da paciência… e me deixou sozinha, de fato – … vem pra sala , Taylor? – ela disse seriamente voltada pro meu rosto, já perto da entrada da cozinha .
Eu: Valeu… vou pro meu quarto! Não terminei a lição de composição! – eu discorri pra ela, também levantando da mesa e saindo da cozinha.
Emily: Ainda não conseguiu terminar aquela musica?
Eu: Não ! Pode ser a maior idiotice, mais eu não consigo me concentrar e, escrever nada que preste!
Emily: Não é idiotice! Você apenas não encontrou inspiração… – ela falou pondo a mão sobre meu ombro – …mas eu acredito, mesmo, que você vai conseguir essa música, e, que vai ser a mais bonita da classe! – nossa, a Emily é tão doce… ela sorriu pra mim e voltou pra sala, enquanto eu subia as escadas pensando seriamente no que ela disse… mas acho que por enquanto não há nada que me venha inspirar…

Emily on

Pena da Taylor, desde que eu cheguei nessa casa ela está trabalhando naquela composição e, é muito triste que ela não consiga nada… bom, mas o feliz é que o David gosta de mim, ai, vou usar a frase do Taylor e pensar que retiro tudo o que pensei hoje de manhã, o Dav conseguiu me conquistar… mas o engraçado é que eu não diria a mesma coisa há alguns anos atrás … tudo mudou tanto… por falar em mudança, olha quem acaba de chegar aí…
Miley: Oi pessoal! – ela falou entrando arquejando e rindo, seguida pelo Taylor… estranho, ontem mesmo ela disse que não falava com ele… ah, deixa pra lá…
Taylor: Fala galera! –ele continuou rindo e fechou a porta, entrando e sendo encarado pela Selena… rs, lá vai…
Selena: Taylor? Com a Miley? Que aconteceu?
Taylor: Ora, nada! Eu a encontrei caminhando e, resolvi chamá-la pra discorrer comigo!
Miley: E ele me pagou um sundae! –Ela disse sorrindo e apontando pra cara do Taylor, que tava sendo mutilado visualmente pela Selena.
Selena: Ele te pagou um sundae? – cara, a Selena tá parecendo uma mongol agora… ela falou isso bem devagar e esticando o pescoço, o que fez a Miley rir pra si mesma no momento em que ela e o Taylor se olhavam, e riam mais… é isso que dá ter parentes e amigos meio anômalos, tenho que lidar com caras e bocas bem… incomuns… mas que a situação tá estranha, ela tá, po, a Miley e o Taylor, um dia não se agüentam e agora, tão todos amorosinhos aí, e o mais incrível é que nem a Demi nem o David deram a mínima pra chegada dos loucos…
Demi: ah, vocês chegaram! Que bom! – ela discorreu muito superficial, e voltou à atenção novamente pro livro que tava lendo
David: E, o que rolou pra vocês sorrirem um pro outro desse jeito? – ele apontou pros dois sorrindo, no momento em que o Taylor suspirava e se apoiava na parede…
Taylor: ah, nada! Nada de tão anormal assim!
Eu: pois pra mim isso tá bem anormal! – eles me encararam – Que foi gente? Ontem, vocês se odiavam e hoje, tão amicíssimos, se não for estranho eu estou com perda de memória recente! – eu disse obviamente pra eles, até que recebi um sorriso do David, e tudo melhorou…até o Taylor abrir a boca novamente.
