terça-feira, 1 de junho de 2010

Capítulo 5

Bonjour beau! HêHê, tá tudo bem? (eu sei que não, Jemi acabou)! Vamos torcer pro melhor pra ambos agora, né? (yn)  Enfim, o capítulo:

Miley on

Eu: Minha nossa! Por que já deu 15: 00?
Demi: eu não sei! Já pensou na possibilidade de o tempo não parar? Fora que as perguntas que a Emily fazia ao Taylor levavam meia hora pra ser respondida, quando era meia hora né...
Eu: Mas o Nick vem me buscar as 19:00! E eu ainda nem preparei o material curricular! E nem o dinheiro para passagem, ou qualquer coisa ou, ou...
Tay: Do jeito que você é vaidosa devia ir se arrumar logo!
Eu: Sabe de uma coisa? A Taylor tá muito certa! Eu... vou tomar banho, ajeitar esse “cabelo” estragado, escolher uma roupa e o menos importante fica pra depois! – eu sorri após isso, enquanto a Demi e a Taylor me agnosticavam .
Demi: ela se acha mais importante que o trabalho?
Tay: Pior que é!
Demi : tadinha!
Tay: Vamos almoçar! Acho que o spaghetti já esquentou!
Demi: oba! Tou louca pra comer massa! – as duas foram pra cozinha sem fingir me notar na frente delas. Será que eu fiquei invisível?
Eu: Gente! Eu tava aqui! Eu ouvi! – acenei sem ninguém ligar.
Tay: ah tudo bem! – ufa! – você vai querer Spaghetti também? – Hã? Que sem noção! E ao subir as escadas pro quarto vi a Emily pranteando sobre uma foto e lógico, no cargo de melhor prima do mundo tive que consolá-la.
Eu: Em, o que houve amor? Por que tá chorando? E, sobre essa foto, o que é?
Emily: não é nada! – ela fungou – eu, tou bem nada não! – ela pôs a mão sobre o rosto de forma com que asseasse suas lágrimas – tou legal! Sério mesmo!
Eu: então tá querida! Se não quiser não conta! Mas saiba que, se carecer, pode contar comigo!No que precisar ok? – ela assentiu com a cabeça – mas você é o que? Bipolar? Hiper-disléxica? – a Em riu um pouco e empurrou o meu ombro – tá vendo? Já tá rindo de novo! Qual o nome dessa enfermidade?
Emily: Pára com isso! Eu não tenho nada! E me deixa terminar de desfazer todas as bagagens! Vai... se arrumar pro seu encontro com o Nick!
Eu: ih! É só um encontro de estudos! Para um trabalho! Nadica de nada além do habitual!
Emily: Tou sabendo...
Eu: Hunf! Não sei por que ainda te dou ouvido! Melhor eu me arrumar mesmo! – ia saindo quando pus metade do corpo dentro a seu quarto – mas, se precisar, pode contar comigo – ela sorriu e eu saí de lá, afortunada e biruta...

Demi on

Credo, o Nick é tão chato! Porque a My não desce logo?
Nick: Então, você está fazendo chapinha ?
Eu: É Nick, quantas vezes eu vou ter que dizer que sim?
Nick: Am, nenhuma... foi mals! Então, fazer chapinha é muito bom né?
Eu: Hum... eu acho!
Nick: O cabelo ganha brilho, fica mais fácil de pentear... mas também tem lá suas desvantagens né ?Convenhamos...
Eu: Que desvantagens?
Nick: Você não vai poder lavar o cabelo essa semana, terá que dormir de touca, não penteia ele com qualquer tipo de escova, senão vai parecer uma velha e...
Eu: Ô Nick! Dá pra fazer um favorzinho?
Nick: Claro qual?
Eu: Fica quieto! E, só pra saber, o que você tá fazendo no meu banheiro?
Nick: Nada eu só não quero ficar sozinho numa casa enorme! E a Miley tá demorando tanto, pra variar!
Eu: Pois é ela entrou nesse banheiro as 5: 00 e não saiu ate agora!
Nick: Lá deve ter algo bem atrativo!
Eu: Ou uma geladeira repleta! – ri sozinha enquanto ele me encarava abstruso – ah qual é? Você sabe que a Miley come pacas!
Nick: não posso mentir... ok então, onde está a Taylor?
Eu: Saiu pra lanchonete com a Emily!
Nick: Emily Osment está de volta?
Eu: Amram, não viu?
Nick: Não! Mas deve ser por isso a felicidade do David!
Eu: não entendi...
Nick: É que o David...
Miley: Cheguei!

