quarta-feira, 21 de julho de 2010

Capítulo 8 parte 1

Hey! Pessoal, quanto tempo hum?? Já tava até esquecendo de postar, e devo pedir desculpa a demora, minha net tava dodói, e o tecnico só veio ontem no entanto, é melhor dispensar as desculpas e ir direto ao point, começando pelos escólios do cap. 7:


Dêeh. ≈ Obg amiga!! Beijos : *

Anônimo ≈ Obrigada… eu também rsrs! Beijos!!

Tay Tay ≈ I love it! Muito obrigada, meeesmo!! Sei… desmaiar, nem causa reação! Rs, valeu, beijos!

Anônimo {#2} ≈ Brigadinha ;** B-bye!!!

New histories ≈ rsrsrs, thank’s! E tipo, desculpa, nem tinha pensado nesse lance de definir bulimia, pelo menos C já sabe o que é agora neah? É, nós tamos bem… e eu acho que não deu pra gente se ver : ( … eu nunk fui em Minas, e cara, Governador Valadares é , muito lindo! Nunca fui, mas os postais de lá dão uma reação tão… enfim, eu moro no Rio ; P E o lance de LA é sério??? Mew, que sorte!!! Se Deus quiser, todos nós chegaremos lá um dia hêhê… e o elogio pro Armandinho, rs… sem comentários, o Daniel (meu amigo) riu mto :S … adorei seu novo blog, posta lá logo okay? E beijos, lembrando que VOCÊ NÃO É CHATA rs… muitos beijos!!!!

Daniel ≈ Daniel… dizer o que?? Sem coment’s rs… foi o comentário mais bizarro que eu já vi… a sorte é que você postou zoando e aqui em casa, portanto, deu pra entender tudo!! Beijos amg!!

Anônimo{#3} ≈ Brigada amor!! Beijos!!!

Anônimo {#4} ≈ Thank’s !!! Bye!

Duncan ≈ Cara, obrigada! Sei disso… sou louca mesmo … e tipo, meu gatinho, lindo, Manda-Chuva o nome dele (ñ ri, eu sou viciada nesse desenho) e nada cara, respondo a vontade!!Beijos, tou postando!

Paulinha ≈ Amiga, adorei seu comentário rs… obrigada, e você tbm é MUITO legal, very very much = D ! E claro am, Niley Forever e Selena Haters rs… de nada, tenho photos novas se quer saber! E obrigada novamente, que loucura hihi! Super, demais!! Amei seu blog! Até comentei lá! Beijos! Bye!

Alyce (nem sei se vc vai ler mas mxm assim respondo) ≈ Amiga, você foi pra mim, uma ótima pessoa, lógico que não foi a única Alyce (com ‘y’) que eu conheci, mas de certo a mais legal e inesquecível! Você fez amizade com o Armandinho, com o Daniel, e comigo… você sempre amou Taylor² e Niley, que nem eu : D e alem de tudo soube ouvir e falar (ouvir principalmente) VOCÊ sempre comentou no blogue, SEMPRE, e olha, eu não sei se a gente vai se conhecer um dia, mas eu tenho certeza, tive muitíssima sorte em falar com você, sem duvida, terá uma vida ótima!! E a ficha ainda não caiu pra mim, se você lera esse blog novamente… é porque como eu te disse: até o Pedro adoraria falar contigo, qualquer um adora! Beijos minha amiga, Alyce Ferreira!!! :’(

E a postagem do recadinhoo:

New Histories ≈ Obrigadíssima amiga! Não por isso, seu blog é perfeito, tem mais é que ser divulgado mesmo! Eu sei que já disse isso aqui em cima mas, muitos beijos pra você!

Daniel ≈ Vlw boy! É, acho que todo mundo sabe a queda, ou melhor o tombo que o Armandinho tem pela Vanessa Hudgens, é amor platônico rsrs… valeu pela força, eu também acho! Beijos!

Anônimo ≈ Agorinha! Beijos!

Tay Tay ≈ Oi de novo! Nossa, atitude inovadora Tay Tay, e pode deixar, ele já tá bem + calminho! Ok! Beijos!

Bebella ≈ Oi amor, toda visita é bem vinda rs! Obrigada cara, você é super 10! Obrigada por seguir o blog, e só pra saber, eu amei seu recado! Beijos,linda!
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Agora o capitulinho (de 'linho' não tem nada mas…) :

Nick on

A Miley me preocupa seriamente, esse lance de ontem foi muito inquietante… quem diria que essa garota, linda, meiga, divertida e feliz, fosse ter algo tão assustador do tipo, bulimia??? Hunf, mas isso não é pior, o pior agora é me focar em ajudá-la, eu não vou, juro que não vou mesmo, deixar ela ter algo tão horrível assim! E se ela se prejudicar com isso? Bom, é melhor eu ir adiantando os meus passos e entrar logo nesse sistema de ensino horroroso que chamam de escola… olha ali a Miley, ta quase morrendo acenando pra eu ver… que coisa mais sinistra…
Miley: bom dia!
Eu: Bom! – ela sorriu abertamente pra eu, sem ter o que falar , e logo abriu a boca – …
Miley: Tenho uma boa notícia!
Eu: espero que seja, então conta! – ela ia abrindo a boca quando o sino tocou pra entrada… – me conta a caminho da sala!
Miley: Tá! – nós fomos subindo as escadas e ela foi falando que resolveu parar de usar a maioria dos purgantes… essa até que é uma boa notícia, e a exagerada da Smiley não foi tão exagerada dessa vez… esse é um grande passo para o tratamento da doença… a gente chegou na porta da sala e viu que todos já estavam em seus devidos lugares, por exceção da Taylor e da Emily.
Eu: ou Miley, cadê suas primas?
Miley: Tavam cansadas demais pra vir pra escola hoje, então ficaram em casa tirando a pestana.
Eu: ah… cansadas de que?
Miley: Vá saber! – ela deu de ombros sentando logo lá atrás bem longe da professora, típico da Miley, e eu me sentava onde fui designado, ou melhor, atrás da Demi.
Demi: Oi Nick!
Eu: Olá! – dei um sorriso forçado pra ela, que retribuiu e logo reabriu a boca…
Demi: Gostou do jantar de ontem?
Eu: Hm… gostei am, não tenho nada a dizer! Você sempre me trata muito bem!
Demi : É… então tá… – ela se virou pra frente, a gente sempre foi tão sem assunto mesmo, que ninguém se ressentiu não… bem, aí o professor entrou e começou a falar… e aí vinha mais uma aula chata…

Emily on

Ai ai, sei que não iria vir, tou cansada demais, mas não pegava bem aluna nova faltar no 2° dia de aula, então resolvi vir e… Olha só, ali o David, não acredito como ontem ele conseguiu me enrolar durante 4 horas somente pra dizer… nada! Meu Deus, eu sou tão idiota, e eu que achava que ele gostava de mim… pelo visto só dou azar na vida… gosto de um cara que chama o Taylor de Romeuzinho e sequer consegue corresponder o que eu sinto… #burra… por falar em Taylor, aí vem ele…
Taylor: Bom dia!
Eu: oi!
Taylor: como vai?
Eu: Bem e você?
Taylor: Bem também… – ele respondeu sem muita prudência olhando pros lados distraidamente, parecia procurar algo, ou alguém – … vem cá Emily, cadê a Taylor? – há há, sabia que por trás dessa educação matinal e completa tinha a Tay no meio da história… acho que o Romeuz… melhor pensando, o Taylor tem uma quedinha pela Tay, ou talvez não mesmo, só eu que sou doida…
Eu: Eu não sei… por que hein? Posso saber? – eu falei erguendo o supercílio num tom animado e enxerido, enquanto ele me encarava rindo com a boca meio aberta.
Taylor: Por enquanto não… mas em breve você saberá ! – sabia! Ele gosta dela, e hunf… não vai demorar nem três dias pra terminar com a Selena pela Taylor… pobre da Sel, mas, que o amor prevaleça…
Taylor: … Emily? – ele disse meio raivoso pra mim –… nem me escutou neh? – realmente, não mesmo!
Eu: Hum… sinto muito Taylor, do que tava falando?
Taylor: Esquece!
Eu: Ah, mas… – ele saiu andando enfurecido na direção da porta, o que me lembrou que eu tenho que estudar… Oh Deus, a aula! Caramba, será que ainda deixam eu entrar? :S …

David on

Nossa senhora, e agora? Como eu vou ter cara pra encarar a Emily depois de ontem, tava tão perto de falar e… congelei! Eu nunca fui assim,nunca mesmo… mas tinha que ser, diante da linda garota que eu gosto, não saber o que falar… e o pior é que com certeza hoje nós vamos nos ver, temos o mesmo horário de aula… parece até aquelas novelas idiotas…
Selena: … E se você falasse que ontem estava com dor de garganta? Ou, que tá treinando mímica?
Eu: É realmente, ótimo que esteja tentando me ajudar Sellyzinha querida…– ela sorriu abertamente– … no entanto essas suas idéias não são as melhores! – eu falei num tom educado, sem querer magoá-la, mas da mesma forma a deixando tristonha… cara, eu adoro a Selena, desde pequenininho ela sempre foi uma das pessoas mais incríveis que eu conheço… mas com certeza não uma das mais inteligentes, não mesmo… e ela dá cada sugestão furada… que às vezes é melhor… – Dav querido… – ela parou em frente a uma sala do 1° andar – tenho química agora, essa é a minha classe!
Eu: Ah claro! – Nós sorrimos enquanto ela desentrelaçava a mão do meu braço , me beijava na bochecha e entrava na sala – até o intervalo! – nós nos acenamos e eu fui andando em frente com medo de esbarrar na Emily ,quando a vejo batendo na porta da aula de biologia, justo a aula que eu teria hoje… eu fui caminhando na direção da sala, e também a da Emily, já estaria quase lá…se não fosse eu sentir algo me puxando pra longe com apenas uma mão… só podia ser ele – Oi Taylor!
Taylor: Oi David!
Eu: Você me salvou! – eu disse sorrindo enquanto caminhávamos na direção oposta a da sala de biologia – peraí cara, a minha aula de agora é a de biologia!
Taylor: Não é mais! Agora você tem inglês!
Eu: Mas hoje não tem inglês pra mim!
Taylor: Mas pra mim tem então pronto! – tá , beleza, iria até perguntar o que rolou pra ele ficar tão bravinho e nervoso, se eu não fosse uma pessoa inteligente e com amor a vida… hunf, por que vá questionar um touro pra levar uma chifrada nas nádegas, ou no caso do Taylor, só um soco na cara mesmo…
Eu: Então, um bom dia?
Taylor: Mais ou menos! David, eu tou ferrado!
Eu: Então somos dois! Mas diz aí ,qual o seu problema? – eu perguntei subindo as escadas, já que a sala de inglês é looonge…
Taylor: eu não vou te falar o meu problema, mas vou te pedir um conselho. Eu posso?
Eu : Claro véi, amigo é pra isso! – eu disse batendo no ombro dele quando ele me olhou com raiva, acho que doeu… mas ele fingiu não dar importância, e continuou falando…
Taylor: O que você faria, se você tivesse numa situação assim, muito complexa e só tivesse uma saída, mas sabe que essa saída ia te deixar muito infeliz, por você causar infelicidade a alguém, e ao mesmo tempo feliz, mas porque você teria encontrando o seu enlêvo da vida? – WTF? Do que esse cara tá falando? Será que ele cheirou?
Eu: Taylor, você bebeu? – ele me olhou abstruso e boquiaberto, balançando a cabeça e piscando os olhos com muita força, respirando fundo e votando a falar… acho que o Taylor apanhou da mãe dele no bumbum, ou então tomou uma bem forte mesmo, que deixou a consciência dele lá na lua e só o mau hálito no corpo… mas acho que isso não… por que ele até que tá com o hálito bom. Do que eu tou falando?? É melhor ouvir ele…