Taylor: Podia até ser mas, aquilo foi passado!
Miley: é, agora nós somos muito amigos! –ela disse envolvendo um braço sobre o pescoço dele.
Taylor: é, e agora o seu amigo está com sede! Pega água pra mim?
Miley: Claro! Licença! – Ela saiu da sala e foi em direção a cozinha, enquanto eu sentava no sofá ao lado da Selena.
Selena: Isso tá muito estranho!
Eu: Ah é, concordo! – falei completamente sem prestar atenção, e já voltando a olhar pra Selena – … desculpa, o que tá estranho?
Selena: a amizade da Miley e do Taylor! Não quero ser má pessoa mas …
Eu: Ah, não, eu também achei super estranho essa aproximação repentina deles! Mas, há males que vem pra bens né?
Selena: Tomara! – após ela falar e voltar a ler, a Taylor desceu as escadas, mais uma vez , olhando pra todo mundo que tava na sala… até, er, bem… até cruzar com o Taylor, e os dois ficarem com cara de quem viu elefante rosa voando… e a Selena presenciar tudo, novamente ambígua. Ai ai… – nossa, olha como o Taylor olha pra Taylor! – a Sel falou num tom super admirado, nem parecia que era o namorado dela paquerando a Tay…
Eu: Rs, falou que nem a My agora! – eu disse rindo empolgada mas ao ver seu rosto tudo mudou de quadro – am, Selena?
Selena: ele gosta dela Lily, gosta! – caraca maluco, a Selena só foi ver isso agora?! Bem, essa sua ultima afirmação saiu tão estremecida que eu não soube agüentar…
Eu: Não, que isso, Selena. Ele, é o Taylor e…
Selena: …e tá apaixonado pela sua amiga! – ela disse olhando mais uma vez pro Taylor e a Taylor conversando, seguida pelo meu olhar… tá tudo tão estranho agora!
Eu: Ah mas, de qualquer forma…
Selena: Eu vou terminar com o Taylor!
Eu: Hã? – não entendi! Na verdade, entendi sim mas… o coitado do Taylor vai passar o maior vexame e, a Selena é tão impensada com as idéias que… sei lá, tou espantada com esse papinho medonho…– …vai terminar com o Taylor, aqui (?) e, porque??
Selena: Relaxa! Não vai ser aqui, em outro lugar, lógico, e, outra que ele está apaixonado, então, quem sou eu pra atrapalhar a vida do cara? Que ele siga em frente, e seja feliz! Eu também ficarei muito feliz com isso! – Nossa, a Selena tá sendo muito altruísta para alguém do tipo dela…
Eu: Falou bonito! Mesmo! – ela sorriu um pouco flébil, e então a Miley voltou com a água.
Miley: O-Oh que bonitinho! Meu melhor amigo dando em cima da minha prima! – ela fez uma cara muito fofa, se bem que nenhum dos Taylor reparou –… Oi! Vocês estão na minha casa! Tão me escutando? – ela permaneceu sem sinal, e sendo escutada por mim e pela Sel , até mudar a feição, parecer bem estourada e… não acredito, A My jogou o copo d’água na cara do Taylor… rsrs, foi bem engraçado! Exceto pra ele, tadinho , que estranhou tudinho, melhor sair daqui, a Selena está falando pelos olhos, e o Taylor tá gritando, a Tay rindo e, bem… eu , indo a procura do David…

