sábado, 31 de julho de 2010

Capítulo 8 parte 2

Olá meus amores! Vim postar = )   E muito mal, sei que ninguém merece ficar me ouvindo, melhor dizendo, me lendo mas, eu sofri um acidente , cai da escada do 4 degrau de cima e fui rolando até lá embaixo, parei no jardim, tou toda machucada, tá difícil pra andar, sentar, comer , dormir e até digitar .Minhas unhas quebraram :'( sem frescura! Agora, como eu já era pra ter postado antes, só que não deu, desculpa desapontar, era pra responder mas a dificuldade é muito grande! E o capítulo já foi feito há algum tempinho, botei meu primo pra postar pra mim : P Trabalho infantil #zoazoa   e aí, o capítulo que o Armandinho já havia salvo 3 dias atrás:

Miley on

...Ai não, antes fosse o Taylor, o Nick, o Joe ou… sei lá, qualquer pessoa menos essa! Foi a pior notícia do dia!!!
Eu: e que horas eles vão chegar ?? – eu perguntei amedrontada, enquanto a Demi se virava na minha direção.
Demi: Daqui a pouco, mas não precisa ficar tãããããão louca assim! O David vem junto!
Eu: ótimo, se já não bastasse a Medusa na minha casa, vou ter que ouvir a Emily falando com o David sobre os problemas deles??? – ela me olhou torcendo os lábios e diminuindo o volume de um olho, enquanto eu me jogava desolada no sofá – eu já fiz tanta coisa pra esse dia nunca chegar, eu juuuro…
Demi: Sorry, Moranguinho!
Eu: Sorry? Você me diz sorry? Eu tou prestes a cortar os pulsos e você me diz sorry??? Sem essa de sorry , gata!
Demi: ah, foi mal! – ela começou a olhar pro vazio pensando em alguma coisa – Mas também, isso não é o fim do mundo né?
Eu: Claro que é, o fim do meu mundo!!! – pus a mão no peito após terminar a fala, que cá entre nós foi muitíssima bem dramatizada, é, eu tou levando jeito pra essas coisas… te cuida Shakespeare !!! rsrs… depois de um tempo pensando em coisa nenhuma, a Demi já havia sumido da sala e a Tay houvera acabado de acordar, e completamente inconsciente desceu as escadas.
Tay: Miley…? – ela falou coçando a cabeça e piscando os olhos, ainda com preguiça visivelmente visível… #queredundancia, louca eu, mas, deixa pra lá
Eu: Tay Tay, fala aê Leãozinho, acordou faz quanto tempo? – eu perguntei sorridente sem esperança de uma resposta cautelosa mesmo… já que de uma Taylor sonolenta não se pode esperar nada.
Tay: … hm… acordei agora…– eu sorri pra ela enquanto ela esfregava os olhos – … eu acho! Que horas são Miley?
Eu: Já vão dar 3 horas, por que?
Tay: Cumequié ??? – e, rapidamente, ela abriu seus olhos assustada, falando labialmente 3 horas e fazendo linguagem com os dedos na minha direção pasma.
Eu: Pois é prima ! – então, eu também ergui minha palma da mão e destaquei os três primeiros dedos contando um a um – Um, dois , três! Você sabe contar! – eu bati palma como uma professora infantil perto de um aluno burro… o que não pegou muito bem revendo os atos –…digo, vai lavar esse rosto, nos teremos visita hoje!
Tay: ah é tou sabendo… a Selena e o David certo? – ela tinha que repetir o nome da mocreia??? Bem, só a vi subindo as escadas mas voltando o rosto pro sofá que eu estava sentada – … prima, obrigada! –ela terminou a frase e subiu rápido as escadas, acho que nem ouviu o meu “de nada”… enfim, a Emily desceu as escadas já com uma roupa nova, e sorrindo bastante.
Emily: Oi Miley!
Eu: fala Em! Então, tá bonita! – ela sorriu um pouco encabulada e se sentou no sofá ao meu lado – Vai sair?
Emily: Que nada.… am, por que???
Eu: Rs, ora, achei que você não quisesse ver o David nem tão cedo…
Emily: E o que isso tem a ver?
Eu: Ô… ele tá pra vir aqui!
Emily: Como?? – hum… acho que essa ela não sabia, tá bem chocada… – … peraí, pra que ele vem aqui??
Eu: Se não me engano a Demi tem um trabalho pra fazer com ele… e com a Monsel!
Emily: Monsel?
Eu: é, a Selena! Todo mundo a chama de Sel, e eu de Monsel! Afinal de contas, ela é um monstro mesmo ! – ela me encarou abstrusa , mas eu levei em vão – Da hora né? – eu sorri com a boca aberta pra ela enquanto ela me encarava sem reação… cara, eu deixo as pessoas sem palavras, sensacional… enfim, ela sacudiu a cabeça e piscou os olhos, retomando a fala.
Emily: E, que horas o David e a Selena vão chegar? – após ela dizer isso a campainha tocou… Wow, parece até coincidência , nada engraçado…e depois disso, a Demi foi atender, e com um enorme sorriso ’ … nem acredito que eles vieram… o bom é que eu adoro o David,e o ruim é que… hunf, o ruim é a coisa ruim mesmo…
Demi: oh, entrem! Que bom que vieram! – ela falou os trazendo pra dentro e com a Emily já forçando um sorriso e uma expressão de “bem-vindos” pra eles.
David/ Selena: Boa tarde!
Eu: Boa tarde Dav! – eu falei sem incomodo olhando pra cara deles, e a Selena meio sem jeito, foi abrangida pela Emily e pela Demi… blé, que coisa mais … ah, sem falar que após isso os dois sentaram no sofá… no sofá dá pra acreditar? Meu sofázinho querido, caseiro, e nunca sentado pelo traseiro repugnante da cobra :o
Olha, nada contra o David, nós sempre fomos amigos , agora já a … hunf, eu preciso sair daqui… Wow nem havia reparado, mas como eles tão à vontade na minha casa hein, ó só…
e cadê a Demetria que não vê isso, as visitas são dela, Jesus, tou precisando sair desse ambiente , ou melhor, eu vou sair desse ambiente, e vai ser agora! Eu ia me levantando do sofá, nem sei como não percebi mas, a Emily já nem estava mais na sala, e a Demi, o David e a “Eww” já haviam começado o trabalho…
Eu: Licença gente… – eu falei espaçando o local com as pernas, já que havia tanta gente , melhor dizendo indigente no local…
Demi: Vai aonde?
Eu: a lugar algum!! Qualquer um no momento é melhor do que esse ambiente… – olhei com desdenho pro pessoal, e saí de casa, já podendo respirar um ar sem a Selena – ah… que diferença! – eu disse sorrindo e fechando os olhos levemente, até… er, bem, esbarrar em algo a minha frente, abrindo os olhos rapidamente …
XxX: Miley… – fala sério!Por que comigo?