eu a olhei, assim como o Nick que ficou mais ou menos entorpecido ao ver a My – Hi! Que tal?
Eu: Você vai fazer um trabalho, e não desfilar em Beverly Hills! Mas de qualquer forma, tá linda gatona!
Miley: Nick, tá me esperando faz quanto tempo?
Nick: Há uns minutos!
Eu: 50 minutos! E foi por isso que eu não consegui terminar a minha chapinha até agora! Então, vão lá fazer o trabalho, não se preocupem com a hora e, divirtam-se! Mas cautela hein!
Miley: pode deixar mãe ! Vem Nick! – eles saíram pela porta de trás que dava na garagem – sabe, a biblioteca não vai tar... – ai ai, lá foram eles, e eu com Deus em casa... até a porta da frente abrir né?
Emily: Oi família !
Eu: Só tenho eu aqui!
Emily: ok! Oi Demi! – Aff!
Tay: Trouxemos um cheeseburguer pra você!
Eu: Ah muito obrigada!
Emily: Onde você está?
Eu: No W.C.!
Emily: Ah, ok! – deu pra ouvir seus passos se alastrando no corredor e ver ela chegando à porta do W.C. – nossa, tá fazendo chapinha, você sabia que isso tem um par de desvantagens? – essa não, de novo não !

Miley on

Nossa, o Nick tá quieto! Quero dizer, ele sempre é quieto mas, hoje ele tá mega!Só olha pra mim retardadamente e volta a dirigir, sem nenhum assunto, eu hein?
Eu: Então, o que achou da minha roupa? – ele olhou pra baixo enfadado e balançou a cabeça – tudo bem, não quer falar, não precisa! Desculpa a pergunta!
Nick: Hm, bonita!
Eu: O que?
Nick: A sua roupa, é... bonita! Não foi isso que perguntou?
Eu: Claro! – nós nos voltamos para cada janela oposta pensando em sei lá o que, poxa, nós nos conhecemos, estudamos juntos, já namoramos... não há motivos pra agirmos como completos estranhos na presença alheia – Nick?
Nick: Sim!
Eu: am, er... – que droga fala! Ah por que não consigo falar, só temos que ser amigos novamente, mas eu mais me atrapalho do que respiro.
Nick: Ajudaria se eu falasse que pode se abrir comigo?
Eu: Mm, claro ! – sorri abertamente pra ele – é sério?
Nick: Claro, nós estamos sendo completos incógnitos , afinal, nós somos conhecidos há tanto tempo não?
Eu: É! – eu afirmei com a cabeça pra ele – é exatamente onde eu queria chegar! Quero dizer, não foi porque terminamos que não podemos mais nos falar né?
Nick: Por mim... – ele alçou os ombros – ... nós, chegamos, pode sair! – eu preferia quando ele abria a porta pra mim – Espera, deixa que eu abra a porta pra você ! – nossa, ele lê mentes ou o que? Hoje tá tão estranho, e a biblioteca têm um ar tão ancestral , sinistro!
Nick: Em que mesa ficamos?
Eu: Naquela! – apontei pra mesa mais distante da entrada.
Nick: mas tá tão longe daqui!
Eu: Por isso mesmo!
Nick: Tá cê que sabe! – ele caminhou atrás de mim em direção a mesa e lá, ele pôs os livros antes de parar e sentou-se – bem, eu trouxe a apostila e o dicionário, contando que eu já havia traduzido parte do exercício em casa... só temos que passar pra folha e entregar pra professora!
Eu: Pois é...
Nick: Por você tudo bem?
Eu: Ah claro sim, desculpa! – sacudi a cabeça e ele me olhou novamente
Nick: vai copiar, ou prefere que eu faça isso?
Eu: Sei lá...
Nick: Deixa que eu copio mesmo... – ele se voltou pra apostila, a abriu e em seguida com o lápis que acabara de retirar do estojo começou a escrever.
Eu: hum, o que eu faço?
Nick: Am, dita pra mim!
Eu: Tá legal! – peguei o papel e comecei a tentar entender o que estava escrito – perdão mas, espanhol não é o meu forte!
Nick: Rs, é o que o Taylor me diz toda a vez que eu pergunto o que aconteceu nas aulas que eu faltei!
Eu: Rs! – pus o papel perto da folha dele que logo se virou pra ler.
Nick: Então sabe – ele escrevia enquanto falava e me olhava às vezes – quando a professora me pôs pra fazer o trabalho com a Selena, eu fiquei meio triste e tudo , porque você sabe... ela não é de estudar muito né?
Eu: É!
Nick: Mas quando ela me colocou para fazê-lo novamente com você minha alegria foi remota! Digo, há quanto tempo que nós não nos falamos ou, saímos juntos né?
Eu: É!
Nick: mas agora isso vai mudar!
Eu: Totalmente!
Nick: Eu nem sei por que aceitei a Selena como dupla aquele dia! Quando a minha dupla perene estava bem aqui! – eu sorri pra ele que voltou a copiar o trabalho – nós tínhamos tudo!
Eu: É, em pensar que, eu fui idiota um dia a ponto de perder o que eu mais tinha de precioso... – ele parou de copiar e me olhou atentamente.
Nick: As coisas são como tem que ser né? E se, foram assim, é por que tinham que ser! Você conseguiu o Liam e eu, a Courtney, mas, no quando você ainda o tem, eu, a perdi mais rápido do que porcelana nas mãos de criança!
Eu: Sinto muito pela Courtney!
Nick: Que isso! Não foi pra ser, e, com ela não ia rolar mesmo! Quero dizer, use os nossos amigos de exemplo: A Demi e o Joe tem um namoro abençoado desde os anos...
Eu: É...
Nick: já o Taylor e a Selena, mais brigam do que outra coisa, e o pior é ele estar galugado pela Tay!
Eu: Ele, está?
Nick: Lógico, ainda não percebeu?
Eu: Eu tinha pra mim mas, achei que fosse ilusão de ótica ! Mas pelo jeito ele gosta dela! Ah minha nossa ela vai ficar tão feliz em saber!
Nick: NÃO!!! Você não pode contar pra ela, ele me pediu pra manter sigilo quanto a isso!
Eu: Ah ok, mas ela ia gostar de ouvir porque também é caidinha por ele! – ele riu entre os dentes, e se voltou pra apostila – tem certeza que não quer ajuda?
Nick: Am, eu... terminei!
Eu : Nossa, mas já? – ele elevou os ombros outra vez – parabéns !
Nick: Agora é só entregar pra professora! Tudo certo, podemos ir! – uau, nunca achei que o Nick fosse tão rápido assim em matéria de copiar o dever... mas, como a ida foi chata, a volta foi pior ainda, o maior silêncio... as eu vou quebrar .
Eu: Bem, pensando melhor, não vamos pra casa! – ele me olhou assustado – Calma filho, nós vamos pra casa, mas... eu ia pedir pra ir ao Parque de Diversões com você, afinal, foi lá que nos conhecemos ! – eu sorri pra ele – e aí?
Nick: É até que não é tão ruim...
Eu: IIIIIIPPPPPPP!!!!!! Nós vamos ao parque, nós vamos ao parque ! – ele me olhou assustado – que foi?
Liberte a criança que há em você ! Eu hein... – ele denegou com a cabeça já pondo as mãos no volante e indo a direção ao parque...