Taylor: Ai, tá beleza eu vou te contar! Olha, nesses últimos dias, eu tenho gostado de uma garota…
Eu: a Taylor né? – falei sem o deixar terminar.
Taylor: É… – ele respondeu lentamente – … mas aí acontece que eu já tenho um lance com outra pessoa …
Eu: Esta é a Selena estou certo? – falei outra vez o interrompendo.
Taylor: Tá! – ele disse bem grosso, olhando fixamente pra mim…
Eu: Coé vai ficar me encarando? Tá achando que eu sou quem? A Selena ou a Taylor? Porque, só pra saber, não tou a fim de ti não cara! – ele suspirou tristemente e voltou a olhar pra mim, que ainda tava meio chateado – … ainda se eu fosse a Miley, mas não , sou um Homem… – eu disse baixo enquanto ele me encarava – quero dizer, continua falando, não vou te interromper dessa vez!
Taylor: …bem, eu já não sei mais o que fazer, digo, por que a Selena, embora chata e perturbada…
Eu: Não fala assim da Sel! – ele me olhou esperando cumprir o trato de não interromper ele – desculpa!
Taylor: Tá tudo bem, mas, ela pode ser tudo de ruim … – e eu sei que ela não é, ele que é galudão e fica vendo defeito nos outros , mas é melhor voltar a prestar atenção … – mas eu sei que a Selena se importa comigo, assim como eu me importo com ela, e não quero que ela sofra se eu terminar com ela… – olha, o monstro tem coração! :O –… já por outro lado, a Taylor é tão linda, com aqueles olhos azuis… – nhé, também tenho dois! “Continua bebezão”, eu pensei, no momento em que ele voltou a falar – aquele sorriso radiante, aqueles cabelos volumosos que se quebram com o vento na aula de educação física.… – ele começou a viajar, seus olhos começaram a brilhar e seu sorriso se transformou quando a professora de inglês esbarrou com a gente ainda perambulando no corredor…
Professora: O que vocês estão fazendo fora de sala há esta hora? – ela disse cruzando os braços com a cara de bruxa que só ela mesmo tinha, nunca vi mais autentica bruxa do que a dona Cremilda… bem, é melhor responder ela…
Eu: estávamos, procurando a sala de inglês linda mestra! – foi o que eu falei num sorriso que com certeza não enganava nem um pombo do centro de Londres, quanto mais a este ser… horroroso que é a minha professora…
Professora; Sei… pois saibam vocês que a classe de inglês fica a dois quilômetros de distancia de onde vocês estão! – ah maneiro, já não faltava o Taylor, agora a maluca da professora também tá bêbada… 2 km?? Qual é, essa mulher não é nada exagerada! – Então, se realmente quiserem passar de ano, é melhor entrar na sala de aula agora!
Eu: Sim senhora! – eu ia andando esperando o Taylor , quando tive que regredir e puxá-lo… acredita que ele ainda tava sonhando com a Taylor? – vambora mané!
Taylor: … aquele jeito de garota bondosa no corpo de uma … – eu agarrei seu braço e rapidamente o joguei dentro da sala, fazendo ele meio que acordar do “sonho” –… hã? Onde a gente tá?
Eu: Na sala de inglês! Senta aí, “gentleman”! – eu falei praticamente sentando ele na cadeira, e me sentando logo atrás dele – essa aula vai ser o lixo! – disse olhando pra baixo, 2° sarcasmo meu… dentro de sala! Tomara que essa aula não dure!