Tay on

E nossa, quando eu desci as escadas, já havia me deparado com a imagem da Selena, da Demi e do David fazendo o tal trabalho escolar, mas mais pareciam é que eles estavam conversando mesmo… não paravam sequer um segundo de rir… até é claro, me notarem descendo as escadas…
Demi: Oi Tay!
Eu: Ooooiii! – eu disse acenando e terminando de descer as escadas, me pondo perto deles – … diz aew, como tão indo??
David: Belamente! Que nem você, tá uma gracinha!!
Eu: obrigada!! – eu realmente não acho que minha roupa esteja ótima assim, mas o David sempre foi tão amoroso que é banal se esperar elogios dele… por falar em David, onde será que está a Emily?? E, lembrando da Emily, onde está a Miley? –… enfim, cadê a My?
Demi: Saiu faz mais ou menos uns 40 segundos daqui, e ela estava parecendo uma retardada!
Eu: … – nem falei nada, apenas a olhei retorcendo meus lábios… foi da minha prima que ela falou!!! E a propósito, eu não tou sendo a melhor companhia pra eles aqui no local…– …com licença galera, vou a cozinha e já volto!
David: Volta logo!! – ele disse brandindo o braço enquanto eu me virava de costas em direção à cozinha – vocês não acham melhor a gente usar barra colorida??? – eu hein… trabalho com barra, não dá certo, não mesmo… Hey, e olha só a Emily na cozinha, lendo alguma coisa que não me interessa… estou a atrapalhando, melhor sair daqui logo…
Emily: Tay! – ela disse fazendo eu contornar o corpo já virado em direção a sala.
Eu: Pois não?
Emily: Vem cá! – ela fez sinal com a mão me chamando, enquanto eu me achegava na mesa e sentava ao lado dela – eles estão terminando?
Eu: Começaram a escolher a barra agora… eu acho! – ela olhou pro vazio assentindo a cabeça – …por que quer saber?
Emily: ah nada, só curiosidade!
Eu: Devia se juntar a eles! Todos estão bem animados, e acho que você também é, então…
Emily: Ah não! –ela arrazoou já cortando a minha fala.
Eu: Por que?
Emily: O David está lá!
Eu: e o que isso tem? – eu disse sem me tocar quando ela mandou uma olhadinha que já falava por si própria – …ah claro! Por que eu não fui sacar logo?? – eu disse fazendo uma expressão idiota e erguendo os braços em tom de duvida, quando a Emily ria um pouco.
Emily: ah, você não fez por mal! – ela respondeu abaixando os meus braços, e me fazendo calar novamente e me chegar pra mais perto dela pra uma perguntinha.
Eu: mas, ontem, o encontro foi tão ruim assim? – eu disse com a cabeça já meio que deitada na mesa, e com a voz no volume 2.
Emily: Não que tenha sido ruim, é só que… – ela olhou pra baixo murchando o rosto – … eu gosto dele, e achava que ele também , mas pelo jeito… – eu ia abrir a boca pra falar pra Emily só que ela continuou falando – … ontem, ele enrolou, enrolou e não falou nada! Que raiva, às vezes eu pensava que um dia, quando o David crescesse, ia continuar chato e perturbado, mas não foi bem assim…
Eu: Emily!
Emily: Não Taylor! Eu sei que ele não é mais assim! – caraca, ela me interrompeu outra vez… se depois ela reclamar que passou vexame, a culpa não foi minha – … ele mudou muito, e por incrível que pareça, agora eu gosto tanto dele que nem sei a medida exata pra parar de falar!
Eu: Eu sei! – ela me olhou confusa, e eu apontei pra trás sorrindo, o David tava atrás dela muuuito alegrinho rs, tomara que eles progridam, e, novamente, é melhor eu sair do pedaço, deixar os outros mais à vontade, sem que eles percebam…

Taylor on

Meu, foi com Miley que eu esbarrei, também, na própria porta de casa ela começa a andar de olhos fechados, quer o que??
Miley: Taylor, olha, eu sinto muito mesmo se eu machuquei você em alguma região, perdão aí …– ela fez voltinhas com a mão um centímetro longe do meu corpo – … mas agora, eu vou andando! Tenha uma boa tarde! – ela ia seguindo em frente quando eu a puxei pra perto de mim… por que a Miley sempre foge da minha companhia? É sinistro… – que foi?
Eu: Ora, por que não anda comigo? Tem problema com isso?
Miley: Hunf… problema? – ela bufou abanando o ar – … nunca! Por que eu teria problemas com isso?
Eu: Não sei, responde você! Por que tem tanto problema com a minha presença?
Miley: ah… Taylor de onde você tirou isso? – ela olhou pro lado oposto, enquanto eu ainda segurava seus braços – …por favor, que imaginação vasta rapaz! Agora, pode me soltar? – ela disse rapidamente tentando se libertar de mim.
Eu: Am, não! Vem cá, me deixa andar com você! E aí, quem sabe você não me diz porque toda essa implicância macabra comigo! – eu falei sorrindo enquanto ela continuava balançando os braços numa tentativa de sair dali… que chato isso, eu não desejo nada de ruim a Miley, e ela age dessa maneira comigo… magoa…
Miley: Não tem implicância! E agora me larga vai, eu quero discorrer!
Eu: Discorre comigo! – ela ficou olhando pra baixo, e assim permaneceu quando eu comecei a falar – poxa, eu sei que a gente já teve algo no passado e que , isso afeta muito a nossa relação cotidiana…
Miley: e como… – ela disse ainda olhando pra lugar nenhum, mas pelo menos concordando comigo…
Eu: …então, eu não sei como mas, de alguma forma como o passado mudou, não quer dizer que a nossa relação tão sempre amistosa teria que mudar no presente, hum? –eu disse levantando seu queixo, fazendo a olhar pra mim, ainda sem sucesso – …ah vamos Miley, você sabe que eu nunca quis namorar contigo, assim como você também não, e, sempre fomos muito mais pra amigos do que pra namorados, e, podíamos continuar assim não? – ela olhou pra mim , mas permanecendo muito séria – você sabe que eu gosto da Taylor, e você do Nick, então…
Miley: ou, eu não gosto do Nick! – Ela falou me batendo, e com um sorrisinho no rosto…
Eu: ah pára Miley! Não precisa esconder isso de mim… só um idiota não sabe que você é a fim do Nick!
Miley: Ou o próprio Nick! – ela disse se lamentando mas logo retomando a expressão original – …contudo, isso não é um argumento pra gente se falar!
Eu: mas tá funcionando até agora! – eu disse sorrindo e apontando pra ela, que riu baixinho também – … então, aceita meu pedido de retorno, amiga? – eu falei estendendo a mão pra ela enquanto ela esticava o sorriso no rosto e pulava no meu colo – …ah moleque! Minha ex Miley agora é minha amiga Miley!
Miley: É, dá pra gente tentar! – ela falou espanando a saia com a mão e se recompondo.
Eu: Só uma tentativa já está ótima pra mim! – nós fomos rindo e andando, um empurrando o outro com o ombro, pelo menos se eu e a Miley já não somos totalmente íntimos , já tou seguro de ter a amizade dela de volta, depois de tantos anos…
Miley: Então, é verdade que você gosta da Taylor?? – rs, ela tinha que perguntar isso???

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Bem gente, acho que os créditos do capítulo são totally pro Armandinho, eu só escrevi por enquanto a introdução e a despedida bom, eu escrevi o cap. mas quem 'escreveu' na literal foi o Armando!Comentem (embora eu não tenha comentado nenhum comentário ) bisous!!!

10 comentários:

  1. Oie linda!!!
    Acidente?!?!
    Nussa...estimo as melhoras hehe...
    O cap tá lindooooo perfeito heeh!!!!!
    Beijos
    Posta Logo
    Pam:)

    ResponderExcluir
  2. Incrível!
    Nem sabia desse drama da Mley e do Taylor! Eles ficaram lindos como amigos!
    E eu nunca tinha pensado em Demily! Bonitinho!

    Esse seu acidente aí... é por isso que morro de medo de escada! Vê se melhora!

    Bjs! PL!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb voltei amg!!!!!!!!!!!!
    Eu tava em BH!! Lá é lindo!*-* que nem o capítulo, ficou mto show!!!!

    Caraca, como você mxm diz: 'Noffa' deve ter doído o acidente!!!! Fiquei triste! Vem cá, você viu a nova 'namorada' do Taylor? Que feia! Nem quis acreditar!
    E depois, eu ia pedi seu msn, mas acho que vc num vai querer dar né? nem deve conseguir conversar com as mãos machucadas :(

    Olha, tá lindo! Tudo!
    Beijinhos!
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Amiiiga Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-*

    Liiindo ai amiiga que iisso eu quero maiis naum vlee
    quero maiis vc que me matar nessa cadeira de curiosidade ne ahusa h

    Bjs amiigas naum posso comentar muiito sorry *-*

    ResponderExcluir
  5. Tá ótimo!

    Posta logo!

    Dia 2 nos vemos Hêhê! Até lá!

    ResponderExcluir
  6. Owm , melhoras pra voce amg *-*
    Ta lindo perfeito maravilhoso
    posta logo amor
    bgs ;*

    ResponderExcluir
  7. oi Cathie, e Armando (seler)
    a fic de vocês é incrivel!

    Tem todos que eu gosto a história é interessate!
    E o cap ficou ótimo. (tambem concordo com o Armandinho, sobre o caso da Sel). Quero ver o que vai acontecer com o Dav e a Sel láá? Me surpreenda!

    Melhoras Cathie.
    Um beijão pra você e pro Armandinho. Os blogs dos dois são incriveis, e eu amooo! s2

    Vocês são incriveeis. E falando em incrivel, é INCRIVEL eu não ter noção do queeu fiz, fiz um blog pessoal. Sobre mim, o Roña, que você não conhece, mas vou indicar seu blog pra ele, a Jennie (LoveStory), eu acho que você conhece o blog dela e do Davi, que é um personagem da história da Jennie que é meu primo! Mas é só avisando!

    O Roña tem 9 anos, acho que le e o Armando iam se dar bem!

    POsta logo, sua fic é uma das melhores que eu já li, se não é a melhor! Bjs
    xoxoxoxoxxoxo =)

    ResponderExcluir
  8. Osaskaoskasoks

    Você deve ter caído muito engraçado, mas... perdão, que melhore logo!!
    Porque a sua história tá ótima! E isso do Taylor e da Miley vai subir muito o clima! Mas não se esquece, eu ainda prefiro Niley!
    E aí, você vê se melhora, tou rezando por você!
    Por favor posta rápido!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ain
    Posta logo porfavor tá perfo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir