quarta-feira, 7 de julho de 2010

Capítulo 7

Fala gente!!! Tudo boum?? Desculpa a demora, e que se eu contar ninguém acredita mas, as cosias mais malucas acontecem comigo… bem, eu tava de castigo por , er, bem, não vem ao caso rs... só vou responder a vocês lindos *-*

Tay Tay ≈ Oi!!! Nossa, você é muito fofa! E obrigada, s vezes eu penso que , ninguém nem gosta desse blog mas aí, eu logo penso em você rs… e o Armandinho tá podendo hein, com as criticas super generosas das pessoas pra cima dele… daqui a pouco você o verá hêhê… só que no momento ele não pode ser famoso não, ele não tá preparado rs… enfim, obrigada novamente, pode ler que vai entender o Nicky! Pelo menos é o que eu acho … beijos!

Duncan ≈ Hêhê! Cathie’s bad uma virgula ok? Eu só parei nessa parte porque o meu pai havia me mandado sair … e tá tudo bem cara, a Tay Tay e você são boas pessoas, pelo menos é o que parece… obrigadinha, e Pedro, se for esse meu co-gerente e seguidor, é o meu melhor amigo que , por enquanto não está, mas que vai ajudar a reger o blog! Se não for, aí eu já não sei… bem, beijinhos, bye

Anônimo ≈ Obrigada! Valeuuu! O que ela tá fazendo?? Basta ler, rsrs… tou postando, beijoss!!

Dêeh . ≈ Obrigada *---* Beijos!!!

Armando ≈ Fala maluco!! Tou bem… + ou – pra ser sincera… enfim, que bom que você tá virando Niley lover, acho que você sempre foi mesmo neh? Então, te cuida primo! Beijokas!

Daniel ≈ Já tinha reparado que você mudou a photo! Mas esse lance de elogiar com a palavra “pika” não é a minha onda não rs… E valeu, o #Romeuzinho também foi idéia de ultima hora! É neh, pois é, Jemi é muito chatinho… e sem Maria-chuteira, por favoooooooooorrrrrrrrr!!!!!!! Beijos!!!

New histories ≈ Comentário miúdo o seu hein??? Rsrsrs, tou de brincadeira, adoro seus comentários…e esse foi um dos mais legais… Ownt, muito obrigada o seu carinho!!! É muito bom ler o que você escreve… e a forma que você e o Armando se dão bem… se você quiser uma ajuda pra imaginação, saiba que ele é um tanto alto pra idade dele, o cabelo dele é liso, e ele tem uma franja ( sabe, ele tem antecedentes indígenas) e algumas pessoas chegam a falar que ele lembra o Taylor Lautner rs… e onde você mora, porque talvez, quem saiba você já não deve ter visto o Armando, ou até mesmo eu, hihi’ (seria maneiro :*) … e eu acho, pra mim ,que o Armandinho nunca leu sobre The Last Song não, sabe, quando eu chamei ele pra ver no cinema ele não ficou muito interessado, e também não quis fazer a leitura, nem sei porque, mas ele odeia o Liam ( deve ser por ele namorar a Miley) e ao dar seu recado, ele ficou muito feliz!!! Ah, obrigada pelo ultimo elogio, eu, e acho que o meu primo também, não nos esqueceremos de você … obrigada novamente… e lembrei também, adorei o seu blog! A estória é maravilhosa! Parabéns pra vc também! Obrigada mais uma vez, beijos e abraço DOSDOIS!! Rs…

Alyce ≈ Oh amiga, desculpa! Não deu pra continuar, esse daqui vai ser curtinho, mas nada modesto okay? E mew, como c sabe? ( é bulímica a palavra sim, mas leva acento Lol) Aaiiii valeu amr, adorei!! E o Daniel cantando não é engraçado não, é ri-di-cu-lo!!! E o lance de Maria-Cutheira, é uma brincadeirinha de mau gosto de uns “amigos” meus sabe? Que nem deviam ser considerados amigos por isso! E nem ri não, num tem graça… tá bem amiga, lê agora tá? Beijos!

Anônimo {#2} ≈ Valeu!! Adorei seu comentário também… que bom que você gosta de Jemi =) Volte sempre!! Beijos!

Ah, já ia esquecendo, o capítulo:

Miley on

Deus, não, não não não não!!! Ele viu! Caramba! E agora??? Eu tou perdida, nunca achei que alguém fosse descobrir sobre isso e, o Nick vem e vê assim, desse jeito… é triste! Não agüentei vê-lo me encarando sem palavras e com a aparência assustada, e, sem querer perceber, deixei cair uma lágrima…
Nick: Miley…– ele me olhou decepcionado e, engolindo seco, assim como eu – … não , acredito! – own, coitado dele… nunca iria querer que alguém visse isso , muito menos o Nick, logo ele… ah por que???
Eu: Nick… – eu tentava explicar mas, por mim mesma não conseguia sair nada –… Nick eu… –foram às únicas coisas que saíram da minha boca antes de eu começar a prantear.
Nick: Miley… – ele suspirou – … não acredito que você é… é… é… – o momento era de repleta agonia, e só então seus olhos falavam por si próprio ao mesmo tempo em que ele terminava a frase… – bulímica!
Eu: NÃO!!!! – a primeira palavra que saiu da minha boca, pouco antes de eu me atirar no chão chorando e ele se agachar ao meu lado pondo a mão sobre meu ombro – eu não sou bulímica! – eu disse chorando muito enquanto ele me encarava com comiseração – por favor Nick, não deixa que isso me afaste de você, por favor!!! –ele me olhou, novamente com pena e um pouco de tristeza… sempre foi tão altruísta, por que agora seria diferente?
Nick: Calma, eu não vou me afastar de você, nunca foi assim e agora mesmo é que não será! Eu apenas fiquei, impressionado com essa sua, ação! Se você se acalmar podemos conversar! – eu me levantei daquele chão apoiando as mãos na superfície e me dirigindo ao quarto, enquanto ele prosseguia por trás.
Eu: Já acalmei, do que quer conversar? – eu falei fungando e sentando na minha cama.
Nick: Como do que? Miley, o que você estava fazendo? Quando começou a fazer? Por que fez aquilo? – eu olhei pra ele assustada com a quantidade de perguntas, quando ele suspirava abatido e olhava pra baixo – há quanto tempo vem sofrendo bulimia?
Eu: Hm… – por mais difícil que fosse ouvir aquela pergunta, mais difícil ainda seria responder… há quanto tempo eu sou bulímica, que tipo de pergunta é essa? Ele tá achando que eu anoto no calendário ou no smartphone? Até onde eu me lembro só comecei com isso devido às críticas gerais…e agora, o que já era horrível de se fazer em silencio, com alguém sabendo ficou ainda pior – … não que eu tenha o cálculo exato mas, até o meu ponto de reminiscência, já tenho essa mania faz uns 4 ou 5 anos!
Nick: Isso não é mania, isso é doença! – ai, ele falou tão rudemente que me deu medo – Tente entender que eu só estou desse jeito, por que eu gosto de você, e porque me preocupo com você! – Wow! O gato gosta de mim… que sonho!
Eu Sério? Se, preocupa mesmo comigo?
Nick: O bastante pra tentar fazer você se curar dessa enfermidade! – sua feição estava voltada pra mim, e de sério ele ficou muito mais circunspecto , pegando minha mão e me fazendo olhar nos seus olhos – Miley, promete pra mim que vai se livrar dessa doença! Por favor! – ai meu Deus, tão fofo assim eu até poderia beijá-lo… mas não vou, o momento é muito sério e ele está esperando uma resposta.