Tay on

Nossa, que coisa linda! A vida é mesmo surpreendente! Olha ali, a Emily toda atenciosa estudando, a Demi conversando com o Joe pelo computador e eu ... na minha vida singular! Acho que eu vou fazer um transplante vital ou qualquer coisa, já que a minha existência e nada dão no mesmo... ou, só comer um sanduíche...
Emily: Hum é de frango! – ela mordeu os lábios – eu, posso?
Eu: Claro toma aí! – parti o sanduíche ao meio, dei pra ela e me sentei junto a ela na mesa no quando ela se voltou pro livro.
Emily: Desculpa, sei que acabamos de comer mas, sou faminta - ela riu sem graça e eu acompanhei - A Demi disse eu vai haver um teste amanhã, tá preparada?
Eu: Ah não eu não estudei, amanhã é só inglês pra mim!
Emily: Sortuda! – ela abocanhou o sanduíche – então, você tem namorado?
Eu: NÃO!!!
Emily: Tá foi só uma pergunta! É porque você e o Taylor parecem se gostar tanto... ah entretanto ele namora a Selena né? – eu abaixei a cabeça triste – ah não perdão, não foi isso que eu quis dizer, quero dizer, ele gosta de você!Mas tá preso a Sel, e a Demi também já disse que você tem um amorzinho por ele! – ela sorriu pra mim alçando as sobrancelhas – ok, foi mal, andei a esmo! Mas você é muito bonita! Tem uma grande chance com ele!
Eu: eu não quero nenhuma chance! Eu arco a minha realidade! Que por acaso é essa!
Emily: Mas olha só, que assuntinho infeliz eu fui escolher né? Vamos falar de outra coisa... tipo, os seus amigos! Como eles são?
Eu: Ah, a Demi é um amor, e ninguém me entende como ela, ela me passa cola nas provas além de ser a mais esperta da turma, a única coisa chata é adorar o Joe como sempre ela faz! E a Miley, nossa, a prima mais sinistra que alguém pode desejar! Parece que ela tá sempre fazendo a coisa errada na hora errada... mas tudo acaba sempre dando certo! E como! O David é demais... – a Emily sorriu – que foi?
Emily: Nada... – eu a encarei – Nada ! Pode continuar!
Eu: Nossa, esse cara é tão maneiro, e sempre lembra de mim! Nós nos divertimos muito! O Joe é bárbaro, eu já gostei dele uma vez mas foi passado! Aprendemos a conviver no mesmo mundo e tamos sempre fazendo piada um do outro,o que todos julgam ser pura esquisitice... Agora o Nick, esse é de poucas palavras sabe, acho que o mundo dele acabou quando a My rompeu com ele... no entanto às vezes quando eu tenho dificuldade nas disciplinas ele sempre me ajuda... e só!
Emily: Nossa, quantos amigos...
Eu: Eu sei né são poucos... – ela assentiu com a cabeça – mas com certeza são os melhores! E eu não troco eles por nada nessa vida!
Emily: Que lindo! Então, eu queria mesmo é que ...
Eu: hum?
Emily: Ah nada não esquece! – ela levantou-se da mesa, se dirigiu até a geladeira e puxou uma jarra de suco – você quer?
Eu: Ah não obrigada ! – ela pegou um copo, encheu com o suco e devolveu a jarra – então tá gostando daqui?
Emily: não posso dizer ainda, estou a apenas um dia! Mas pelo jeito tudo é bem legal!
Eu: ah com certeza!
Emily: Então a Miles não vai voltar hoje não?
Eu: Já era pra ter voltado né? Passaram-se horas desde que chegamos e nada! Vamos pra sala fazer companhia a Demizinha!
Emily: Tá! – ela pegou o livro de cima da mesa e junto comigo, se posicionou a sair da cozinha e entrar na sala – oi ! – a Demi virou-se bem circunspeta.
Demi: oi! Pensei que fossem a My!
Eu: Ah mas não somos! Porque a Miley ao chegar vai entrar por aquela porta! – eu apontei pra porta da entrada aonde a Miley chegou totalmente joyful – uau ! Parei!
Miley: oi gentem! – ela adentrou em casa se jogando no sofá –tudo bem?
Emily: Eu tou ótima ! Agora você eu já não sei!
Miley: Eu tou excelente, delirante, admirável ... ai ai!
Demi : Voltou com o Nick?
Miley: ... mais ou menos!
Eu/ Demi/ Emily: Hã?
Miley: Nós voltamos a ser amigos!
Eu/ Demi / Emily?: Ahh!!
Miley: Mas pode se dizer que, num futuro não muito distante, eu e o Nick somos um só novamente!
Demi: Você quer fazer com ele?
Miley: NÃO !!! Que idéia pô!
Demi: Ora você quer virar um só com ele, fazendo com ele seria a única forma plausível disso acontecer! – a Miley sacudiu a cabeça e olhou de novo.
Miley: Tudo bem ,nada estraga o meu humor! Porque eu tou feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!
Demi: Uau! A excitação já chegou! Só falta o Nick!
Miley: Meninas, hoje é um dos melhores dias da minha vida! Eu e o meu amor voltamos a ser BFF’s!
Emily: Eeeehhhh! Que... surpresa!
Miley: E não é? Eu fiquei muito bem depois disso! – ela ficou sorrindo radiante pra nós –
puxa, depois dessa, vou tomar um banhinho e dormir! – ela subiu as escadas a toda a pressa.

Demi: E o trabalho? – a Emily levantou os ombros – pois é! Depois ela que não chore por ter que fazer redações de educação física e também de espanhol!
Emily: Claro... boa noite girls! – ela se levantou do sofá e subiu as escadas.
Demi: Puxa, ela não ... e... – ela sacudiu a cabeça – ... esquece! O mundo pirou! Melhor ir recolher também!
Eu: ué mas você não tá conversando com o Joe?
Demi: Ah não, ele saiu já faz meia hora!
Eu: Então o que você tava fazendo?
Demi: Jogando!
Eu: Ah! – mas esse não foi um “Ah” de conclusão, foi um ah confuso, põe confuso nisso! No final quando me dei conta só tinha eu na sala, a propósito sozinha, e quieta, e em poucos segundos o sono veio, me levando junto a ele para meu leito de sono... até é lógico o despertador tocar, que por sinal não demorou muito pra acontecer, e menos ainda pra eu descer as escadas e só encontrar a Emily lá embaixo preparando a bolsa...
Emily: Bom dia dorminhoca!
Eu: Bom, am... cadê todo mundo?
Emily: Bem a Demi foi com o Joe e a Miley com o Nick! Ofereceram-me carona mas eu preferi ficar aqui e ir depois com você ! – que gracinha!
Eu: Awn, obrigada!
Emily: Então anda anda, já estamos atrasadas! – eu subi as escadas, me aprontei e ajeitei o material logo descendo para a Emily.
Eu: Diz aí como que eu tou?
Emily: Garota!
Eu: Que foi?
Emily: você não existe! Tá muito linda! E olha que tudo isso foi em menos de minutos como você consegue?
Eu: Sei lá! Aprendi com a My! Há uns, 3 anos atrás!
Emily: Rs, vem logo! – ela puxou a minha mão pra fora de casa – o segundo horário já vai começar!
Eu: Então é melhor corrermos! – nós duas saímos a correr pela calçada feito alienadas.
Emily: Arf, hoje... o Nick e a Miley, arf... tavam super animadinhos pela manhã!
Eu: Hey, pare de correr! Desse jeito vamos chegar suadas! – ela parou e junto a mim, seguiu andando – Enfim, escola! – nós entramos e avistamos o ambiente completamente vazio.
Emily: Uau!
Eu: Eles já subiram! Mas vamos, hoje nós ficamos na sala 5!
Emily: Mas eu tenho história!
Eu: não tem mais! Vem comigo! –eu a puxei pelo braço subindo as escadas e entrando na sala que, estava uma verdadeira bagunça.
Joe: Ah não professora, entre o David e a Selena? Quer que eu me mate? – ele falou com cara de enjôo e sentando em uma cadeira que eu nem sabia que existia.
Taylor: Olha, vou ficar perto do Nick e da Demi, que sorte no dia da prova! – ele disse acrescendo os olhos sobre as carteiras do Nick e da Demi.
Joe: O Nick pode ficar aqui?
Demi: Ah, se for assim eu também vou querer a Miley aqui!
Miley: É eu também quero a Demi aqui! – a Miley disse lá na frente.
Eu: Licença professora, chegamos! – disse apontando pra mim e pra Emily.
Professora: Ah claro entrem! – nós duas adentramos na sala e permanecemos de pé – bom, como puderam perceber, estou fazendo umas mudanças aqui na sala e... isso vai ajudar a manterem a concentração!
Eu: Ah, e onde é que ficamos?
Professora: Bem, Evelyn...
Emily: É Emily!
Professora: Claro! Você senta atrás do David na última carteira!
Emily: Ah ok! – ela se sentou logo lá sorrindo.
Eu: e eu?
Professora: bem querida, você fica atrás do Taylor , tudo bem?
Eu: ... ah , claro! – sorri amareladamente pra ela e me sentei atrás dele.
Taylor: Oi, linda!
Eu: T-tá falando comigo?
Taylor: Com quem mais seria?
Eu: Rs, ah eu tá legal! Como vai você?
Taylor: Melhor agora! Então, quando você vai me dar às aulas extras de castelhano?
Eu: ... eu não sei! Agra eu tenho que ajudar a Emily a se entrosar na sala porque...
Taylor: Ela já parece bem entrosada! – ele apontou pra Emily que estava rindo e conversando com o David e o Joe.
Eu: Pois é mas... é melhor eu ir fazendo o dever logo!
Taylor: Tá legal, se você prefere... tudo bem! Nós nos falamos! – ele piscou pra mim e se voltou pro caderno...
 