Miley on

Que idiota! Não acredito que eles não me escutaram… raiva dos dois mas, ao meu ver, eles ficaram bonitinhos se azarando hihi… voltando ao principal, que ódio!!
Taylor: O que foi isso Miley?
Eu: A água que você queria tomar!Satisfeito?
Taylor: Não, nem um pouco! Você tá maluca? – ele começou a bater na minha cabeça e, puxa, o tapa dele dói…
Eu: pára! Maluco é você! – Eu tirei a mão dele de perto de mim, e fiquei olhando em volta… não tinha ninguém me olhando, quero dizer, tinha a Selena mas, ah, não tinha ninguém me olhando mesmo… então eu respirei fundo e olhei pra cara de anta do Taylor, que tava me encarando –… foi mal!
Taylor: ah não, foi péssimo! Horrível! Pior do que aquela vez que você me empurrou no chão e sentou em cima de mim na 8ª série!
Eu: aww… me lembro desse dia! Bons tempos! – eu comecei a lembrar dos velhos tempos e sorrir devaneadamente pro vazio, até que ouço a voz dele.
Taylor: De qualquer forma, achei que fossemos amigos agora!
Eu: E somos! – não tava com a mínima criatividade pra pedir desculpas – … as brincadeiras fazem parte!
Taylor: Tá legal! Isso é demais pra mim! Tou indo pra casa!
Eu: mas amanhã ainda vai sair comigo?
Taylor: Pode ser!
Eu: Então tchau!
Taylor; Tchau! Tchau pessoal! – a Demi levantou a mão e acenou, o David e a Emily deram tchau e a Sebenta levantou… só espero que ela não vá com ele…
Selena: Ah, eu, vou com você! – NÃO! !! Só espero que o Taylor não morra no caminho, sair com a bruxa não deve ser fácil assim…
Demi: mas, você não terminou o trabalho!
Selena: Eu, dou a minha parte em dinheiro!
Eu: Quem não sabe ler faz isso! – eu disse me escorando na parede, no momento em que a Sebby olhava pra mim – Só comentando!
Selena: Okay am, amanhã vejo vocês! Tchau galera! Beijo beijo! – e, em questão de segundos ela saiu toda afobada atrás do Taylor, só Deus sabe pra que… enfim, eu me sentei ao lado do David, que estava lendo um livro.
David: Saca só Miley, a nossa professora de ciências! – ele abriu o livro pra que eu pudesse ver, e tinha a imagem de uma aberração rs… que lembrava bem a professora mesmo rsrsrs… ele é hilário!
Eu: Só você Dav! – eu gargalhava entre tons, enquanto a Demi riscava um monte de asneira num papel, a Emily comia um biscoito, pra variar, depois sou eu a faminta da casa! E por ultimo a pessoa mais deprê que eu conheço, a miss Lautner hêhê, ou como é popularmente conhecida, a Taylor… olhando pro vazio, e com aquele aspecto de extenuação de sempre… blergh! Mas, agora, sem zoação, eu sei que ela tem muitos motivos pra ser assim… no entanto ela parece morta, cruz em credo… – Ô Taylor! – ela levantou a cabeça me olhando – … que abatimento é esse, irmã? Pô, isso é muito sem graça, ainda mais num dia como esse! Vem, quer sair comigo? – ela me olhou enojada , e o David riu espontaneamente.
David: É, também faço essa pergunta pras garotas bonitas! – ele fechou os olhos de leve, e quando abriu deu com a Emily o encarando – … mas agora, só vou fazê-la pra garota mais linda do mundo! – ele piscou e mandou beijo pra Lily, super fofo da parte dele mas sabe, o David não me interessa… quem me interessa não tá nem aí… então por enquanto, é melhor eu ir saindo com a minha prima.
Eu: Hunf! Vambora Tay Tay! – me levantei e a puxei pelo braço, saindo de casa – Bye bye, gente bonita! “Não sei que horas” a gente tá de volta! – fechei, ou melhor, bati devagarmente a porta, e ao olhar pra frente a Taylor estava mega desanimada, me olhando.
Tay: My, eu não quero sair!
Eu: Mas você já não saiu? – eu sorri pra ela enquanto ela me retribuía meio sem graça –… ah, vamos amore mio, tá bem que eu não sou o Taylor mas, o que te custa sair comigo?
Tay: E quem disse que se você fosse o Taylor eu sairia com você? – ela me encarou muito séria – … quer saber, vamos à praça!
Eu: Minha garota! – eu sorria a abraçando de lado, enquanto andávamos em direção a praça…

Demi on

Finalmente! Terminamos o trabalho! Quem diria que daria tão pouco trabalho assim? Puxa, como fui redundante agora! Am, melhor parar de pensar e acordar pra vida… falando nisso, cadê o David e a Emily? Ah, tão na porta se despedindo por meio de uma nojenta troca de beijos… vou ligar por meu namorado *-* Ah, seu número já está na ultima ligação feita… coincidência… mas nossa, chama tanto… melhor ligar pro celular………… estranho, tá desligado! Onde será que o Joe se meteu?? E por que não atende as minhas ligações? Isso é estranho… o céu já escureceu, o Nick me garantiu que ele nunca sai de noite… aff, é melhor me centrar novamente… e a Emily já está dentro de casa, wow, como sou desligada!
Emily: Demi, tá servida? – ela estendeu pra mim um prato de salgadinhos… puxa, pelo visto come tanto quanto a My…
Eu: Não, brigada … – eu falei super distraída a encarando – … vem cá, esse lance de comer muito é de família?
Emily: hã? – ela me encarou confusa enquanto eu comecei a subir as escadas…
Eu: Deixa pra lá… boa noite Emily!
Emily: Você já vai dormir?
Eu: é, não tenho mais o que fazer por hoje! Então…
Emily: Até amanhã!
Eu: Até! – eu acenei pra ela enquanto subia o ultimo degrau da escada, entrava no quarto e me jogava na cama… – … ai, por hoje o dia termina pra mim! Já deu! Boa noite, eu! – disse isso pouco antes de cair no sono e dormir como um bebê…

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Taí amores! Sei, errei tudo, ficou péssimo, tou até triste de postar isso pra vocês, mas é que eu tinha que terminar o cap. 8! Se gostarem, podem comentar, se não, podem reclamar! Eu mudo um pouco a trajetória ! Tudo por vocês :{D Agora, como a azucrinante fala, bisous!