Eu: eu vou tentar!Mas só por você! – eu sorri esperando correspondência mas ao invés disso o Nick ficou muito sério.
Nick: Não só por mim. Por você, e pela sua saúde! Eu não vou permitir que alguém tenha um costume, sabendo que isso possa atrapalhar a vida dessa pessoa! Ainda mais quando esse alguém é você, uma pessoa que eu gosto e considero tanto!
Eu: Que bom! – falei sorrindo mas logo mudei a expressão – quero dizer, que bom que existe alguém que gosta de mim na Terra!
Nick: Há varias pessoas que gostam de você na face da Terra! Você apenas ainda não percebeu! – foi o que ele falou, pouco antes de levantar da beira da minha cama, e estender a mão para que apoiada a ele, eu conseguisse me levantar – Vem, Vamos descer! A essa hora já devem ter dado falta da gente!
Eu: É! – e, junto a ele saí do quarto e desci as escadas sorrindo,e ao descer encontramos a Demi e o Joe assistindo tevê, no maior breu.
Demi: é, isso aí, não cara, não mata ela animal! Não é ela! É o irmão mais velho! Que idiota! – ela falou cheia de raiva olhando absoluta e positivamente irada pra televisão, no enquanto o Joe ficava se balançando cheio de medo abraçado a um acolchoado encolhido no sofá – Mas que babaca! Matou os 5 acusados inocentes;e o culpado ainda consegue fugir do continente! – ela falou pegando o controle e desligando a teve, em seguida acendendo a luz com o acionador – oi gente!
Eu: Oi! – falei super sem-graça sentando na ponta do sofá e olhando pra eles.
Nick: O que tavam fazendo?
Demi: ah, nada de mais, vendo um filme idiota!
Joe: Idiota? Você chama aquilo de idiota? O maluco é um serial-killer, que matou a gostosa da empregada, mais o coitado do vizinho! Ah, aquele filme pode ser muita coisa, menos idiota! –ele disse jogando o acolchoado pra bem longe e se sentando mais à vontade no sofá, perto do Nick.
Demi: Hunf! – ela bufou olhando pra cima, e retornando a visão pra nós – mas e vocês, o que tavam fazendo?
Joe: É, demoraram bastante!
Eu: Nós… – no momento que eu tava arquejando por uma resposta, a porta abriu e a Taylor entrou, muito mal-humorada… por outro lado, salva pelo gongo, hihi – boa noite Taylor!
Tay: só se for pra você ! – ela falou batendo a porta e entrando no salão, se jogando no sofá e anelando suuuper alto… nada discreta Tay Tay.
Nick: O que aconteceu?
Tay: Nada!
Demi: Nada?
Tay: E eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter aceitado ensinar espanhol ao Taylor! – ela falou abundantemente raivosa.
Joe: Algo de errado?
Tay: Acho que a pergunta correta é algo de certo!
Demi: Uau! Não imaginava que o Tay fosse tão burro assim!
Tay: e ele não é! Até estava se saindo muito bem pra quem dizem ter nascido sem cérebro! – Isso foi um elogio, rs…
Eu: eEtão…???
Tay: então, ele ficou me perturbando perguntando se era mesmo dele quem você tava falando quando se referiu ao primo da Demi que eu gostava! Então, muito obrigada Moranguinho! –ela falou alçando os braços e os rebatendo contra o sofá .
Joe: Mas agora, tá tudo bem neah?
Tay: Claro, se não levar em conta que a próxima pessoa que me fizer uma pergunta idiota vai apanhar até morrer, eu tou ótima! – ela sorriu pungente pra ele… nossa, essa até deu medo.
Demi: Janta?
Tay: Seria uma boa! –ela disse sorrindo e apontando quando a Demi já estava se levantando e se dirigindo a cozinha –e aí? Como vão vocês gracinhas?
Nick: Bem… – ele respondeu com um pouco de temor, olhando pro meu rosto – … e, em qual capítulo de espanhol você e o Taylor tão?
Tay: Capitulo zero!
Joe; rs, nem sabia que esse existia! –ele falou rindo muito e apontando pra Taylor.
Tay: Pois é, nem eu! – ela retrucou completamente assisada…cara, a Tay tá bravinha hein… mas espero que toda essa culpa não seja minha, porque pra idiotice, o Taylor é 1000, mas eu nunca o vi arrasar alguém como a Taylor tá agora, acho que ela ainda tá chateada pelo que aconteceu hoje de manhã, mas meu, eu já pedi desculpas… e se isso não resolver, eu realmente não faço idéia do que fazer pra me redimir… poxa, já ia parando de pensar quando me dei conta no silencio geral da sala.
Eu: Falem alguma coisa gente! Valeu? –eu falei mancando eles, o Nick e a Taylor estavam pouquíssimo manifestados, mas o meu amigo todo entusiasmado logo levantou a cabeça do sofá com cara de quem tinha necessidade de falar.
Joe: Ah, ah, eu tenho uma novidade!
Eu: Isso garoto! Qual é? – ele se distanciou mais um pouco da costa do sofá e olhou pra Taylor… peraí, pra Taylor?? Que será que ele vai falar?
Joe: Tay Tay, bem tem um cara que gosta de você! – hunf, olha só a novidade… essa é mais velha que a minha avó… aposto como que ninguém vai nem dar atenção…
Tay: Sério? Quem? – ela falou, num tom nem tão empolgado nem tão curioso, misto…
Joe: Ora, um cara! Não sabe quem?
Tay: Hum… – ela parou olhando pro vazio por uns instantes –… não! Quem? – caraca, eu não acredito que ela não saiba quem gosta dela, essa é tão fácil, se caísse na prova com certeza eu acertava…até o Nick soltou uma risadinha discreta… também, que mole a Taylor tá dando!!!
Joe: Pow! Você tem certeza de que não sabe?
Tay: Absoluta! Fala quem é!
Joe: Poxa vida Tay, achei que você fosse mais inteligente… – ele olhou pra baixo, balançando a cabeça num tom de reprovação.
Nick: Até eu achava que ela fosse… – ele disse também se fingindo de triste…
Tay: Ah gente, que isso, falem aí, dêem uma pista!
Eu: OMG! Leãozinho, eu não acredito que você não consiga saber!
Tay: Você sabe quem é My?
Eu: Lógico, não sou boba nem nada! Eu falei sem dar muita prudência pra ela no quando ela já estava no auge da curiosidade…
Tay: Não é justo! Por favor, pelo menos uma dica!
Joe: Por que, tá interessada em saber?
Tay: Não!
Joe: Não! – rs, ele disse tentando imitar a voz dela, mas só que saiu mais um poucochinho agudo.
Tay: eu só sou curiosa! –ela discorreu dando de ombros.
Joe: Beleza, eu vou te dar uma dica! –ele falou já animando mais um pouco ela. – ele é … um cara!
Tay: Ah, disso eu sei! –ela falou desapontada – até porque não ia me interessar se fosse uma mulher!
Joe: assumiu que tá interessada! –ele falou apontando pra Taylor, que já tava tristonha no canto dela – tá bem, vou te falar como ele é! – foi o que ele falou antes de deixar a coitada mais curanhosa – saca só, ele tem: 2 olhos, 1 nariz, 1 boca, 2 ouvidos e 2 sobrancelhas! – rsrs, coitada da Tay, o Joe é tão mau… mas que tá sendo engraçado assistir isso tá! Ô se tá!
Eu: Prima, não acredito que você não saiba quem é!
Joe: é pow! Entrou em casa falando no maluco, e agora já não sabe! Não sabe?
Tay: Hm… é o Nick? – pff, tá bom… o Nick! Acho que devia assinar um certificado dizendo “Minha prima é uma burralda”! Que isso,de onde ela tirou o Nick??
Nick: eu? – coitadinho ,ele falou muito distraído da situação.
Joe: Tá legal, o Nick, o Nick, o Nick?? Você entrou em casa falando do Nick pro algum acaso da vida Taylor?? –ele disse muito estourado da paciência – Faça-me um favor Taylor!
Eu: é, e olha que ela ainda gosta do Taylor, e dá esse vacilo! – ups, eu soltei! Agora a Taylor vai matar…
Tay: Quem é ? – meu Deus, não acredito que ela não saiba ainda! Que tapada!
Joe: a-Miley-acabou-de-falar-cara! Dá licencinha aqui, porque eu… hunf, não quero nem desperdiçar palavras, tinha que ser loira mesmo! – ele disse enfurecido levantando do sofá, no momento em que a Demi ia entrando …
Demi: Aonde vai amor?
Joe: embora! Não quero nem papo com a sua finest loira e burra aí! –ele disse apontando pra Taylor com desprezo.
Demi: Own, já vai ? Acho que é tchau então!
Joe: Tchau! Me leva até a porta!
Demi: tá! – eles saíram da visão dos outros, ou melhor, da minha ,e só ficamos eu , a Taylor e o Nick na sala.
Eu: Então…
Nick: Acho que já tá na minha hora também! Vamos lá Miley?
Eu: Não acredito que precise que eu abra a porta pra você! – eu falei zoando a coisa mais fofa que me olhava, em seguida me levantando e indo, junto a ele , em direção a porta dos fundos.
Tay: Peraí, vocês não vão me falar quem é o cara? – cara, não acredito que ela ainda teja entalada nisso – então vou dormir mesmo!
Nick: O que há com a sua prima?
Eu: Deixa ela , tá apaixonada! Assim como eu! – eu disse sorrindo e me apoiando na porta, sem me dar conta da besteira que acabei de falar… droga!
Nick: O que disse?
Eu: am, nada! Boa noite!
Nick: Ótima! Digamos que até um tanto divertida!
Eu: é, hêhê! – nós rimos um pouco até ficar sem assunto – …então…
Nick: Até amanhã Smiley!
Eu: Até! - Nós sorrimos da mesma forma, e de costas ele foi acenando pra mim e andando pelo gramado, enquanto eu apoiava a cabeça na armação da porta e suspirava… puxa, como eu era feliz quando namorava o Nick… por que tudo tem que acabar assim?
Demi:MMMMMMMIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYY!!!!! – ou assim?? Com a chata da Demi gritando o meu nome, na certa deve ter achado o saco de biscoito que eu escondi abaixo da foto da mãe… droga!
Eu: Já vou! – eu berrei voltando pra sala, e encontrando a Demi com a cara enfurecida e segurando o pacote de biscoitos que eu sabia que ela tinha achado… Miley 1 X 0 destino!!!
Demi: Dá pra me dizer o que é isso?
Eu: O que é isso? Ora Demetria, um pacote de biscoitos vazio e que, a propósito , já era pra estar no lixo!
Demi: ah mas…
Eu: eu jogo pra você! – eu me aproximei dela, peguei o pacote de sua mão e , antes de subir as escadas, o joguei no lixo : P… a Demi ficou de boca aberta pasmada… mas eu tenho que melhorar meus hábitos… pois como disse o Nick, pelo meu próprio bem e ainda mais, por ele mesmo… somente uma coisa estragou o meu momento sonhador cândido … uma imensa e intrigante anfibologia de onde poderia estar a Lily agora… e uma anfibologia ainda maior por eu ter pensado com a palavra anfibologia… de onde foi que eu tirei essa?? Ai, é melhor dormir mesmo… já tou me perdendo nos próprios pensamentos… cruz-credo!!!!!

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Perdoem ele tar pequeno, mas é que eu tou cheinha de dor de cabeça, briguei com a minha BFF, e ainda por cima tenho que estudar pra 7 provas pra fazer amanhã!!!! #pirei! Mas, comentem se quiserem, beijinhos!!!

14 comentários:

  1. PERFEIÇÃO !
    Posta loogo ammg *--*
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!
    Que perfeito!!!
    Continua, por favor!!!

    Eu adoro Niley!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cathie!
    Muito obrigada a você!

    Se eu sou fofa, o que você é então?
    Perfeita né? Assim como os capítulos!!!

    Eu adorei esse, as coisas são tão engraçadas, mas senti um pouco de pena da Miley! Achei o Nick a coisa mais fofa rs! Continua logo, please!!!
    Não me faz desmaiar!!!

    mas é sério, tá tudo lindo :D!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nuss tá tudo lindísimo!
    Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. pekenooo???
    ta muuuito bom, a proposito acho seus cap longos de maissss. Maasss fikooou muito bom. Vc sabe kih eu adoro sua historia!
    demorei paa descobrir o kih era bulímia, valeeuh, poderia deixar o significado entre parentesis(naum estou brava, é só por ironia)!
    e bom saber kih vc e o Armandinho estão bem... Mas se nóz nuzz vemos, uau! eu sou GV(governador valadares). moro numa roça industrializada, num lixo se preferir. Seria dificil. Mas qual é a sua. vamos ver a distancia e a comparação totalmente radicalizada pelo extremo de cidade kih eu vivoh. mas muuuuuito em breve vou mudar e vou morar se Deus kizer em LA (kein derraaa!MAS EU AINDA CHEGO LÀÀ!rsrsrsr).
    O armandinho deve mesmo ser muuuito lindinho com cabelinho lizinho, deve ser um fofo!
    mil bjs, "prosdois"
    amuh vcs dih maaais!
    xoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Cathie td bem??ameiiiiiiiiii seu capítulo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Uh... tá lindo!!!!!!Posta logo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Hello!!!

    Eu amei! Tá muito fofureco!
    Perfeito!

    Beijos! POsta logo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Fala sério, colocou até bulimia na fic.??
    Ficou muito iraadoo!!!

    Mas , mudando o assunto, fala sério Cathie, deu paw num computador??? #louca!
    E qual era o nome do seu gato??

    Se num quiser não precisa responder!!

    Beijos, posta quando puder!

    ResponderExcluir
  10. Oiee amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa^^
    AMEIIII

    tipoooooo a miley bulemica
    o coitadinhod o meu nicholas e tão fofo *-*
    a taylopr so podia ser loira kk Maiss AMOO elaaaaaaaa pelo visto vc tbm isso e legal *-*
    foi otimo te conhecer vc e bem legal e gente boaa gostei de vc de cara
    tipo tbm odeia a demolena e ama niley
    ahh valey pelas fotosss muitoo show
    garota vc e D++ ahhh peai pensa que eu trabalho com compuado kk' brincadeirinha mais perai e sacamagen ne? briicadeirinha de novo mais tipo valeuuu^^
    vc e bem legall
    e ja deu pra percebe que sou doida total ne?
    kk' quer saber de uma coisa vc so conheceu o começo da locuraaaa
    aha eu tava falando contigo ai antes de vc me manda o url do blog eu lembreiii ai disse
    Eu;LEMBREIIIIII QUEM E ELAAAAAAAAAAAAAAAAA EBAA
    hahah eu nem, um poucvoo expresiva ne?
    garota te ameii veio ahaha

    xeruu^^

    ResponderExcluir
  11. Caraca! Tá incrivel incrivel incrivel!
    Posta mais *_*

    Ah Cathie, eu estou aqui pra dizer uma notícia muito ruim, mas que você vai gostar!
    Ultimamente tive muita dificuldade pora comentar, todos esses coment's são do computador do quarto do meu irmão, porque o meu mesmo tá bloqueado e como eu não sei!
    MAs tenho que dizer também que vou abandonar o blogspot, pq poxa, as únicas coisas que eu fasso são comentar o seu blog e do Armandinho, o meu meesmo ninguém lia, e atualmente não lê...

    Tenho que dizer qeu adorei sua estória, pelo menos até agora, continue sendo Taylor² 4ever, não dê ouvidos aos Nelena lovers, e mande muitos beijos ao Daniel e ao Armando, pois eu gostei muito de conhecer eles, e vosse também of course!

    Enfim, "acho que é um adeus"

    Poste sempre! Beijos de alguém que já leu sua estória, Alyce!

    ResponderExcluir
  12. oih
    sou eu dih novoo
    como seu chataaah!
    mazzzi..
    Ca, num seih sih vc divulgah blog mas é kih eu fiz um novo
    http://blogsnew-vidadefamosoeumproblema.blogspot.com/
    ihh penseih que vc poderia divulgar? =S
    xoxoxox
    Mandando mais um Beijão pra vcs (SUOUCHATADIHMAISSSSS)

    ResponderExcluir