quarta-feira, 12 de maio de 2010

Capítulo 2

Bonjour má belle (foi idéia do Armando ok?), tudo bem? Bem, obrigada aos comentários e, perdão novamente, aconteceu tanta coisa essa semana , pelo menos tá tudo bem agora...

Daniel ≈ Thank you friend ! Daqui a pouco, já escreverei tão bem quanto você hasuahsuashaush ....E sim, eu estou bem, não faz mal não, eu também ri quando você ficou na recuperação hasuahsuashaush, bem, a Bella vai ter que tomar jeito, ou então você, daqui a pouco serão o casal mais bem falado da net rs beijos querido, bye....

Armando ≈ Bem, já que você está do meu ladinho me atrapalhando a postar não há muito a dizer, a gente conversou bastante e... valeu o ademão, também na decoração e nas vértices, tem um trio +QD+ no blog
Hasuahsuashaush e bom, a todos os abençoados que gostam de Taylor Squared que nem ti, espero que gostem da estória... beijinhos!

Dêeh ϟ  ≈ Brigada, rs... beijos!

Alyce ≈ querida! Fiquei tão feliz pelos vários comentários, agora reparo bem às palavras do meu primoo... ah, e desculpa ele ter fechado o seu blog, não foi proposital meeesmo... enfim, eu sei que o Daniel é um doce... meu amigo rs, fazer o que? Bem, olha amorzinho, eu não sou modelo mais não, já parei a muuuuuuuuito tempo mesmo... mas ainda tem algumas fotos minhas que eu tirei há alguns anos rs, devem prestar... beijos!

Anônimo ≈ valeu , “bótimo”? rsrs, a Mannú adora falar assim! Beijokas!

Anônimo (2) ≈ Com certeza, taí o #2 hasuahsuashaush, beijos Lol!

Tay ≈ Que gracinha! Amei seu coment’, e com certeza não sou isso tudo não! Bligada! Eu também acho, a Tay mega fofa! Espero que não fique tão ansiosa, nem deixei a desejar... beijos!

Anônimo (3) ≈ Hi, você não é brasileiro (a) não né? Não entendi uma palavra rs, mas de qualquer forma, muito obrigada!



E o capítulo:
No dia seguinte...


Miley on

Nossa, o armário da Tay é enorme, nunca vi um closet tão grande em minha vida, injustiça que meus pais fizeram. Me enganaram ! Bom, a vantagem é que tudo sai de graça e eu posso usar!
Demi: Nossa que lindo o seu chapéu! Pago no cartão de credito ou em cheque?
Tay: Eu já disse, não é nada!
Eu: Hunf! Com tantas peças e o seu rostinho de anjo não entendo como o Taylor ainda não te notou!
Demi: Meu primo tem uma aura negativa! Porém quando for libertado enxergará o beleza interna  e externa da Taylor, e se apaixonará! – a Tay a olhou venturosa.
Tay: Agora eu sei porque o Joe gosta de você, é tão positiva! – ela a abraçou.
Demi: ok obrigada mas, eu preciso mesmo é de uma roupa!
Eu: Hum... esta parece boa?




Demi: razoável... mas eu me lembro daquele cachecol e aquela boina bonita que usara no primeiro dia de aulas!
Eu: Ah sim essa é maravilhosa!
Demi:Ainda tem ela?
Eu: Ah, não.  Me desfiz no dia seguinte!
Tay: Eu falei que não era bom comer tanto chocolate assim!
Eu: Eu não sabia que ia manchar!
Tay: mas você podia ter idéia que...
Demi: Hey gente! Tá legal! Tudo bem! Eu só preciso daquela correntinha bonita então!
Tay: Tá na mão! – ela passou pra Demi que se pôs na frente do espelho a abotoar a corrente – ok mas, o que acham disso?