Miley on

Que bom… chegou à hora da saída…e eu passei um horário inteiro dentro da mesma sala que o Nick, até pareceria um sonho, se o bruxo do professor não tivesse marcando em cima a cada segundo que passava… bem, isso não importa, porque , o melhor de tudo é que o Nick me prometeu passar o fim de semana todo comigo =D … er, eu sei que falta tipo uns dois dias pro fim de semana, mas isso é tão maravilhoso que… a Demi e a Emily tão me chamando…here I go…
Eu: Oi gatas! – eu disse sem animação nenhuma, olhando pra cara delas…
Emily: Vamos pra casa Miley! O sinal já tocou, eu tou com fome, e tenho lição de casa…
Eu : Fome, lição de casa… quem liga pra essas coisas hein?
Demi: Você! – ela falou quase confusa – você liga, né? – ela fez um olhar meio aparvalhado pro chão.
Eu: Claro amiga, tava brincando, vamos saindo! – elas saíram da escola sendo empurradas por mim e eu já ia saindo pela porta individual, quando a Demi assobia pra mim – que foi?
Demi: Nós vamos de carro hoje, o meu tá aqui! – hum, não sabia que o carro dela havia sido consertado…
Eu: Não sabia que o seu carro havia sido consertado! – eu falei regredindo ao estacionamento.
Demi: ah não, não é o meu carro! Esse é um dos do pai do Taylor! – ela falou abrindo a porta do carro pra gente.… o carro até que é bonita, uma Bayerische Motoren Werke modelo do E86 importada da Alemanha! O pai do Taylor sempre teve bom gosto, exceto pra ter o filho, rs…
Emily: e você malocou?
Demi: Eu não entenderia como malocar. Titio sempre disse que o que era do Taylor era meu, e foi assim à vida toda, por que com o carro seria diferente?? Alem do que, meu carro tá no conserto!
Eu: E em breve estará no cemitério! – ela e a Emily me olharam como se não tivessem entendido… não sei porque, aquele carro sofreu muito no fim de semana, mas a culpa não foi da Dems, ela é muito responsável com tudo que é dela desde que nasceu, o único erro dela com o automóvel foi emprestá-lo ao primo… é , olhando por um ângulo até que não tá sendo tão errada ela pegar o carro da família Lautner, vai ser divertido isso… – pensando melhor, deixa-me entrar! O carro tem o nome do Taylor… é justo! Freude Am Fahren – eu falei entrando no carro e a Emily logo atrás de mim, a Demi no lugar do motorista pois ela dirigia, como sempre , ela é a única de nós que sabe dirigir perfeitamente… ela ia ligar a marcha quando o Taylor meteu o carão dentro da janela, impedindo ela de pisar no acelerador… apesar de que se ela pisasse e ele estivesse com o rosto dentro da janela, não iríamos perder muita coisa rs…
Demi: oi primo, que faz aqui? – ela perguntou total e completamente ambígua.
Taylor: Ham… Dedê, a Taylor faltou hoje né? – ele perguntou com um sorriso fofíssimo no rosto.… ah qual é Miley , você odeia o Taylor lembra??
Demi: Pois é ela tava com uma dor de cabeça muito forte e resolveu ficar em casa descansando! E fez o certo! – a Demi respondeu tranqüilamente sem olhar pro rosto do primo.
Taylor: Bem, poderia dizer a ela que eu desejo que ela melhore logo e que, eu retiro tudo o que disse na noite de ontem? – ela tava muito bem até ouvir o “eu retiro tudo o que disse na noite de ontem” do Taylor, assim ficando curiosona com o Taylor e o encarando bisbilhoteiramente.
Demi: O que você disse na noite de ontem? – o Taylor riu sem disposição de espírito, e voltou a olhar pra ela, já tirando o rosto de dentro do carro, finalmente já tava na hora…
Taylor: Pode dizer isso a ela, prima? – esse com certeza foi o prima menos grosso que o Taylor já disse a Demi, afinal só a chama assim quando quer algo muito especial… como agora!
Demi: tá, eu vou tentar! – ela disse pondo as mãos no volante – mas não se esqueça que você ainda está com a Selena! – arf, ela tinha que lembrar da Anta Quadrada?
Taylor: Podeixar! –ele disse fazendo sinal de positivo, quando ela finalmente tirou o carro do estacionamento, e o Taylor fez uma cara estranha, acho que notou o carro ser do pai dele hihi… mas quando a gente já tava distraída do real, eu resolvi falar…
Eu: sinceramente… não sei o que minha prima e a Sebenta vêem no Taylor! Um cara tão … tão… sem palavras e… aff, é incrível mesmo… – eu falei distraída pondo um braço apoiado na janela do carro e olhando pra fora…