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
 
J'ai fini! Eu tou morrendo de saudades Armandinho, Boa sorte nas provas! Torçam por mim! Beijos!

18 comentários:

  1. Oô saudade!

    Boa sorte em tudo!
    Torço por ti!
    Sei que todos também!

    Niley foi iradex, tipo que , tá se tornando o meu casal preferido aos poucos!Rsrsrsrs

    Beijos prima!

    ResponderExcluir
  2. OWM , posta logo amr, ta perfeito
    bgs :*

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindo meu!

    Caracaw, nunca vi!E o melhor é que é tudo muito engraçado!

    Sorte!

    Tou louquíssima pro próximo!

    Sua estória é perfeita!
    Perfeitíssima!


    Viciei, não consigo mais parar de ler!

    Adoro você, pode crer que estamos torcendo pela sua vitória!

    Bisous(¹°°°°) !

    ResponderExcluir
  4. Que graxinha!

    Tenha fé, sou mto+ vc Cathie!
    Vc e Taylor Squasred, que a propósito tá enrolando pacas!

    A fic. = PERFEITA!
    Os casais, mega sinistros!

    Please, posta mais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah moleque!

    O Taylor não é bobo não,a Tay é hot( vou dizer isso pra não haver palavras baixas no seu blog rs) !

    Mudando o assunto, o mundo é por ti! E Jemi vai voltar, tu vai ver!
    Niley tá voltando, Taylor Squared é um casal ioiô e Jemi vai voltar, tá todo mundo orando por isso!

    Beijos Cat! Posta logo!

    ResponderExcluir
  6. Gracinha!

    Adorei!

    Não bota Niley não, bota Nelena!
    Ela tá com ar de que vai ser Niley, mas plis, pode ser Nelena???

    Beijonas, posta logo!

    ResponderExcluir
  7. ótimo!

    Posta logo! Sua história é muito divertida! Não me admira não ter só seguidoras garotas como homens!

    Posta mais! Até!

    ResponderExcluir
  8. Achei muito fofo Niley!!!!!!
    Posta LOGO!Pleasee
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Olha, realmente, você teve uma enorme de uma criatividade pra essa história!

    Eu acho que é muito emocionante ler a cada capítulo, sempre encontramos uma nova surpresa!

    E também sei que isto está mais pra uma crítica do que pra um comentário, mas eu nunca comentei nos anteriores, então valeu a pena!

    Lembranças, tchau!

    ResponderExcluir
  10. HAUSHASUAHS'

    A sua fic. é a mais engragada!
    Ri-me muitsssssss!

    Linda, é tudo nela! E não precisas de ter pressa! Porque os seguidores qeu tão amando, esperam na maior das boas vontades, e, chiça!

    Tenho que ir-mes! Porém é melhor saberes disso! Estás tudo maravilhoso! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. OMG! Adorei!!!
    Posta logo!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oieeeeeeee aha Garotaaa avc e D+++++++++++++++++ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE PAIXÕES SUA FOC

    PERFEITAAAAAAAAAAAAAAA

    SEM PALAVRAS PARA DESCREVER A TEM UMA SIM INVRIVELL


    AMEI

    ADOREIII


    E DO BRASIL ESPERO QU EISMM

    EH MORA EM QUE LOCAL DO BRASIL ?

    TEM MSN?

    HAHA AMEIIIIIIIIII

    SERIOO

    XERUU

    ResponderExcluir
  13. Meus parabeinzzz
    ganhou mais um seguidorr
    Sua historia Ta otimaa
    começei a ler hj e já tooou amandooooo!
    POsta em breveee!
    xoxoxox

    ResponderExcluir