Demi: nossa!
Eu: Taí! Hoje com certeza o Taylor vai te ver!
Demi: Ficou bem melhor do que eu!
Tay: ah qual é mas isso porque você já tem namorado! Ah, e mesmo assim continua linda!
Demi: obrigada!
Eu:Ah é! Estamos lindas né? Mas eu tou com um soninho!
Demi: É normal no 1º dia da semana! Tivemos um feriado agitado!
Tay: ah é mas... de qualquer forma...A academia de volta! – ela jogou o caderno da Demi em sua mão e o meu na minha, após pegar o dela – vamos pra cozinha dá pra preparar uma rosca de... – o som lá de fora já se alastrava, e a buzina estrondou mega alto, fazendo a Taylor arrepiar os supercílios .
Demi: vamos! A escola nos espera! –ela disse enquanto descia acelerada na nossa frente às escadas.
Eu: não! A escola me espera! E quem espera você é o Joe!
Tay: Eu já mencionei que amo vocês?
Demi: você vem com cada assunto! De qualquer forma, vamos vamos! Eu já mencionei que não vi o Joe...
Eu/ Tay: Três dias inteiros!
Demi: já contei pra vocês?
Tay: Só umas centenas de vezes!
Demi: Ops, desculpa!
Eu: tudo bem desce parece que alguém hoje não está de bom humor! – disse quando ouvi que o barulho da buzina repetiu-se... três vezes.
Demi: Venham! – ela abriu a porta já saindo.
Tay: Vem Miley!
Eu; Espera! – me abaixei enquanto elas esperavam, perto a porta, e segurei a Roddie – oh querida! A mamãe já volta! São só algumas horinhas! – esfreguei meu nariz a seu focinho – enquanto isso, comporte-se! A mamãe ama você! – a soltei e aí a Taylor penetrou a chave na fechadura e trancou a entrada, enquanto já entrávamos no carro – bom dia todos! – disse animada até ter a visão do inferno – bom dia besta!
Demi: Miley!
Eu: Bom dia Selena! – eu ri forçadamente pra ela enquanto ela me retribuía – bom dia... Nick! O que tá fazendo hoje no carro do Joe?
Nick: Meu carro tá no pit-stop!Eu peguei uma carona! Não posso?
Eu: Ah, claro! – sentei-me perto dele a abri espaço pra Taylor entrar.
Tay: Miley, ou você engordou ou o Joe resolveu dar carona a alguém!
Joe: tá mais pra “alguéns”! Bom dia Taylor!
Tay: Ah bom! Aproveitou o feriado?
Joe: Não! Não dá pra aproveitar longe da Demi! – ela o beijou.
Demi: Awnn! Meu amor! – ela o abraçou – tudo bem?
Joe: melhor agora! – e, enquanto todos no carro acompanhávamos afavelmente a coisa-ruim abriu a boca.
Selena: Será que não dá pra parar com esse grude todo e dirigir não? – ao ela dizer o Joe virou pra trás a encarando.
Joe: Escuta aqui Nick ,será que não dá pra calar a boca da sua parceira não?
Nick :Ah mas é claro! – ele pôs a mão sobre a boca da Selena, e ela o encarou descrente – prontinho!
Joe:Ai ai! Muito melhor! – eu também acho! Se bem que, nenhuma conversa bloqueia... mas dá pra pensar muito bem... sobre tudo o que foi dito até agora no carro... rs, o Joe mandando o Nick calar a boca da parceira dele....
Eu: Peraí parceira? – acho que esse pensamento saiu alto demais.
Joe: o que tem?
Eu:Ah nada, nada! Mas... só por bisbilhotice, porque o termo “parceira”?
Nick:Ah bem é que, ela é a minha parceira no trabalho de espanhol! Por isso entende? – Não! Nem um pouco.
Eu: Peraí... essa não era eu? – a Selena abaixou a mão do Nick e me olhou.
Selena: Bom, podia até ser mas, com o seu tombo e tudo mais a professora achou melhor você não fazer o trabalho com ninguém, pois seria despesa alheia! Então daí, me sobrou, e o Nicholas! Mas sabe, acho até melhor, assim você não tropeça nele e...
Eu: Escuta aqui, eu só vou tropeçar na tua c... – a Taylor calou a minha boca imediatamente.
Tay: Er bem, onde estamos Joe?
Joe:Avenida 3!
Demi: ué? Por que viemos na rua de caminho oposto ao da escola?
Joe: Pra eu buscar um amigo! Posso?
Demi: Claro! Am, que amigo?
Joe : Você conhece! Na verdade todos vocês! Então, não irá demorar muito! – ele apertou a buzina e assim como eu, a Tay começou a raciocinar, se todos conhecemos bem o único amigo do Joe que mora rente à avenida 3 é o ...
Joe: Taylor! – ele disse antes do Taylor abrir a porta traseira e se sentar ao lado da Taylor, estranhando o rosto dela – tudinho beleza?
Taylor: Sempre! Bom dia pessoal!
Selena: bom dia querido! Até daria pra te beijar se não houvesse o Nick, a... Miley e a Tay na passagem.
Eu: Aff, dispenso o desprezo do reino animal! - eu disse, a fazendo revirar os olhos
Taylor: Bom dia My! Bom dia, linda! – ele disse apertando a mão da Tay... Nossa, e a Selena acompanhando tudo aqui ao meu lado bufando, Deus abençoe a Taylor, força Tay!
Tay: Er, er.... hêhê... bom dia! –ela disse sorrindo, meio que engasgando, mas por dentro ela deve tar explodindo, mas de felicidade, e então ela voltou a olhá-lo sorrindo e respirando fundo.
Taylor: É aluna nova? Ou, já sei, uma das amiguinhas de verão do Joe acertei não acertei?
Eu: não, não acertou! Essa é a Taylor! Minha prima!
Joe: É cara! A que eu disse no vestiário! – uau! Então eles falam mesmo! A Demi virou pra trás com a boca aberta meio sorridente e a Tay fez um olhar abstruso e envergonhado na hora – lembra?
Taylor: Ah claro! Então, essa é a primeira vez que nos vemos? –ele disse de novo a olhando e a fazendo respirar mais ofegante.
Tay: s...
Selena: Lógico que é! Nunca enxergaria essa garota na escola! Só num carro bem lotado mesmo pra vocês se conhecerem rs! – ela riu sozinha, após interromper a Tay e a deixar cabisbaixa, e o Taylor com raiva.
Taylor: não liga pra ela não! De qualquer forma, te conhecer foi um prazer! – ele sorriu pra ela enquanto ela ficava vermelhinha de novo – você está bem?
Tay: Estou am, por que?
Taylor:Sei lá tá encarnada! Isso é normal?
Eu: Só nos melhores dias hêhê!
Joe; bem, chegamos! – ele apertou os acionadores para as portas dos carros se abrirem e todos saíram... o Nick soltou primeiro, e logo entrou, eu, a Demi e o Joe íamos entrar na escola, mas ficamos esperando a Taylor que esperou o Taylor saindo, os dois realmente não paravam de se olhar, e quando ele saiu a Selena grudou na boca dele que não o soltava mais...
Selena: Que saudade!
Taylor: É! Pena não dizer o mesmo! Então Tay... – a Selena agarrou o braço dele.
Selena: Ah, vamos amor! O Nick já entrou e você vai querer muito assistir a apresentação do meu trabalho! – ela o puxou e ele continuava a olhar para a Taylor.
Taylor: A gente se vê! – ele acenou pra ela que, desanimada veio caminhando até nós... e eu a abracei ao chegar.
Eu: Ah, querida, ela o sufoca!
Demi: É e ele gamou legal em você!
Joe: Aí Taylor!
Tay: Joe, eu realmente amo você!
Joe: É! Eu também amo você!
Tay: ...mas o que você foi falar no vestiário de mim pro Taylor?
Joe: Ah, nada! Bem, que eu tinha uma amiga que era muito legal, e animada e... sei lá um dia vocês podiam se conhecer! Nada mais!
Tay: nossa! – ela suspirou – por que todo garoto bonito e legal já tem uma namorada?
Eu: pergunta pra Demi!
Demi: rs! Vamos entrando gente! – então ela, eu , o Joe e a Tay fomos subindo a rampa lentamente, até o sinal tocar e partirmos todos pra salas – er, onde vocês ficam?
Eu: Eu tenho espanhol agora!
Tay: Ah, eu também!
Joe: Química!
Demi: Ufa, ficamos juntos. Que maravilha! Tchau garotas! – ela entrelaçou o braço no dele e juntos os dois saíram, e eu fui assistir a apresentação do Nick e da Sebenta , por sorte a Taylor entrou comigo, e rapidamente o que era uma expressão triste estampando o rosto do Taylor se transformou em um sorriso e uma piscadela direcionada a Tay, que ficou imediatamente enrubescida... de novo!Daí eu me sentei, e ela ao meu lado, então o Nick e a Selena começaram a falar.
Nick: Buenos dias amigos! –ai, ai o 'Buenos dias' dele é tão harmonioso... e a professora tá me rondando...
Selena: am, er... hoje nós iremos dialogar em espanhol! Bem... – ela olhou pro papel outra vez – ... o que quer dizer desay...o que tá escrito aqui?
Nick: Desayuno Selena! Caramba, me recuso a apresentar o trabalho nestas condições! – ele saiu fulo e sentou em sua cadeira quieto, enquanto eu apreciava cada movimento seu com eterna exatidão ... até a Selena olhar pra ele confusa, ecoar a cabeça e voltar pra sua carteira, que ficava bem atrás do Taylor.
Professora: Bom então, este foi o trabalho de vocês?
Nick/ Selena: Foi! – ela disse abstrusa e ele enfurecido, olhando para a professora e depois encarando-se entrei si.
Professora: Ok então, quem é o próximo a tirar 0?
Nick: o que? Tiramos zero?
Professora: Hum hum!
Selena: Tá reclamando do que? Ano passado você tirou notas bem piores! – ah, ela vai lembrar do ano passado... Triste - sabe Nick, começou naquele dia do...
Nick: Não me interessa! – ele disse fazendo um movimento com a mão no ar que tapava a boca dela – mas professora, a senhora não pode me dar zero por causa da petulante aqui! – a Selena fez uma expressão bem cínica, após colocar a mão em seu peito.
Selena: Petulante? Eu? Eu não sou petulante, sou apenas mais uma estudante!
Nick: Claro, estudante do submundo ! Mas então professora, não foi proposital! Pelo menos não a minha parte! – ele a olhou crapulamente.
Professora: tudo bem, eu vos dou uma segunda chance de entregar o trabalho!
Selena: Hum... não quero!
Nick: mas eu quero ! Diga o que eu tenho que fazer que eu entrego amanhã mesmo!E eu não me importo de fazer sozinho!
Professora: Tudo bem então mas, deve haver alguém que não tem par para o trabalho quem sabe não queira fazer com você?
Nick: É... talvez eu ache alguém! Eu fiquei de fazer com a Miley da 1ª vez mas a senhora foi lá e me botou com a Selena, Então eu até desanimei mas, tudo bem!
Professora: Se a Miley não tiver par pro trabalho... – eu levantei a mão.
Eu: Eu não tenho!
Professora: Ótimo! Então , um prazo de 12 dias está de bom tamanho?
Nick: Bom? Ótimo! Esplendido! Perfeito! Eu te amo professora! E muito obrigado por não me dar zero redondo!
Professora: Você se salva, Nicholas!... diferente de outras pessoas! – ela olhou pra Selena que estava distraída e mexendo no celular, mas naquele momento a olhou abismada.
Selena: Tá falando de mim? –ela disse descaradamente pra professora – pois fique sabendo que eu encaro a minha realidade! Se eu não consigo falar espanhol, imagine escrever para um trabalho? Então eu faço o que é mais útil ou seja, descanso minhas mãos sem me preocupar com a análise,e baixo umas músicas!
Professora: Ah não me diga?
Selena: É! Sabe, não vão vender mais CDs da Brit na loja lá do quarteirão então...
Professora: Não me interessa! Eu exijo mais respeito de você nas minhas aulas ouviu Selena?
Selena: Claro eu não sou surda! A senhora me faz cada pergunta que... ah, se desse eu... – o sino tocou,e minhas preces foram atendidas! O primeiro tempo inteirinho sem nenhum dever, no entanto eu tive que escutar a voz desafinada do mastim da Selena! Enfim, a Taylor estalou os dedos no meu rosto e eu levantei, pegando a minha bolsa e indo com ela e... e o Taylor e a Selena atrás de nós! Muito estranho! Ao chegarmos no pátio a Demi que já estava nos esperando, acenou lá na disciplina boa. Acho que a única que ela gosta! E o engraçado é que, na rota em que eu e a Taylor andamos, o Taylor vem atrás arrastando a Selena, e isso não é o cumulo! Ela vem com um papinho chato de falta de atenção dele, coitado... e finalmente, quando chegamos pra sentar, eles sentaram junto! Ah, cumé sentaram junto? Hoje realmente não é o meu dia!
Demi: oi meninas! E oi... Taylor e Selena!
Taylor: oi am, eu posso falar com você Taylor?
Tay: C-comigo?
Taylor: É! Por favor, u-um momento! não vai demorar!
Tay: tá legal! – os dois saíram e foram pra um bocado longe, enquanto a Selena ficava os olhando pasmada.
Selena: Não acredito! Ele fez isso?
Eu: Claro mas você devia ter ouvido não é surda! – ri um pouco mas a Demi ficou me encarando repreensora e a Selena embraveada – agora dá licença que eu tenho mais o que falar que não te interessa! – ela saiu bufando e abrindo seu pacote de bolachas, enquanto a Demi me olhava novamente.
Demi: Por que o “você não é surda”?
Eu: ai ai nada... um acontecimento da aula! Demi você perdeu! A aula de espanhol não teve um deverzinho sequer! E a Selena ainda ganhou um zero redondinho! Ah, e pra finalizar, eu vou fazer trabalho com o ... – o Joe e o Nick chegaram perto da gente.
Joe: oi Miley! Oi minha linda! – ele inclinou e beijou a Demi.
Eu: oi!
Nick: oi!
Joe: então... sobre o que tão falando?
Demi: A Miley tá falando sobre algo super excitante que animou ela, é sobre a pessoa que vai fazer o t... – eu pulei sobre ela e tapei sua boca.
Eu: Vai fazer o meu tópico! – hã? O meu tópico? De onde veio essa? Do baú do meu avô? – quero dizer, o meu tópico da dieta, é isso! uma dieta rigorosa e balanceada, vou perder os quatro centímetros de cintura que restam pro meu cinto francês! – depois de dizer a mentira sorri o mais amareladamente possível.
Demi: Jura? Eu jurava que você ia falar sobre o seu p...
Eu: mas não ia! Então garotos, o que os trás aqui?
Nick: Falar sobre o nosso trabalho!
Eu:Ah claro, o nosso trabalho!
Demi: Ahhh!!! – ela me olhou com aspecto intelectual outra vez , como se houvesse sacado mas eu a olhei com a expressão que se ela não fechasse aquela boca e parasse de balançar a cabeça, ela não iria mais ter uma, então ela parou na hora – ok então, fale sobre o trabalho! À vontade!
Nick: Bem, onde marcamos?
Eu: que tal no...
Demi: Am, sem querer me intrometer porém já o fazendo, a biblioteca da escola tem livros muito bons, a Internet está liberada e ouvi dizer que a secretária tirou licença por estar grávida então, por nada à sugestão!
Nick: Am, por você tudo bem?
Eu: Lógico! O melhor pro trabalho! – ergui os supercílios num tom animado e ele acenou saindo.
Nick: Você vem Joe?
Joe: Não! Eu vou ficar com as mulheres da minha vida! Mas vai pela sombra! – o Nick sorriu encabulado e saiu , enquanto o Joe sentava-se conosco – então hein, você, o meu irmão, o que tá rolando?
Eu: Nada! – ele e a Demi me olharam – NADA!! Quero dizer, nós só vamos fazer o trabalho juntos, mas, além disso, nada!
Joe: Sei bem!
Demi: O seu nada me equivale a 2 noites de choro e 5 potes de sorvete de morango!
Joe: Rs... ué gente cadê a Tay?
Eu: falando com o mon amour dela!
Joe: É rsrs, sentiram o clima no carro? Pena que a Selena tinha que vir atrapalhar duas vidas!
Eu: Três! Se contar com a minha! Bem então, voltando ao assunto, tem certeza que a biblioteca é um bom lugar?
Joe: Ouvi dizer que as mesas são bem macias se, quiser aproveitar pro... – ele esticou o pescoço.
Eu: Pro...?
Joe: Você sabe, pro rala-e-rola! Se acabarem o trabalho cedo, se acertarem e quiserem dar uma pegada no... – antes de ele terminar eu o bati no braço – ...que foi?
Eu: Não tou pensando em rala-e-rola no momento. Só quero estudar. Fazer o trabalho, tirar uma nota alta e, receber uma boa indicação pro meio-termo!
Joe: Nossa, o meio-termo vai ser tão bom! – a Demi deitou no colo dele – vai dar pra fazer tantas coisas a mais!
Eu: você não tá falando das...
Demi: Miley! Você não tem esse direito de saber não!
Eu: Desculpa! Então mas conversinha demorada essa entre a Tay e o Taylor! Que será que tão falando?
Joe: tão programando o dia pro rala-e-rola deles! Puxa, tenho pena da Taylor. Uma garota tão bonita e humilde, não tem sequer um namorado! Se eu pudesse eu...
Demi: hum? –ela se levantou e ficou de frente a ele – se pudesse o que? Viraria namorado dela?
Joe: Não! Garotas magricelas não fazem o meu tipo! Prefiro as que tem carne pra apertar! – ele começou apertá-la enquanto ela ria – assim tá vendo? – eles pararam, e aí a Taylor chegou desenganada e sentou-se.
Eu: O que foi amore mio? Por que essa cara de desiludida da vida?
Tay: Ah... nada! – ela pegou a lata de refrigerante da Demi e bebeu um gole.
Joe: Diz aí, você e o Taylor vão mesmo prum oba-oba?
Tay: Hã?
Demi: Não dá atenção pra ele! Diz, o que o Taylor queria?
Tay: nada de mais! Apenas perguntar se eu podia ajudá-lo com a matéria de castelhano!
Demi: Nossa!!! – nós os três sorrimos, mas ela continuou séria – e você está triste?
Tay: Lógico, pensei que fosse algo mais sério...
Joe: Taylor Taylor! Você ainda tem muito que viver sabia?
Tay: Que Deus te ouça! Ah mas, por que?
Joe: Bom, porque se ele te pediu ajuda com a matéria, tem segundas intenções nessa matéria sacou?
Tay: na verdade, não! Explica de novo?
Eu: Oh prima querida! Tá na cara que o Taylor só pediu pra ti ajudá-lo visto que ele queira passar mais tempo com você! Ou quem sabe até...
Tay: Até?
Eu: até botar uma galhadinha na Selena!
Tay: Ah mas o que...
Demi: Vamos lá Tay! Me diz que se ele não pedisse pra ficar contigo você não aceitaria na hora?
Joe: É poxa! Desde que você entrou aqui morre de amores por ele!
Tay: É! E ele só me notou hoje!
Joe: Acho que... porque hoje você tá diferente! Cortou o cabelo? – ela olhou pra ele abismada e depois sacudiu a cabeça.
Tay: De qualquer forma, não quero nada agora! Então mas e o trabalho de composição?
Eu: Eu fiz o meu ! E já entreguei!
Joe: Deixa-me adivinhar a sua inspiração... Nick?
Eu: Shhhhss! Os corredores tão cheios de fofoqueiros que editam o jornal da escola, e você sabe muito bem que a chefe política do jornal da escola é minha oponente oficial!
Joe: Eu sei que você e a Selena não se gostam e tudo mas... mas cara até ela já sabe que você é a fim do Nick!
Eu: hã? Desde quando?
Joe: Desde que vocês terminaram. Qual é, Miley? O meu grupo de amigos todo sabe, até o Taylor sabe!
Eu: E o principal?
Joe: Acho que o Nick não sabe não! Até porque ele não banca o de sorrir e, quando vocês namoravam ele parecia sempre que tinha vindo do dentista! Sempre sorrindo!
Demi: mas aí vocês terminaram e tals né...
Tay: Eram um casal tão fofo!
Eu: não interessa! Acabou! Ininterruptamente! Mas bem que eu queria que durasse para sempre!
Demi: E então, tantos casos de corações partidos...
Joe: Mas e aí? Cadê o Liam?
Eu: Não sei. Mas tou muito bem sem a presença dele! E se ele quiser continuar por longe, agradecerei! Mas e quem mais terminou o trabalho de arranjo?
Joe: Eu!
Tay: Interessante! Não sabia que compunha!
Joe: Só componho quando penso na Demi! – ela sorriu – ou às vezes, quando não tou com fome! – ela ficou séria – mas essa composição foi a Demi quem me infundiu – eles se abraçaram – mas e você Taylor, fez o trabalho ou não?
Tay: Ainda estou procurando inspiração! Porque, realmente… tá difícil hoje em dia!
Eu: Não tá não! Quero dizer, para você! – ela me olhou confusa – nossa, você anda tão apaixonada e, desiludida… o que eu quero dizer é, que se pegar um papel e, escrever alguns de seus muitos sentimentos… vai dar uma linda canção, e a sua voz é maravilhosa!
Joe: É , se reparar bem a Miley tá certa! Tenta isso Taylor!
Demi: É e, se não der uma boa música… faça outra! Ai dentro tá cheio de alento! – ela apontou para cabeça da Taylor– mas se não tiver, eu sou uma perfeita musa inspiradora! Não acha?
Tay: Claro bem, eu vou para casa!
Demi: Vai cabular o 2º tempo?
Tay: É, tou indisposta para continuar aqui! A escola me abafa! – ela se abanou – então, tchau amigos! – ela levantou-se da grama, se sacudiu e saiu – até mais!
Eu: Até! – ela já estava se distanciando – não esquece da composição!
Tay: pode deixar! – ela acenou e saiu da escola.
Demi: Nossa! Isso é que é fugir das aulas!
Eu: Sortuda! Então, sobre o que vamos conversar?
Joe: eu não sei vocês! Mas eu tenho que trocar de roupa! Próximo tempo: educação física! – ele se levantou – mas ainda vou buscar vocês depois das três!
Eu: Claro!
Demi: tchau! – ele saiu de perto – e você? Qual o seu próximo horário?
Eu:Acho que… educação física também! Mas vou deixar para me trocar… – o sino tocou – … agora! – nós nos levantamos e nos balançamos – próximo horário?
Demi: Deve ser P.E. também! Mas tou legal, em qualquer horário eu me entroso! Então vamos querida! – ela me puxou até a quadra aonde vimos à maioria dos conhecidos, bem, exceto o Taylor e a Tay, mas aí, a Selena já estava conversando com as outras garotas, ela é tão egocêntrica… do outro lado o Joe estava conversando com o professor , e mais adiante vi o Nick, entre parênteses suspiro, se alongando e conversando com um nerdzinho, e depois nada me interessou… até a Demi já aparecer na minha frente bem vestida para a ginástica, e com os meus tênis na mão – é melhor você colocá-los! O professor não tolera botas na aula pratica!
Eu: E é por isso que eu prefiro a teórica!
Demi : Se não se importa, eu vou ali na treinadora de handebol! – ela saiu de perto e eu me abaixei para colocar os tênis… se reparar… esse mundo é tão chato…
Eu: por que a vida é tão vazia? – eu disse sozinha quando alguém me respondeu
XxX: Sei lá! Responda-me você! – me assustei e quando virei para enxergar a pessoa encontrei o Nick.
Eu: Nick?Porque tá aqui?
Nick: Ué! Aula de educação física, sabe? Obrigação! Problema?
Eu: Não, tudo bem! – me levantei do chão da quadra – então, e o trabalho?
Nick: Amanhã na biblioteca. Achei que tivesse ouvido a Demi!
Eu: claro! – que vacilo! Mas também, ele fica me encarando, se eu pudesse falar tudo o que opino ....

Tay on


Puxa, não é que eu me esqueci do material na escola, e agora tive que retroceder o caminho todo, pelo menos já tou voltando e... nossa alguém gritando o meu nome por trás...
XxX : Taylor! Espera! – nossa, essa voz me é tão conhecida, eu adoro pensar nela nos meus sonhos e... caramba é o Taylor! Mas o que ele tá fazendo mandando eu esperar?
Eu: O que é? – eu disse parando e olhando pra ele, que corria freneticamente.
Taylor: Espera, me deixa te fazer companhia.! – que lindo!
Eu: Claro! – fiquei o esperando até me alcançar e retomamos andando – então, por que quis vir comigo?
Taylor: Não posso mais querer andar com uma garota bonita?
Eu: Pode! Mas, não é pra isso que você tem a sua namorada?
Taylor: Am... Tay eu posso? – eu afirmei com a cabeça – Tay, se tem uma coisa que eu peço a todas as pessoas que eu gosto é que quando formos conversar, que me façam esquecer que a Selena existe! Pelo amor do Pai!
Eu: Tá legal rs... então, sobre o que quer conversar?
Taylor: Que tal sobre você?
Eu: mim?
Taylor: É! Então, há quanto tempo você estuda no Intellect Mind ?
Eu: Bom, comecei a estudar há um tempo! Mas só foi nesse semestre que eu tenho algumas aulas com a minha prima e a Demi!
Taylor: E elas são suas amigas?
Eu: Claro! As melhores! E, as únicas!
Taylor: mas peraí, você não é amiga do Joe?
Eu: Amram, sempre fui!
Taylor: E o engraçado é que nunca nos conhecemos antes!
Eu: É!!
Taylor:Como pode? Tanta beleza assim nunca ter sido notada antes? –eu sorri encabulada e voltei a olhar pra ele – você é linda Taylor! Acho que a garota mais bonita que eu já vi em toda a minha vida! – nós sorrimos – e olha que eu já rodei!
Eu: Licença, desculpa a pergunta mas, a sua casa não se localizava em outro confim?
Taylor: Bem, aquela casa é da minha tia, onde eu passei o feriado! Essa aqui – ele apontou pra frente – é a dos meus pais!
Eu: Nossa então somos vizinhos!
Taylor: Ah é a Miley mora ao meu lado! Só que eu quase não visito os meus pais sabe, às vezes fico mais na casa do Nick do que na minha!
Eu : Legal! – eu disse sem dicção enquanto o telefone dele começou a tocar.
Taylor: Am, então, eu vou entrando ok? Nos vemos! – ele acenou e pôs o celular ao ouvido – Oi Selena! Não Selena! Ah cala a boca Selena! É, eu não quero mesmo! – nossa, depois dessa, melhor eu ir entrando...