Demi: só não esquece que você já foi uma dessas garotas que vêem “algo” no Taylor! – não acredito ,de novo essa história não… é tão antiga que eu já tinha até esquecido …
Emily: Pois é My, há alguns anos atrás , pra você o Taylor era o “Mister Perfeição” !
Eu: Oô, mas isso porque a gente namorava! – eu falei abrindo a boca e erguendo os lábios pra ela…
Demi: só é, e, desculpa dizer Miley, mas vocês dois eram um casal bem feinho! Feinho de doer! – ela disse fechando um olho forçadamente… ora bolas, eu acho que ninguém gosta mais de mim mesmo…
Eu: Vamos esquecer disso gente, foi há muito tempo atrás!
Demi: Foi há três anos atrás!
Eu: Pra mim três anos é muito tempo! Águas passadas não movem moinho, pronto e acabou! O Taylor e eu terminamos pois a Selena fez mandinga e conseguiu ficar com ele… – a Demi e a Emily me encararam – … que foi gente? É a verdade, e aí eu pude perceber que amava o Nick… – eu suspirei já viajando, pensando no Nick, ou o sériozinho como o Dav o chama, a gente teve um relacionamento tão curto, mas tão bom…nada mais importava no mundo quando Nick e eu estávamos juntos, fazíamos tanta besteira rs, mas cada besteira única , inevitável e perfeita… daria tudo por aqueles tempos de volta, ah se eu pudesse beijar o Nick como antigamente, ou, ou abraçá-lo, ou apenas simplesmente pular em seu colo toda vez que o via a um metro de distância de mim ou… ou a Demi me atrapalharia, como ela tá fazendo agora… – quê que é?
Demi: Desce do carro, chegamos em casa! –ela disse abrindo a porta pra mim enquanto eu descia do carro… cara, por que é que a Demi estraga toda minha ilusão fofa hein? – Será que você pode ver se sua prima já acordou?Eu vou por o carro na garagem!
Eu: Tá bem… – eu falei meio que sem ligar pra ela e já entrando em casa, a Emily já estava lá dentro obvio, e o que mesmo que a Demi me mandou fazer? Ah é, ver se a Taylor já acordou… que coisa mais idiota, são 2:00 p.m. , ela seria alien se não tivesse acordado, eu pensei subindo as escadas , e também pensei um pouco no meu namorico antigo com o … bem ,cheguei na porta do quarto da Taylor, o violão lindo dela sobre o tapete simples e delicado, e a sua presença maravilhosa estirada na cama, ainda em profundo sono… ela é com certeza a prima mais linda do mundo, o Taylor vai ser um cara de sorte, se realmente conseguir a Tay, o que garanto que pra ele não será tão difícil rs… saí na ponta dos pés pra não acordá-la , e desci as escadas, já encontrando a Demi amaciando as almofadas e espanando o sofá… cara, ela levou a sério mesmo esse lance de que a criada tá velha demais pra trabalhar, e resolveu assumir o posto da dona Lóide, arrumando a casa todo santo dia… – opa gata, essas almofadas tão limpinhas, comprei da ultima vez que fui ao shopping …– em Roma, adicionei mentalmente – … portanto, não é necessário espanar tanto, senão vai perder a qualidade!
Demi: Se ela tiver mesmo qualidade, não vai estragar com uma simples espanada pra tirar o pó, ou os farelos de biscoito que alguém deixa cair sabe? –ela disse olhando imovelmente pra mim.
Eu: Rs, isso não foi uma indireta pra mim não né? – eu disse terminando de descer as escadas e parando na mesa da sala de estar, abrindo um pacotinho de M&M’s e jogando alguns na minha mão pra devorar – até porque , nem faz sentido a senhorita arrumar a casa em pleno dia de semana! Nós nem vamos receber visitas!
Demi: Ah,não sei quem mentiu pra você! Porque hoje nós teremos visita, de novo!
Eu: Nããão, quem? – ela não me respondeu, só continuou espanando os outros objetos da casa –… são o Joe e o Nick de novo? – eu falei toda animadinha, quando ela me deu um sorriso…
Demi: Não ,não são o Joe e o Nick!
Eu : Então quem é? O Taylor? – eu já disse mais desanimada…
Demi: Não ,também não é o Taylor! – ela permaneceu sorrindo, trocando a posição das fotos da estante…
Eu: Então será que dá pra parar de drama e dizer logo quem são as visitas do dia?
Demi: Okay My, por favor, antes de tudo eu quero que você continue sendo essa girl linda e doce que você está sendo no momento em que as visitas chegarem!
Eu: ah meu Deus, Dê, as visitas são… – ela ‘nem me deixou terminar, logo me interrompeu engolindo seco e abrindo a boca.
Demi: São! – essa não! #morri!

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Apreciem, please! E ah , gentew, quem ainda não votou no Tay, na Miley, na Tay ou na Demi no Teen Choice Awards vota por favor!!! E o casal com mais química, sem querer ser muito apelativa mas já sendo, votem em Tay Tay *-* Ah não ser é lógico, que vocês gostem de Miam, bom aí já é diferente!blz ? ;{* Tenham um bom dia! :{D

10 comentários:

  1. Oie tah muiiiito mara o cap!!!!
    E...voce nao é incomodo nao flor!!!!
    Posta Logo!!!
    Beijos!!!
    Pam:)

    ResponderExcluir
  2. Mas é verdade sobre o armandinho.. Kih oum kih vc gostouh do meu vono blog. Mas sabe chegei a uma conclusão ter 2 blogs é um porre... Nunka mais... E vc mora no Rio, será que é bom morar ai? Tipo o mais longe que eu fui desse fim de mundo é até a bahia e mais lugar nenhum... ¬¬'.
    mas néé! E o lance de LA sim é SUPER sério. Mas é tb dificil... Vc ten kih ter um plano e os meus ainda estaom bagunçados, mas ta na mão de Deus, rsrs!
    e sobreh o cap ameeih
    keruh saber kein saaum essas visitas...
    incrivel seu blog
    posta loguh
    xoxoxoxox =)
    Bjil pra vc e pro armandinhu s2 =D

    ResponderExcluir
  3. Fáfáfá!!!

    Gra'xi'nha hein?? Que capítulinho mais grande, rs!
    Adorei, quero ver a visitas =D

    E, eu tenho que te contar amr, eu fui ver o Eclipse!!! filme ótimo, só perde pra Idas e Vindas do Amor rsrs... que você também adora pelo jeito neah???

    Ah, e concerteza eu voto em Tay Tay!! Miam?? Never!! No meu coraçãozinho de manteiga só entra Niley!

    Podeixar amiga, posta logo!! E deixa lá que eu voto pra te ajudar !

    Amei muito, posta logo(de novo) ,Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo lindo perfeito amiga *-*
    Posta logo
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo!!!
    Adorei!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Cara, falar o que??²

    Só dizer que tá muito maneiro né? Até falaria mais, só que você disse que eu só te perturbo então...

    Xaw!

    ResponderExcluir
  7. E ae?

    È né, fiquei muito feliz que você goste do CN, agora, Ben 10???? isso é desenho pa garoto!
    E eu sou garota!!!

    Mas mesmo assim, eu gosto dessa história a valer!E eu também gosto muito da Taylor Squared, inclusive votei neles no TCA : D , Voce gosta de Taylor Squared???

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  8. Continua!
    Tás fixe!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada!!!!!!!:)

    Muito obrigada, e, tenho que falar, o capítulo ficou: Megamaravilindo!!!

    Ah, e Niley tá cad dia mais real! Digo, na fic. né? Infelizmente:(

    Mas, eu adorei de qualquer jeito, e eu tou achando que uma dessas visitas é a Sel, mas, eu sou maluquinha mxm!

    Beijocas!! Bye!!!

    ResponderExcluir
  10. Demorei mas cheguei!
    E comentei!
    Pra dizer que gostei! (tudo rimou)

    Ficou muito maneiro, posta logo!
    Mas, fala, como tão sendo suas férias sem o Manda-Chuva (tenho que adimitir, não deu pra segurar o riso) ?
    E o capítulo iradão, não esquece de postar depressa viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir