domingo, 11 de julho de 2010

Divulgação e Recadinho de amor

Bonsoir tres chic! Fala gente, eu vim aqui divulgar um blog novo, da minha amiga, e a estória dela promete! Olha, eu sei que por divulgação ninguém entra nem nada, mas é sério, todo blog new é ótimo, e ela só tem blog perfeito, vocês vão adorar as estórias! Tem os casais que todo mundo ama e eu também ☺


Ah, já ia esquecendo, o URL do blog:
 http://blogsnew-vidadefamosoeumproblema.blogspot.com/
entrem mesmo tá, ninguém se arrepende, e tá tão bonitinha a descrição das personagens <3

♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥

Ah, outra coisa que eu não consigo entender, e já não aguentava mais sem falar: gente, como todo mundo já sabe o Armando é meu primo, e ele tem 8 anos de idade, não é nenhum adolescente e muito menos adulto, e é exatamente essa a razão pela qual eu vim perguntar: se as pessoas que conversam com ele por msn sabem que ele tem essa idade, por que ficam misturando as coisas???

Olha, eu tenho andado essa semana direto no msn dele, pra tentar descobrir a pessoa, que eu não sei quem é, mas que, por ele dizer que gosta do Zac Efron, fica perguntando se ele é gay. Na minha opinião, não tem nada de mais o meu primo admirar o Zac Efron como idolo, ele é uma grande pessoa mesmo, e só alguém muito idiota pra achar que por ele admirar um astro, ele é gay...

Outra coisa também que eu não gostei, foi falarem que ele é drogado por ser apaixonado pela Taylor Swift. Eu não sei se ele brinca com essas palavras, caso ele brinque, por favor entendam que ele fala super sem pensar certas coisas, mas agora, ser apaixonado por uma cantora (que é realmente linda mesmo) não faz dele drogado ou maluco ou, qualquer coisa que diga mal a respeito de alguém... pois se nós fossemos falar algo ruim para alguém, pensem se gostaríamos de ouvir esse mesmo algo... eu acho que não né??

Pois é, desculpa roubar  o tempo de vocês com esse recado, é que pra mim é super estranho utilizarem estes termos e expressões para com o Armandinho, realmente, me deculpem se ele já chamou alguém de gay ou drogado porque, ele não fala essas cosias por mal... quantas vezes ele já chamou a minha BFF de espinhenta?? (eu acho que certas pessoas já sabem rs) então, please, parem com isso!

Ele continua falando normal e finge esquecer, mas a gente repara que de algum jeito, falar sem pensar magoa. Repetindo mais uma vez, não sei quem conversa com o Armando no msn, não sei o que eles conversam, só sei que, se for pra conversar, não utilizem palavras que ofendam! Porque daqui a pouco o blogger será uma coisa perigosa, e até depressiva pra ele!! Muitíssimo obrigada a quem lê e/ou gosta do blog, e também do meu primo! Espero que não levem o recado a mal!

Peace, love, Armando <3

♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥

Nilembranças!!! Beijos da Cathie!!!

5 comentários:

  1. Eu concordo o que tem o menino admirar o zac? Meu priminho de 5 admira o Nick Jonas e o Frankie e só por isso ele é gay?
    E o kehkih tem o menino gostar da taylor, o gosto é dele eu tb gosto e çor isso ele é drogado?
    EE brigadahhh por divular Cathie. Bjus pra vc e pro Armandinhooo s2
    xoxoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Ô! Se for assim imagina quantos caras que são drogados no mundo por gostar da Taylor Swift!

    Eu por exemplo seria um!

    E cá entre nóis, se ele gosta do Zac é porque todo mundo sabe que o Armandinho mata e morre pela Baby V. ele sempre amou muito ela!!!

    Ele não tem mesmo que ligar pra essas "pessoas", que desclassificadas seriam na minha lista de amigos!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando você vai postar o 8 capítulo?

    ResponderExcluir
  4. Cara, isso é tipo, nada a ver!!

    Ele pode gostar de quem ele quiser, e sabbe de uma coisa? Gay não é ele não, são as pessoas que assim o chamam!Ah, por favor, não faz ele achar que o blogger é uma coisa perigosa pra ele, eu adoooro a histórinha dele , não deixa ele abandonar o blogspot :"(

    E eu vou seguir o blog da sua amiga ok??

    Ah, Ca, por favor posta logo!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Hi!

    Tipo, é minha primeira visita nesse blog mas, eu adorei pq, a história é suuper, mas muito super viciante!!!

    E aí, eu li eses seus recados que, são sempre muito importantes e esse aí, o tal "Armando" deve ser muito gente boa kra, porque pra aturar certas pessoas com essa idade ter um blog maravilhoso e saber escolher certamente os melhores ídolos da geração, ele é superzinho!!!
    Não deixa ele se abater e, eu encontrei o blog dele hoje também rs, e é tudo perfeitinho!
    Que nem o seu!

    Por favor posta o mais rápido que puder!
    E espero que goste do meu recado! Beijokas!

    ResponderExcluir