Demi on

Own, Coitadinha da Smiley, olhando pro Nick, solitária, e o professor tirando seus pontos... esse mundo é tão cruel pra uns... ainda bem que pra mim não : )! O Joe é tão lindo, olha ele ali tentando tirar a atenção da Miley pro Nick… pena que ela não dê nem atenção... ainda se eles fossem um casal... mas eles não...
XxX: Demi! Acorda filha!
Eu: oi!
Miley: Que coisa vem! Já não basta essa ser a minha aula preterida você ainda enrola no final dela!
Eu: Foi mal amiguinha!
Miley: mal não, péssimo! E “amiguinha” Demi? Não tenho 7 anos !
Eu: Foi mal amigona! Tá legal pra ti?
Miley: Ah, dispenso! Vamos Demi, eu tou cheia de fome!
Eu: Engraçado não foi você que disse pra eu não comer tanto no recreio porque não daria em nada? E agora rs, é você quem tá com fome! – a Miley me encarou num sorriso super falso .
Miley: É amiga, isso é super engraçado! Agora vamos se não eu desconto a minha raiva de educação física junto com a minha fome em você!
Eu: tá vamos e não demoramos! Sabe, talvez a gente devesse se despedir do Joe porque ele nos levaria mas aí...
Miley: VAMOS!!!
Eu: ok! – ela pegou nossas bolsas e caminhamos à saída da escola... – mas não entendi porque não me deixou despedir do Joe!
Miley: Como não? Ele estava conversando com o Nick!
Eu: Aff! Miley quando você vai aprender a conviver no mesmo universo que o Nick?
Miley : Não vai ser hoje!
Eu: Amanhã?
Miley: e nem amanhã!Olha Demi se tem algo que eu tenho mais medo do que de escuro é de ficar cara-a-cara com o Nick! – ela continuou andando insegura enquanto eu parei no meio da calçada e comecei a rir muito – que foi?
Eu: Tem medo de escuro? Agora sei porque dorme com a luz acesa! Rsrsrsrsrs mas, isso é, muito engraçado!
Miley: pra mim não tem graça! Foi linguagem figurada!Vamos! – ela me puxou por uma mão quando ouvimos alguém gritando o meu nome e viramos pra trás – essa não!
Selena: Demi! – ela pôs a mão sobre o meu ombro enquanto arquejava – ainda bem que parou! Puxa vocês são rápidas!
Miley: Não o suficiente pra fugir da arraia! – eu a cutuquei e ela parou.
Eu: pois não Selena?
Selena: ah, nada... é só para perguntar se, você sabe a matéria de amanhã para a prova! E aí sabe?
Miley: Claro que ela sabe ela é a mais inteligente da sala! Mas, nesse acaso seu aí, só muito burro pra não saber mesmo! – a Selena olhou pra ela abstrusa e voltou a olhar pra mim.
Eu: bem, nós temos a prova de matemática com todo o último conteúdo de revisão dado! E também alguns teores dos blocos de anotação!
Selena: ah, muito obrigada!
Miley: Por nada, nós ajudamos quem precisa! –ela sorriu cinicamente pra Selena.
Eu: Tem mais alguma coisa?
Selena: na verdade sim, am, o Taylor saiu mais cedo hoje né?
Eu: Bem, isso eu já não sei!
Selena: Deve ter saído! E ainda por cima com a Tayla!
Miley: É Taylor, nojenta!
Selena: Essa aí mesma! Com a Taylor... nojenta? – Ela fez uma cara confusa, como se duvidasse se aquele era realmente o nome da Taylor (?!) a Miley a encarou boquiaberta enquanto eu ria disfarçadamente –ok então garotas, bons estudos! Nos vemos amanhã! Preciso ligar ao Taylor! O canalha me deve uma explicação ! – ela saiu de perto de nós pegando o celular e discando pro Taylor... eu acho.
Miley: Dá pra acreditar? Ela chamou a minha prima de nojenta! Ah se eu pudesse acabava com o babyliss malfeito da Selena!
Eu: não é babyliss! O cabelo dela é natural!
Miley: sei...
Eu: É verdade! Sabe Miley é muito difícil entender o porque do termino de uma amizade como sua e da Selena!
Miley: Demi querida, você tem um coração muito grande... – eu sorri –... trate de diminuir ele! Eu é que não entendo como pode você falar com a Selena!
Eu: Eu sou da paz como eu já disse muitas vezes! Se você tentasse entender o lado dos outros...
Miley: Chegamos! – ela destravou a porta – Demi eu não vou nunca entender o lado da Sebenta! – eu neguei com a cabeça e me pus a subir a escadas.
Eu: Vou ver como está a Taylor!
Miley: Claro e eu vou almoçar! – ela entrou na cozinha enquanto eu chegava no 2º andar, e avistava o quarto da Taylor com a porta encostada, e um som agradável de lá saindo...

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Então, esse pára por aqui, porque o meu primo tá me pertubando a pampas , e como ele é chato haushausahsuashas... então, atézinho amigos! beijos, comentem!

11 comentários:

  1. Nossa! Que lindo!

    Amei <3 Taylor Squared, ficou lindo!

    So cute a Taylor...e a Selena é muito chata mew! Ninguém a merece! Coitado do Taylor!

    Jemi também ficou super fofo!

    Ah, mudando o assunto, você conhece Lucas Poses?

    Beijos, posta o mais rápido possível!

    Bye!

    ResponderExcluir
  2. Poosta logo pleaase *--*
    DIVINO
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Tá linda a sua históriaah
    Continuaaa AAMMOOO Niley!

    ResponderExcluir
  4. Malucoo! Tá muito pika!

    Ese parte foi irada:

    "...Selena: Deve ter saído! E ainda por cima com a Talha!

    Miley: É Taylor nojenta!

    Selena: Essa aí mesmo! Com a Taylor nojenta! ..." haushasuahsuahsaushasuh ri pacas, então...

    A Jacira vai voltar? Não pq, eu tou fazendo a dancinha ridícula até agora mew, tua criada é phoda! Então, o Max tá bem? E o Armandinho? Eu quase engasguei quando li "Armandinho Swift" , ele é muito lário'zz

    Sérim, posta logo! Né mentira naum! Tá muito maneiro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
    Amorzinho, ficou muito incrível!

    Então, mesmo com o cormo do seu primo fechando o seu blog, ainda amo ele << Aly e Armandinho Swift ( nome mandado , rs)>>

    E mesmo com o Daniel passando a me chamar de Alyce de helicóptero ele é um bom amigo!

    Ah, e eu amei seu cabeçalho, virou meu plano de fundo da area de trabalho rs, e amei você adotar minha idéia!

    Enfim, contiunua o mais rápido que você puder!

    Beijos!

    ResponderExcluir